Fácil como bater em bêbado

Opinião do blog

 

A excitação da direita brasileira com o julgamento do mensalão assemelha-se à que provocam as drogas pesadas. Dopados pelo noticiário, alguns próceres – e outros nem tanto – da oposição demo-tucana se atracam com colunistas amestrados da grande imprensa em uma orgia delirante de análises sem base na realidade.

As declarações de um senador-playboy mineiro – que vive mais em botecos cariocas do que em seu colégio eleitoral ou no próprio Senado – sobre o ex-presidente Lula e o PT, são de fazer rir.

Quem chamou Lula de “chefe de facção”, tentando fazer um trocadilho pobre com o fato de alguns membros de seu partido estarem sendo alvo de um linchamento por juízes acovardados do Supremo, pertence à parcela do PSDB que está envolvida em um caso de corrupção que, como se sabe, deu origem àquele pelo qual “o PT” estaria sendo julgado.

Tucano de Minas criticando o PT por envolvimento com Marcos Valério?! Só pode ser piada…

O fato é que o povo brasileiro está dando uma banana para o circo oposicionista-midiático armado em torno do julgamento do mensalão, conforme pesquisas de opinião revelam. A popularidade do governo Dilma, dela mesma e do ex-presidente Lula nunca estiveram tão altas.

Recentemente, sondagens do eleitorado detectaram que 70% dos brasileiros querem que Lula se recandidate a presidente no lugar de Dilma. Outras mostram que 79% julgam que o governo Lula foi igual ou melhor do que o de Dilma, que é aprovado por 62%.

Como se não bastasse, 81% dos eleitores da cidade mais conservadora do país (São Paulo) declaram ao Datafolha que não irão pautar seus votos na próxima eleição com base no julgamento em curso no STF. Se é assim nessa cidade, imagine, leitor, como deve ser no resto do Brasil.

Lula deveria responder a Aécio Neves? Poderia. Seria fácil demais. Afinal, esse sujeito está sempre sendo flagrado cambaleando pelos botecos cariocas, vive sendo detido em blitz policiais por dirigir bêbado e os relatos sobre envolvimento com drogas se sucedem.

Responder o quê a um cinqüentão que age como adolescente? Responder o quê a alguém que talvez nem estivesse sóbrio quando atacou um dos políticos mais amados e respeitados (pelo povo e pela comunidade internacional) da história brasileira? Brigar com Aécio é fácil como bater em bêbado. Por isso não vale a pena.

—–

Assista, abaixo, a vídeo que mostra quem é o sujeito que chamou Lula de “chefe de facção”

 

188 comments

  • ébrio-never(li em algum lugar)é pra rir o Pereio falou que deve ser crise de abstinência,o Never veio dar uma mãozinha pro pintor de rodapé que deu uma queda nas pesquisas,emfim é chutar cachorrinho de madame morto.

  • E ainda chamam Lula de bêbado. E ainda querem fazer este bêbado comprovado e suspeito de drogadicção, Aécio Neves, presidente da república. Só podem estar bêbados igualzinho ao adolescente cinquentão do vídeo.

    Beber, tudo bem. Ficar bêbado, idem. Para um homem comum não há nada demais nisso, desde que não ponha a vida dos outros em risco, assumindo o volante de um carro nessa condição — coisa que o senador Aécio já fez. Será que isso fica bem em um senador, notório postulante à presidência da república? Claro que não. A bebedeira tira a moral de qualquer homem público. Não há proteção da mídia que resolva o caso. Cem anos passarão e por cem anos este vídeo estará disponível na internet. Em tempos de internet é preciso que os homens públicos redobrem seus cuidados…

    Ele, Aécio, deveria beber menos. E ler mais, como lhe sugeriu o culto Fernando Haddad, o qual generosamente lhe prestou importante consultoria política. Quem avisa amigo é.

    • Pois é. Não duvido. Quem não toma umas, afinal de contas? Aécio, Lula e outros, todos são gente.

      Nem tudo que se faz precisa ser feito em público. Há um sem número de coisas que as pessoas sabem que são feitas mas não veem sendo feitas. Como são feitas na intimidade, não geram qualquer impressão. Se feitas em público, causariam extremo escândalo. Toda pessoa normal sabe disso.

