Sorteio do livro de Conceição Lemes

Aviso

Demorei a divulgar o resultado do sorteio de dois exemplares do livro Saúde – A Hora é Agora, de autoria desse monumento ao bom jornalismo que é Conceição Lemes, porque a minha amiga anda tendo alguns contratempos que não vem ao caso explicitar.

Mas, coerente com a seriedade que lhe marca a vida, Conceição fez um sorteio honesto. Enviei-lhe a lista de comentários para que ela separasse outras considerações daquelas que pediam para concorrer ao livro.

A honestíssima Conceição poderia simplesmente escolher dois nomes aleatoriamente e dizer que fez algum tipo de sorteio, mas preferiu ler os 171 comentários e fazer a separação. Em seguida, anotou nome por nome numa folha de papel, recortou-os, misturou-os em um jarro e retirou dois – tampando os olhos, claro, que estamos falando da Conceição.

Os contemplados são o leitor Edson Ferreira e a leitora Wanda Lantelme Silva

Estou enviando e-mails a esses contemplados para que me informem seus endereços. Em seguida, repassarei tais endereços à Conceição e ela lhes enviará os livros por Sedex.

Aos que não foram contemplados, em benefício de suas próprias saúdes e das de seus entes queridos sugiro que comprem o livro da minha amiga.

Eu mesmo, atualmente padecendo de cólicas renais, dores na coluna, gastrite e outros bichos, estou lendo e repensando meus hábitos, pois, do contrário, a única coisa que lerão de mim, em breve, será o meu obituário – partindo do pressuposto de que me visitarão no jazigo.

PS: O livro custa parcos 52 reais. Para adquiri-lo, caso não o encontre em uma livraria próxima, basta clicar aqui. De qualquer forma, pode ser encontrado nas principais livrarias (Saraiva, Cultura, etc), tanto em terra quanto on-line.