Desorientados, filhos de Bolsonaro saem pedindo voto até a poste

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Fabio Rossi

Na manhã desta sexta-feira, a dois dias das eleições presidenciais, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que concorre à reeleição fizeram adesivaço seguido de carreata na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Carros de médio a alto padrão, populares motocicletas, bicicletas e até eleitores a pé acompanharam a comitiva que teve entre seus interlocutores o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro e o deputado estadual Anderson Moraes, todos do Partido Liberal. O presidente não compareceu e participou de uma live às 12h.

O 01, como é chamado o primeiro filho do presidente, reinterou as bandeiras da campanha em seu discurso:

— O presidente que defende a família, que é contra o aborto, que é contra as drogas, que não defende ladrão de celular para comprar uma cervejinha, que defende a redução da maioridade penal, que defende a castração química de estuprador. É o presidente cristão que a gente quer que continue tocando o Brasil e defende a família brasileira — disse entre gritos e buzinas.

O senador criticou ainda o candidato Luiz Inácio Lula da Silva, assim como o seu partido, afirmando que os mesmos roubaram as famílias.

— E o dinheiro que roubaram hoje está faltando nos postos de saúde, na mesa dos brasileiros.

Eduardo Bolsonaro em Feira de Santana — Foto: Instagram

A ação também contou com a presença do deputado estadual Anderson Moraes (PL) e do deputado federal Helio Lopes (PL). Pelas redes sociais, eles compartilharam registros em que aparecem auxiliando a colar os adesivos nos veículos.

O trânsito ficou intenso na Avenida Nelson Cardoso e em ruas adjacentes e aliviou por volta de 12h30, quando a carreata terminou.

Nesta quinta-feira (27), os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL) e Daniel Silveira (PTB), e o secretário adjunto de Cultura, André Porciuncula, participaram do evento “1º Encontro da Família Pela Liberdade” em Feira de Santana, no interior da Bahia.

Em um dos registros feitos no auditório da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), o filho do presidente aparece com um chapéu de lampião, segurando a bandeira do Brasil e dançando ao som de um dos jingles da campanha.

O Globo