      Por isso quase todos os políticos e outros agentes de estado deixam para beber em casa, entre suas quatro paredes.

      Deixar-se cair na rede bêbado é inocência demais para quem é vendido como tão esperto.

      Nunca vi um vídeo do Lula embriagado. Embora eu saiba que ele bebe. Como eu nunca o vi bêbado pela internet, tenho razões para supor que ele bebe com moderação.

      Como acabei de ver Aécio embriagado na internet, tenho minhas desconfianças com relação ao seu pleno domínio na ingestão de álcool. Será que ele não é alcoólatra?

  • Edu, não é bem um comentário do artigo acima, mas aproveito, porque seu blogue é lido, desencadearmos uma campanha imediata, já, agora, para que o Supremo suspenda o julgamento para esta semana anterior às eleições, para não interferir no ãnimo dos eleitores. O julgamento antes das eleições já foi um erro clamoroso do Supremo, e até doloso, pois as eleições são muito mais importantes que qualquer julgamento e este fato, interferirá na escolha do candidatos, principalmente porque a mídia partidarizada se aproveitará para desqualificar os partidos envolvidos.
    Será um erro supremo dos doutos juizes, manter o julgamento nesta semana, levando-me a crer que, se não observarem isto, se mostrarão analfabetos políticos e que o estado democrático de direito é uma utopia.

    • Pelo contrário, o relator já disse que quer APRESSAR o julgamento.
      Por isso chama-se Partido da Imprensa Golpista. É o que eles sempre fizeram a vida toda.

  • Não gosto de falar das questões pessoais ,mas o Aécio pede né?Pede não ,implora.Resolveu partir para baixaria ,coisa que vinha evitando,da pior forma.Estamos cheios dessa mídia e seus acovardados.Não podemas aguentar mais ninguém.

  • A acusação vinda de um alcólatra, mauricinho que nunca trabalhou na vida e usuário de substâncias ilícitas soa como uma grande piada. hehehe….

    Vá procurar a sua turma playboy!

  • O câncer de nome Aécio Neves, e seus seguidores, assolam nossa MG. Nem de longe o restante dos cidadãos brasileiros podem imaginar o que acontece aqui em Minas sob as ordens dos demos-tucanos. Não é bom imaginar, nem em sonho, que esse lixo humano consiga chegar a Presidência de nosso Brasil. O grande risco para 2014 não é termos Serra ou Alkimin na disputa, mas sim o playboy-das-gerais. Em BH a aliança Aécio-PSB (Eduardo Campos) elegerá Márcio Lacerda no primeiro turno e, não a toa, Aécio está fazendo campanha em Recife.

  • De pensar que aecim é o número 1, do psdb, para a disputa do cargo de Presidente da República do Brasil!!! affeeeeeeeee! Como diria galvão bueno, as coisas já estiveram melhor para esse partido, que na minha humilde opinião, esse sim, é uma facção.

    • Edu, me desculpe, mas vem um troll que não bota o próprio nome e xinga um colega nosso de babaca. Delete esse indivíduo, ou melhor bote este merda na privada e dê a descarga, para ele voltar para o esgoto que é seu lugar.
      Limpe seu blog, Edu!

    • Respondo que é um babaca.
      Respondo que é um idiota.
      Respondo que é um salafrário.
      Respondo que é um safardana.
      Respondo que é um doente.
      Respondo que é um tucano-pefelê.

      Estes e outros predicados estão presentes no cidadão que se intitula Respondo, um completo troll a serviço das famiglias do PIG.

      • Mais uma tentativa de achar pêlo em casca de ovo, morador da Av. Paulista….
        Casa de 1200 m2, hein? Sem piscina pra não ter que dar moleza pra cunhados, hein?
        Por falar nisso, num tem mais uma mana sozinha aí não?
        A da. Marisa Leticia tem mais é que pleitear o que ela quiser. Não é ilegal e muito menos imoral, como querem fazer crer os exxperrrtos daquele blog.

