Bolsonaro acha que misógino é sinônimo de homossexual

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou, nesta quarta-feira (27/7), o rótulo de misógino. Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo falava sobre as eleições de outubro quando repetiu questionamento sobre o eleitorado feminino: “Está procurando um presidente ou um marido?”.

“O povo se acostumou com a mentira mansa. ‘Ah, ele é grosso, fala palavrão’. Está procurando um presidente ou um marido? Como se o marido de vocês em casa não falasse palavrão também. ‘Ele não gosta de mulheres’. Então eu gosto de homens, pô. Ah, eu não gosto de nordestino. Minha esposa é filha de um cabra da peste. Eu não perguntei: “Quem é teu pai?” “É nordestino”. “Ah, então não quero namorar contigo”. É impressionante como a população é levada por conversas bobas. ‘Ele é fascista’. Esse idiota nem sabe o que é fascista”, disse, irritado.

Bolsonaro apontou ainda que é dever dos pais e avós orientar os mais jovens sobre como votar nas eleições de outubro. E citou que seu opositor político Lula pretende regular a internet e que, com isso, esse público será afetado por ficar sem o celular e as redes sociais.

“Jovens são produtos do meio. Não quero criticar esses jovens, tem que conversar com eles. Tem que perguntar o seguinte: você vive sem o celular? Ele vai para a escola sem a mochila, mas não vai sem o celular. Agora pergunta se o jovem de Cuba, da Coreia do Norte ou da Venezuela agora tem celular. E se tiver, qual o conteúdo ele pode ter acesso? Quem é que tem falado que vai censurar a mídia? Vai democratizar, nome bonito, né. ‘Coitado do jovem, roubou um celular e matou porque queria tomar uma cervejinha’. Tem idiota que vai nessa ainda”, afirmou o presidente.

“Mas são vocês que têm que fazer a cabeça dessa garotada, não sou eu”, completou, afirmando que ‘o PT quer liberar as drogas’.

Correio Brasiliense