Mídia, empresários e PSDB prometeram que golpe consertaria economia

Ao longo de 2015 e até 31 de agosto do ano passado, os golpistas prometeram que bastaria derrubar Dilma que a economia se consertaria sozinha. Confira no link desta postagem quem disse o quê. Ficará claro que os brasileiros foram vítimas de um estelionato político praticado por grandes empresários, mídia antipetista e políticos de direita. Esse estelionato instalou o caos econômico, político e social no país. O que era totalmente previsível.

Entrevista de comandante do Exército dá asas a “intervenção militar”

Apesar de o comandante do Exército, general Villas Bôas, em entrevista ao Estadão, chamar de “tresloucadas” as figuras bizarras que veem comunistas embaixo da cama, ele dá (muita) razão a preocupações. A entrevista é capciosa, cheia de meias palavras, cheia de frases no condicional. E ele ainda assume que, sob determinadas condições, poderia haver a tal “intervenção militar’. Confesso que custei a crer no que li.

Especialistas dizem que ONU pode impedir prisão arbitrária de Lula

A mídia antipetista minimiza aceitação pela ONU da queixa de Lula de violação de seus direitos humanos. A ONU nem estaria dando bola. O Blog consultou especialistas e descobriu que a ONU impôs um grande revés aos esbirros da Lava Jato. A decisão do organismo, em tese, inviabiliza a prisão arbitrária de Lula. É emblemático a decisão ter saído logo após boatos de que o ex-presidente seria preso. Foi um presente de aniversário para Lula

Estadão culpa Dilma (?!) por Temer matricular filho em escola bilíngue

Temer tentou um golpe de marketing ao chamar a imprensa para vê-lo ir buscar o filho na escola e se deu mal. Foi um fiasco. A imprensa chapa-branca (Globo, Folha, Estadão e Veja) ficou com vergonha alheia do aliado e pouco repercutiu. Porém, a questão nem é essa. O Estadão publicou uma notinha criticando a “chapa Temer e Dilma” pela escolha que o golpista fez de uma “escola bilingue” para o filho. Acredite quem quiser.

Humor: PF diz que saída de delegados da Lava Jato é “para oxigenar”

A Globo, gestora e porta-voz oficiosa da Lava Jato, soltou nova – e ainda mais risível – versão para o afastamento não de dois, mas, agora, de três delegados da PF. E que não digam que foi por serem tendenciosos, pois quem os afastou é antipetista notório que chama Lula de “anta” e Aécio de “O Cara”. A nova “explicação” da Globo é ainda mais tosca que a primeira. Vale ler (clique na imagem) e rir. É uma piada a versão da Globo, ainda que de humor negro.

Golpista confesso, Estadão passa recibo e ataca blogueiros

Em 2006, no programa Roda Viva, o jornalista Paulo Markun perguntou ao golpista Ruy Mesquita (que o diabo o tenha), dono do Estadão, se ele se arrependia de ter ajudado a tramar o golpe de 1964. Resposta: “Não me arrependo e faria o mesmo de novo hoje”. Esse é o jornal que, neste domingo (29), em editorial, ataca os blogueiros e ativistas digitais que se reuniram com Dilma semana passada em BH e prometeram resistir ao golpe.

Promotores pediram prisão de Lula em obediência ao Estadão

Esses senhores que pediram a prisão de Lula por ter se proclamado inocente publicamente agem como militantes, mas não só. Encarnam os que, há meio século, justificaram o golpe militar criminalizando a reação popular ao arbítrio. A desculpa da ditadura para suas atrocidades era a de combater aqueles que não aceitavam que fosse solapado o Estado de Direito. Mas o mais bizarro é que encamparam, ipsis litteris, a tese do Estadão publicada pouco antes. Confiram