Assista: Encontro dos Blogueiros Progressistas de SP

Aviso

É surpreendente como, pelos quatro cantos do país, blogueiros organizaram-se para promover encontros estaduais que precederam ou que precederão o encontro nacional, em Brasília, que ocorrerá no mês de junho e que promete ser um estrondo…

Após o encontro nacional do ano passado, a direita midiática orquestrou uma campanha difamatória contra a iniciativa de organizar a blogosfera progressista, isto é, independente e alinhada ao conceito de progresso, que se opõe ao de reação, que caracteriza a direita.

As pessoas estão levando a sério. A turma do Paraná chegou a fundar uma associação. Reuni-me com a comissão organizadora daquele Estado, liderada pelo blogueiro Sergio Bertoni, em janeiro último, quando visitei Curitiba a trabalho.

Agora é a vez de São Paulo, sob a coordenação do meu amigo Aparecido Lima, entre outros, sediar um encontro estadual de blogueiros progressistas. E será neste fim de semana, dia 16 e 17 de abril. Estarei lá, inclusive, esperando os amigos leitores.

Para acompanhar o encontro ao vivo, acesse:

http://www.redebrasilatual.com.br/multimidia/blogs/blog-na-rede/rede-brasil-atual-transmite-encontro-de-blogueiros-progressistas-de-sp

Abaixo, o release do evento.