Quem disse que o PIG não serve para nada?

Aviso, Crônica

Uma aflição insuspeita tem convulsionado a alma da sociedade brasileira: para que servem esses jornais e revistas padecentes da mais inclemente hidrofobia?

Durante os últimos anos, a maioria pensante – e votante – da sociedade vem se debruçando infrutiferamente sobre o enigma. Eis que, do nada e nada mais do que do nada, fez-se a luz.

Quem esclareceu o uso para tão relevante inutilidade como são os periódicos foi um desses neofascistas que recentemente decidiram sair das tocas em que se meteram na primeira metade do século XX, com a derrota do fascismo.

E que decidiu vir comentar neste blog:

lucas
abclucasvilalva@hotmail.com
187.92.195.26

Submitted on 2010/11/10 at 11:05 PM

Quem recebe Bolsa Família (preguiça) e as demais bolsas deste governo que se elegeu às custas deste povo humilde (…) e elege um presidente não é quem lê o jornal e sim quem limpa a bunda com ele…

Diante da lógica intrínseca contida em tal pensamento, o óbvio comparece à mente do blogueiro: com o jornalismo que se faz por estas bandas, jornal só tem servido mesmo para isso –  para os que não são lá muito exigentes.

—-

PS: que cada paulista que ler este post não se esqueça de que hoje, 5ª feira, às 17 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, a sociedade civil paulistana faz um ato de desagravo aos migrantes nordestinos covardemente atacados por bestas como essa à qual respondi acima.