Vídeo sugere que Globo cometeu fraude para ajudar Serra
O vídeo que você verá a seguir chegou a este blog pelo Twitter, assinado por Marcelo Zelic. O material corrobora post publicado neste blog por volta das zero horas desta sexta-feira – para ler, clique aqui
Conforme consta no post em questão e no vídeo que você pode assistir em seguida, Serra permanece “impassível” depois de ter sido supostamente alvejado pelo mortífero rolo de fita crepe. Além disso, esse rolo não tem registro de sua trajetória em mais do que um único frame da peça exibida na noite de quinta-feira no Jornal Nacional para corroborar a versão de Serra dos fatos ocorridos esta semana no Rio.
O vídeo põe em xeque, agora, não apenas José Serra, mas a Globo. Chegou a este blog uma informação que ele não pode endossar ou negar, mas que pode comentar a título de “teste de hipóteses”, linha de pensamento tão cara à Globo. Segundo dizem, a emissora carioca decidiu levar ao ar o que pode ser uma fraude, e só depois que ela constatou que o programa de Dilma usou o vídeo do SBT desmascarando Serra.
Enfim, vale a pena assistir o vídeo abaixo. Ele deixa claro como é leviano afirmar que Serra foi atingido mais de uma vez naquele dia, pois as imagens do segundo “ataque” estão muito ruins, além de conterem evidente indício de fraude, como se verá a seguir.