        • Se quiser, Luciano, posto mais uma meia dúzia de links com a mesma notícia.
          Prometo nem incluir o link da Veja.
          Mas, se você acha que não é imoral, a primeira dama de um país, requerer cidadania de um outro país, no caso, a italiana, pela Dona Marisa Letícia, para garantir um futuro melhor para seus filhos……cara, lamento, mas, eu não posso fazer nada por você.

        • Por mim voce pode colocar 800 artigos com a mesma coisa e até outras, que a minha opinião continua a mesma: não é imoral e muito menos ilegal.
          E não preciso que você me faça nada, a não ser para de amolar o povo deste blog com esta chatice de querer achar pelo em casca de ovo.
          E se quer saber o que eu acho imoral e ilegal, lá vai:
          Imoral e ilegal é um ex-presidente ter filho com outra mulher, e ambos sustentados por uma emissora de televisão, patroa da tal mulher.
          Imoral porque o sujeito foi o presidente do país, cheio de diplomas, falando linguas estrangeiras (mal e porcamente, diga-se de passagem), cheio de empafia e querendo passar a imagem de o super sujeito honesto e correto.
          Ilegal porque se trata de conflito de interesses, já que a tal emissora recebeu vantagens e mais vantagens (e INFELIZMENTE continua recebendo, graças á tal helena chagas).
          Procura agora um monte de links falando disso, vai, que assim cê gasta melhor o seu tempo e não vem incomodar a gente aqui..
          E por falar em tempo: nem vem com papinho de que o Lula já teve filha fora do casamento pra cima de mim porque a diferença entre os dois casos é gritante, com grande desvantagem pro fgagacê.

  • Páreo duro esse Lula X Aécio. Sugiro resolver vendo o exame de função hepática dos dois: quem estiver com o fígado em melhores condições ganha a discussão…

    • O Lula já foi flagrado numa blitz da lei sêca? Tem vídeo do Lula cambaleando num boteco?
      Então a diferença é enorme, Valter(sem)lei. Contra o Lula só tem fofoca. Contra o Aécio, fatos, filmados e registrados na polícia!

      • Esse sujeito bebum e cheirador é quase sem nome, ele se apresenta muitas vezes como neto do Tancredo, da mesma forma que os filhos do finado Roberto Marinho não tem nomes, pois se apresentam como filhos de Roberto Marinho.

        Será que eles têm muito em comum em cinismo, sem-vergonice e mal-caratismo?

  • Eduardo, no último dia 25, terça-feira passada, o Estadão publicou um editorial sobre Cristina Kirchner e a “Ley de Medios” argentina que, por fazer referência à regulamentação da mídia, me parece importante que seja comentado aqui:

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,o-ultimato-de-cristina-,935420,0.htm

    E Estadão diz nessa matéria:

    “No Código Penal brasileiro, o artigo 161 trata de modalidades de crime contra o patrimônio, entre as quais o uso de artifícios para a apropriação de coisa imóvel alheia. Na lei de meios audiovisuais argentina, o artigo de mesmo número instituiu o emprego de artifícios autoritários para permitir o CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO – quando o autor é o Estado e a vítima, a LIBERDADE DE IMPRENSA.”

    Minha modesta opinião sobre o que o Estadão apregoa nessa matéria:

    O Estadão considera “crime contra o patrimônio” o estabelecimento de meras regras de conduta a serem seguidas pela imprensa! Regras estas, que existem em qualquer país civilizado. Ao se falar da “Ley de Medios”, não se fala de controle da imprensa (como querem que pareça, os donos dos grandes meios de comunicação), mas de regras para delimitar o imenso poder que têm, as pouquíssimas famílias detentoras da propriedade dos meios de comunicação! Por que, afinal, as famílias Frias (Falha de São Paulo), Mesquita (Estadão), Marinho (Rede Globo), Saad (Rede Bandeirantes) e pouquíssimas outras aqui no Brasil, têm de ter o privilégio de poder destruir reputações, propagar ou bloquear ideias e conceitos, promover os políticos que lhes interessam e anular os que não lhes agradam, sempre conforme a sua vontade??? Será que uma imprensa que segue sempre, única e exclusivamente, as vontades e interesses desse pequeníssimo grupo de “famiglias”, desfruta realmente de “LIBERDADE DE IMPRENSA”, como quer o Estadão (ou como querem os Mesquita e demais “famiglias” detentoras da propriedade dos meios de comunicação)?

