A reação de Victoria

Aviso

Centenas e centenas de mensagens e ligações de solidariedade – peço desculpas pelas chamadas telefônicas que não pude atender.

Que dizer? Como agradecer?

Ainda não posso voltar aos assuntos cotidianos deste blog, mas acredito que de amanhã não passa.

Tenho que ser breve. E a notícia é boa: após a internação, Victoria reagiu bem. Ao fim da manhã de ontem, começou a sorrir e, desde então, vem melhorando.

Ainda está na UTI, ainda tem febre, seus pulmões ainda estão tomados, mas tudo está melhorando – a febre tem menos picos e sua capacidade pulmonar vem aumentando.

Alguma coisa fez Victoria reagir. Ou várias coisas, a começar por seu espírito guerreiro e passando pela energia positiva que tantos amigos enviaram a ela e à sua família.

Não posso me alongar como gostaria, mas só posso prometer compensá-los continuando a escrever com honestidade, sempre dizendo o que penso, mesmo eventualmente errando, pois caso erre será sempre de boa fé.

Sei que a generosidade de vossas centenas e centenas de mensagens de apoio aqui no blog, no Facebook e no Twitter reverterão em bênçãos às vossas vidas.

Não tenho mais o que dizer. Emoção e cansaço se mesclam e me embaralham os pensamentos. Mas logo estarei de volta. Se possível, amanhã.

Que Deus vos abençoe.