Bolsonaro quer comparar sua “obra” com as de Lula e Dilma

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Ag. O Globo

Na reunião de ontem do QG da campanha de Jair Bolsonaro, ficou acertado que caberá a Braga Netto e sua equipe (composta de muitos coroneis) levantar dados para vários quadros comparativos de realizações do governo Bolsonaro com os de Lula e Dilma — área por área.

Outra providência definida foi a contratação de novas pesquisas qualitativas e quantitativas para traçar as linhas mestras da campanha até outubro. Nada diferente do que os adversários de Bolsonaro fazem. Mas sempre soa curioso numa campanha que o candidato repete há anos que não acredita em pesquisas…

Bateram ponto na reunião de ontem Flavio Bolsonaro, Ciro Nogueira, Fabio Faria, Braga Netto, Fábio Wajngarten, os marqueteiros Sergio Lima e Duda Lima e o sanfoneiro e ex-ministro Gilson Machado.

A avaliação geral, baseada também em pesquisas, é que depois da queda no preço dos combustíveis, as perspectivas de Bolsonaro melhoraram. O foco imediato a partir de agora será recuperar o eleitor que o presidente perdeu nos últimos anos, sobretudo os do Sudeste.

O Globo