    A informação ao povo não pode ser considerada como um ‘bem de família’, como ‘propriedade privada’ de um pequeno grupo! Se os meios de comunicação são propriedade privada de pequenos grupos, a informação que eles divulgam não pode ser!!! Informação é sempre um bem público!!! A função da regulamentação dos meios de comunicação (ou seja, da “Ley de Medios” na Argentina), é apenas garantir a pluralidade nos meios de comunicação; em outras palavras, que os mesmos divulguem e espalhem ideias e conceitos, noções e informações, que atendam aos interesses da sociedade ‘como um todo’, e não apenas aos interesses de um grupo minúsculo!!!

    A “Ley de Medios” é necessária e fundamental; a meu ver, não pode ser combatida. Agora, o que podemos sim criticar, é a possível forma como Cristina instrumentaliza a “Ley de Medios” a seu favor… Mas acredite leitor, os que são chamados aqui no Brasil de “jornalões” (Estadão, Falha, O Globo, etc.), não ligam a mínima para o que Cristina faz ou deixa de fazer; eles apenas usam o exemplo da “Ley de Medios” argentina, para desmerecer qualquer forma de regulamentação dos meios de comunicação. E uma das coisas que o Brasil mais precisa no momento, é de uma “Ley de Medios”… Para quem não sabe, está em curso aqui no Brasil, desde muito tempo atrás, um verdadeiro plano golpista que não foi escrito ou formalizado (até onde se sabe…), o qual inclui a grande imprensa, grande parte do judiciário e as forças mais reacionárias e conservadoras do país. O objetivo desse plano, como o de qualquer plano golpista, é derrubar a centro-esquerda do poder e, tanto quanto possível, aniquilá-la politicamente (se não for fisicamente também…). Se esse plano seguir adiante, iremos presenciar aqui no Brasil, um golpe branco similar àqueles ocorridos recentemente em Honduras e no Paraguay…

    Então, a meu ver, Cristina Kirchner deve sim ser criticada e se deve propagar a desobediência civil na Argentina; mas não se deve deixar que os grandes meios de comunicação recuperem na Argentina, o poder ilimitado que possuíam antes da “Ley de Medios”; pois a informação é um bem público e precisa ser, antes de mais nada, PLURALISTA; sem restringir-se às idéias, princípios e personagens de uma única corrente política (obviamente, a mesma à qual pertencem os proprietários dos grandes meios de comunicação), como tem sido por nossa América Latina, desde sempre…

  • Uma coise é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Então, é melhor que cada um fique com a sua coisa. Nós discutimos as paspalhices do zé bafômetro aqui, enquanto você discute a facção do Lula lá no esgoto do tio rei, ok?

  • Edu

    Você disse tudo eu só acrescentaria a expressão que me vem a cabeça

    FOGO AMIGO

    Que o Aécio vive de fogo esse video aí já provou, a questão agora é se esse ataque é bom para quem

    1- Para o Serra ?
    2- Ou para o Haddad?

    Oh duvida cruel!!!!
    Como 9 entre 10 acham que o Lula é o cara e 4 entre 10 chegam a idolatria, eu fico pensando se o Aécio queria atingir o Lula ou o proprio Serra.

    FOGO AMIGO
    AMIGO DE FOGO
    FOGUEIRA DAS VAIDADES
    INVEJA É FOGO

    São tantas as possibilidades que daria para passar a tarde inteira só nomeando.

