Bolsonaro e Michelle se encontra com assassino de Daniela Perez

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Sergio Lima/AFP

Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro foram à Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), onde Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, é pastor, no domingo 7. Na ocasião, participaram de um almoço na companhia do ex-ator e da mulher dele, Juliana Lacerda. Segundo informações do site Em off, o culto começou às 10h e, após o término, teve início uma reunião e um almoço particular para convidados. Juliana tirou uma selfie com a primeira-dama – a foto circula nas redes sociais.

Guilherme já apareceu em alguns movimentos políticos pró-Bolsonaro. No documentário Pacto Brutal, em alta no HBO Max, ele não foi ouvido a respeito do assassinato da filha de Glória Perez, por isso mesmo ele tem vindo a público dar suas versões. Guilherme e a ex-mulher Paula Thomaz, tiveram condenação de 19 e 18 anos de prisão, respectivamente. Juliana já veio a público dizer que sofre ameaças nas redes sociais. “Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens é de xingamento”, começa a mulher. “E aí, quando eu quero visualizar realmente as mensagens boas, pessoas orando por mim, pessoas desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando – o que está sendo muito bom pra mim nesse momento -, trazendo paz, conforto, porque não tá sendo fácil. As pessoas vão no meu direct e falam palavrão, xingamentos, ameaças”, disse.

A incoerência veio depois, por parte de Michelle Bolsonaro. É que a primeira-dama usou um emoji de choro para lamentar o fato nos comentários de uma postagem de Glória Perez, que fez uma homenagem à filha falecida.

Reação de Michelle a post de Glória -

 

Veja