Joice Hasselmann tripudia sobre inferno astral de Zambelli

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A ex-deputada federal Joice Hasselmann gravou um vídeo debochando da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e da possibilidade de cassação da parlamentar. Na gravação, Joice chama Zambelli de “biruta”, “bandida” e “burra”.

“Carla Zambelli é a perfeita oligofrênica, no bom popular, burra mesmo. A criatura consegue protagonizar uma cena mais dantesca que a outra”, disparou Joice no vídeo.

As declarações de Joice ocorrem após desdobramentos envolvendo o “hacker da Vaza Jato”, Walter Delgatti Neto, que relatou à Polícia Federal (PF) ter recebido uma proposta de Zambelli para tentar “invadir” as urnas eletrônicas, bem como o e-mail e celular do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“É óbvio que esses encontros eram conspiradores contra a democracia brasileira. Como também é óbvio que os líderes da Câmara, e o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira, não colocarão mais as mãos no fogo para salvar Carla Zambelli, como já fizeram outras vezes, quando ela andava de amores com Bolsonaro”, frisou Joice no vídeo.

 

Metrópoles