    Eu havia dito lá no AZENHA que não sentiria falta do Serra com sua aposentadoria compulsória ( a gente se diverti muito com o Zezinho) , pois malandro tem alta taxa de procriação, de fertilidade e natalidade…

    AÍ ESTÁ MEU PROGNÓSTICO
    REI MORTO, REI POSTO

  • O, respondinho:
    se matematica nao for de sua alçada, pegue a calculadora ai e multiplica 193 milhoes por 0,70:
    Vai dar quanto por cento da facçao chamada populaçao brasileira votaria voluntariamente no seu chefe…

  • sempre ameaçados, pobres brasileiros passamos cinco séculos aprendendo com quem estavámos falando.
    é fácil lembrar: os senhores que querem ser TEMIDOS se cercam de carinho (carro, terno, apartamento, viagem, uisque, cocaína… tudo carinho)
    incontáveis mensagens divulgam lula bebendo mas observando atentamente se nota que o problema, mais que a embriaguez, é a mensagem de que só rico pode tranquilamente se embriagar, jé que pobre NORMALMENTE precisa trabalhar e é proibido beber no trabalho
    bêbados de griffe aparecem em colunas sociais exibindo o orgulho de festejar sem se desculpar.
    pobre bêbado se exibindo acaba preso.
    sinto que até nisso ricos e pobres vamos conseguir tratamentos iguais pelo menos das leis livres de etiquetas sociais. basta continuarmos votando fora dos currais controlados pelos cambaleantes habitantes da casagrande… como aos poucos vamos experimentando

  • Esse é um dos posts mais hipócritas seus, Edu. Lembre-se que o Lula, achando-se dono do Brasil, quis expulsar um jornalista americano do Brasil por relatar seus problemas com o álcool. Tenho absoluta certeza de que lado o senhor ficou nessa questão. Agora falar dos hábitos dos outros….

      • E daí se o Lula, o Aécio, eu, ou mais alguém goste de beber?
        Isto diz respeito a você, aos leitores do blog, ou a qualquer pessoa?
        Você se define como ativista político, e diz combater os abusos da mídia. É assim que ,você quer fazer o contraponto? Olhe o nível dos comentários acima. Olhe o que você instiga.
        Acompanho este blog pelo menos desde 2008, e nunca vi um nível deste…
        Pega leve.

    • O problema do Aécio não pe beber. É beber e dirigir. O dia que ele atropelar um punhado de pessoas num ponto de ônibus você vai ter que se desdobrar para inventar alguma coisa para tentar defendê-lo. Provavelmente vai colocar a culpa nos atropelados.

      Agora, que é vexatório ele andar trançando as pernas pelos bares de madrugada, lá isso é.

      Você quer comparar esses fatos comprovados com uma meledicência em cima do Lula, mas esquece que a maledicência sobre o Aécio é que ele seria viciado em cocaína, coisa bem pior que beber umas cachaças. Como eu não ligo para maledicências, nunca acusei o Aécio de drogado por conta delas. Já você recorreu às mesmas maledicências para dizer que o Lula bebe.

      Essa é mais uma prova do desespero que acomete os tucanalhas.

    • Caro Anderson, vá escrever num jornal lá nos Estates que o Obama é um bebum, para você ver o que te acontece. Até os republicanos vão querer te botar para correr.
      Lá os cidadãos não gostam e não admitem que um estrangeiro desrespeite o presidente deles, não importa de que partido.
      Aqui tem figuras como você que ainda aplaudem. Você tem complexo de vira-lata? O Lula não

    • O Mr. Anderson!

      Gostaria de saber se um jornalista brasileiro que estivesse a trabalho nos EUA, falasse ,de maneira ofensiva e debochada , que o presidente deste país era um ” bebum”, o que acha que aconteceria com ele?
      Não era o Lula e sim o povo brasileiro, a nação brasileira é que teria todo o direito de expulsar este safado. Vocês da direita, quando interessa, confundem liberdade de expressão com liberdade de calúnia, injúria e falso testemunho.

      • Que nação brasileira, cara-pálida? Sou defensor da amplo direito de manifestação, inclusive em relação ao Aécio, só quis apontar a incongruência de suas ações quando o alvo é o Lula. No último discurso na ONU, Obama disse ser ofendido todos os dias em seu país e que defende esse dinheiro que as pessoas têm, o de ofendê-lo. Isso é democracia.

