Honestidade

Humor

Bem que eu poderia caçar por aí qualquer coisa para postar, para não romper o compromisso de atualizar o blog todo dia. Mas o fato é que estou escrevendo às 22:55 hs. de segunda-feira, passei a manhã todinha internado em um aeroporto, a tarde em reuniões e a noite em um jantar onde se trabalhou ainda mais.

Enfim, não faço a menor idéia sobre o que escrever. Não sei o que aconteceu hoje. Se o PIG deu um golpe de Estado e pôs o Serra na Presidência, só quero saber amanhã. Estou um lixo. Então prefiro ser sincero com você, Leitor. Não quero enganá-lo. Prefiro não entregar a mercadoria do que entregar uma falsificação.

Nesta terça-feira, tampouco haverá atualização durante o dia. Será reunião do café da manhã até o almoço. No começo da tarde, volto a me internar em um aeroporto torcendo para que o atraso, na volta, seja menor do que na ida.

Quando chegar a Congonhas, haverá um carro me esperando para me levar à TVT (Tevê dos Trabalhadores), onde participarei de uma mesa de debates sobre o WikiLeaks. Quem quiser assistir, a partir das 18:30 hs. poderá fazê-lo clicando aqui . Estimo que será um programa bem interessante, até por conta do tema.

Enfim, leitor, você não recebeu o post que veio buscar, mas tampouco foi lesado. E eu pude descansar. Saímos todos no lucro, imagino. E quarta-feira estarei de volta na mesma bat-hora e no mesmo batcanal de sempre. E daí até o fim do ano a única coisa que farei será escrever no blog no intervalo do tempo ocioso.