Baixou o Bolsonaro no boca-suja da Globo News

Opinião do blog

Uma notícia se espalhou como fogo ontem pela internet: o apresentador Caio Blinder, do programa da Globo News Manhatan Conection, no programa do último domingo insultou a rainha Rania, da Jordânia, chamando-a de “piranha” no ar.

A embaixada do país e 17 embaixadores de outros países protestaram. Virou um incidente diplomático para o Brasil.

Apesar de a fórmula do programa em questão ser a de afrontar o politicamente correto, esse moleque que saca insultos sexistas contra mulheres na primeira oportunidade deve ter levado uma reprimenda do patrão e, assim, tratou de pedir desculpas rapidinho.

Não me refiro às mulheres como piranhas, sejam elas árabes, judias, esquimós… E não é uma questão política. Aliás, eu faço críticas políticas; não a pessoas. Eu errei e estou pedindo desculpas“.

É bom, assim, não? Eu digo a besteira que quero e, se a chapa esquentar, uso a saída Bolsonaro: nego o que disse. O deputado, após dizer que negros se casarem com brancos seria “promiscuidade”, renegou as próprias palavras. Este, agora, usa a mesma estratégia.

A embaixada da Jordânia não deve abrir mão de processar Blinder assim como a Câmara dos Deputados não pode deixar de processar Bolsonaro. O que fizeram é crime. O fato de alegarem que não sabiam o que diziam não desculpa o que disseram.

Abaixo, o vídeo da Globo News com o portador da síndrome de Bolsonaro vomitando sua irresponsabilidade para entreter idiotas iguais a ele que sintonizam naquela porcaria de programa para assistirem a homens feitos agirem como moleques.