        Querer expulsar um jornalista do nosso país por se manifestar é algo impensável. Ou você defenderia a expulsão dos intelectuais e jornalistas de esquerda que, certamente, disseram coisas bem desfavoráveis ao FHC, em seus 8 anos de Governo?

        • Repito, o Obama com certeza é ofendido, principalmente por ultraconservadores. Pode até eventualmente um desses ser um jornalista a escrever um artigo num jornal. Mas todos cidadãos americanos.
          Agora se for um correspondente estrangeiro, você acha que fica por isso mesmo? Vai lá nos EUA, e tenta publicar um artigo ofendendo o Obama. Primeiro que nenhum jornal publicará. E se publicar, cara, prepare as malas e se manda antes que o dêem um chute no traseiro

  • Ele caiu de um cavalo enquanto passeava na fazenda em pleno dia de quinta feira, quando havia sessão no senado. O cavalo recusou-se a fazer o teste do bafômetro. 🙂

  • “ Uma orgia delirante de análises sem base na realidade.”

    Os réus do mensalão estão sendo condenados. Todos eles vinculados ao governo Lula. Se isso não é realidade, o elemento delirante é você.

    “As declarações de um senador-playboy mineiro – que vive mais em botecos cariocas do que em seu colégio eleitoral ou no próprio Senado.”

    As cenas do vídeo são realmente degradantes. É baseado neste vídeo que o blogueiro afirma que o governador “vive em botecos” ? Há outros vídeos semelhantes para comprovar a acusação ?

    “ Alvo de um linchamento por juízes acovardados do Supremo”.

    Um dia você irá constatar que os cidadãos responsáveis do nosso país, pessoas desprovidas de facciosismo ideológico ou sectarismo partidário estão colocando sua fé neste julgamento, na esperança de que se dê um basta na corrupção e na impunidade.

    “Pertence à parcela do PSDB que está envolvida em um caso de corrupção”.

    Cadeia para eles também.

    “O fato é que o povo brasileiro está dando uma banana para o circo oposicionista-midiático armado em torno do julgamento do mensalão, conforme pesquisas de opinião revelam. “

    Há uma Ong em São Paulo que entrou com denuncia na polícia federal contra institutos de pesquisa. Suspeita que há manipulação de resultados.

    “Recentemente, sondagens do eleitorado detectaram que 70% dos brasileiros querem que Lula se recandidate a presidente.”

    Algo está errado neste resultado que você demonstra confiar (?). 44% do eleitorado brasileiro votou em Serra na ultimas eleições e oito por cento invalidaram ou votaram em branco. São números demonstrando que quase a metade dos eleitores não aceitam Lula ou Dilma.

    “Como se não bastasse, 81% dos eleitores da cidade mais conservadora do país (São Paulo) declaram ao Datafolha”.

    Afinal de contas; o Datafolha é sério ou não ?

    “ Vive sendo detido em blitz policiais por dirigir bêbado e os relatos sobre envolvimento com drogas se sucedem.”

    Quantas vezes foram ? Cinco ? Oito ?

    Esclareço ao blogueiro que jamais votaria no Aécio. Tenho sérias divergências em relação ao seu comportamento no que se refere à política. Quanto à sua vida particular não me meto. É covardia atacar uma pessoa usando o fato de ela sofrer de alcoolismo.

    • Não é covardia evidenciar a condição de alcoólatra, quando o indivíduo em questão exerce função pública! Você censuraria quem mostrasse ao público, que o piloto do avião ou o motorista do ônibus que você vai tomar, é alcoólatra? Além do mais, a oposição vive acusando Lula de alcoólatra! Então não venha com esse discursinho pretensamente ético!

      • “Discursinho pretensamente ético” ? Essa é sua contra argumentação ?

        Não. Eu não censuraria quem me avisasse que o piloto do avião ou o motorista do ônibus que vou tomar, são alcoólatras.

        Censuraria sim, se quem avisasse tornasse publica a informação no sentido de humilhá-los.

        • A primazia de humilhar os outros pertence aos tucano-pefelês, somente o PSDB e os outros partidos da coligação udenista do mal (PSDB-PFL-PPS) podem exercer este direito, né Tucano Gallo!

