Filho 03 vende kit fascista para festa de aniversário

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O aniversário de 39 anos do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi utilizado pelo próprio parlamentar para lançar um novo produto de seu empreendimento que homenageia o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro: um kit festa. Após a celebração que ocorreu neste sábado, em Brasília, Eduardo e sua esposa, Heloísa, apresentaram aos internautas o conjunto que pode ser comprado na loja por R$ 149,90.

Lançada em fevereiro deste ano por Eduardo, a loja é alvo de críticas dos internautas desde sua criação. Além do kit festa, a iniciativa vende calendário 2023 com fotos do governo passado, caneca e tábua de carne. Os produtos têm grafado o nome do ex-presidente ou o slogan “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca”.

O kit lançado neste sábado conta com um painel com o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro e a frase “Hoje é dia de festa, taokey?”. Outros enfeites como topo de bolo, chapeuzinho e porta docinho também estão incluídos no valor, todos com frases como “beijinho do mito” e “#eutocomBolsonaro”.

A loja Bolsonaro Store está registrada em nome da empresa de cursos de Eduardo, cujos titulares são o próprio deputado e sua mulher. O texto de apresentação afirma que a loja surgiu para “manter vivo na memória boa parte dos feitos do presidente Bolsonaro”.

Neste sábado, o parlamentar celebrou o seu aniversário em sua residência em Brasília ao lado do pai e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) também esteve presente na comemoração. Neste domingo, Eduardo discursou em uma manifestação do Movimento Pró-Armas na Esplanada dos Ministérios.

Na fala, criticou o Ministério da Justiça e a Venezuela, comparou professores a traficantes de drogas e comentou sobre a CPI que apura os crimes ocorridos em 8 de janeiro.

— Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez o professor doutrinador seja pior — afirmou.

Assim como no ano passado, quando colocou uma arma de calibre 38 em seu bolo, Eduardo escolheu fazer os doces com a empresária Maria Amélia Campos Dias. A doceira é casada com Ronaldo Dias Gonçalves, que participou das manifestações que culminaram na depredação da sede dos Três Poderes no dia 8 de janeiro.

Após a vitória do presidente Lula (PT) nas urnas, Ronaldo passou a questionar a legitimidade do processo eleitoral e chegou a gravar vídeos na porta do Quartel General do Exército da capital, nos quais pedia por uma intervenção militar. No dia 8, ele aparece na frente do Congresso Nacional, entre os golpistas.

No ano passado, quando Eduardo Bolsonaro comemorou seus 38 anos, o deputado federal posou ao lado de um bolo que reproduzia a imagem de uma arma de calibre 38, conhecida popularmente conhecida como “três oitão”. A decoração com munições e pentes de armas foi elaborada pela doceira Maria Amélia.

Esta não foi a primeira vez que guloseimas da empresa foram escolhidos para celebrar os aniversários da família. Na comemoração referente aos dois anos da filha do parlamentar, Geórgia, Eduardo compartilhou um registro ao lado de sua mãe, Rogéria Bolsonaro, com um bolo com nuvens, luas e estrelas.

Foto do bolo de aniversário do deputado Eduardo Bolsonaro  — Foto: Reprodução

O Globo