          E os tucano-pefelês fazem muito bem isto em dobradinha com os órgãos mafiosos do PIG, a qual o Tucano Gallo dá muito crédito.

    • Mas foram vocês da direita que introduziram esse elemento do uso imoderado da bebida alcóolica para desqualificar o Lula. E o fizeram sem ter provas. Lula enquanto presidente nunca foi surpreendido bebendo imoderadamente ou sob efeito de bebidas alcóolicas. E olha que durante os oito anos em que foi presidente ele participou de inúmeras festas.

      Agora, se vocês podem usar isso contra Lula, sem ter uma prova sequer de que ele fosse um ébrio habitual, nós também podemos usar a mesma coisa contra o Aécio. Ou só o Lula é que pode ser acusado de bêbado.

      O pior de tudo é que são burros, pois quando num casamento um dos cônjuges está sempre embriagado, o casamento não dura. Os filhos perdem o respeito ao pai ou à mãe. O marido (ou esposa) querem ficar longe.

      E como é que o casamento do Presidente tem durado? Você acha que se constasse alguma coisa, a imprensa já não teria investigado tudo e espalhado aos quatro ventos?

      • Outro que lê alhos e entende bugalhos. Acho profundamente desagradavel usar o fato de alguem ser alcoolatra para diminuir sua importância. Não usei argumentação relacionando Lula com bebida.
        Não precisa ser um especialista em interpretação de texto para perceber que sou contra o facciosismo ideológico e o sectarismo partidário. Não cabe portanto , usar o “vocês da direita” .

        • Cabe sim usar o ”vocês da direita”, porque só vocês é que usam de jogadas sujas para derrubar os outros.
          É o que se chama ”remover obstáculos”. E por acaso a especulação imobiliária que incendeia favelas em São Paulo não é de direita? Isto é tática puramente nazista. Não é atoa que os fatos que ”acontecem” de repente, ”por acaso” só beneficiam a direita.

    • Até agora, não vimos prova do mensalão como “mensalidade”. Isso não apareceu no julgamento. O que apareceu ali até agora somente confirma a tese de que alguns delitos foram cometidos, em função da necessidade de administrar um caixa 2.

    • “Os réus do mensalão,,,”
      O neobabaca ainda não se deu conta de que TODOS os políticos que tentaram tirar proveito eleitoreiro do tal “mensalão” acabaram se ferrando. Uns foram duramente surrados nas urnas, outros caíram em desgraça, outros foram direto pro ostracismo, outros se arrependeram etc

      Ah, não?

      Vou citar alguns que foram´duramente atingidos pela maldição do mensalão fajuto: Alckmin (perdeu em 2006), Serra (perdeu em 2010 e perderá de novo agora) Virgílio (em 2006 e em 2010 e agora), Heloísa Helena (2006 e 2010), Gabeira (2010), ACM, Efraim, Mão Santa, Jereissatti, Heráclito Fortes, Cesar Maia (perdeu para o senado em 2010), Gustavo Fruet (perdeu para o senado em 2010), Demóstenes (cassado agora em 2012), Garibaldi (tomou duas surras em 2006, nunca mais falou em mensalão, e hoje é ministro da Dilma), Sérgio Guerra (desistiu de concorrer ao senado), Bornhausen (está vendo “a raça” do demo ser extinta), Aleluia, Raul Junggmann e um ENORME ETC…

    • “números demonstrando que quase a metade dos eleitores não aceitam Lula ou Dilma”.

      Vem cá, ô bonitinho e inteligente!

      Pela sua conta mui interessante, somando-se os 56% que votaram na Dilma, mais os 8% que votaram nulo ou em branco, dá 64% (dois terços) que não querem ver vocês nem banhados a ouro, né não?

  • Caro Eduardo concordo completamente com o seu texto, mas achei que você pegou muito leve com o Aécio.

    Além de bêbado (e pior que isso) ele é incompetente, canalha e ladrão.

    Fica então meu comentário para registro.

    • Pleno acordo, Ruy… Além de um tremendo mau-caráter, o embuste Aécio é absolutamente incompetente e desqualificado ao exercício de qualquer função pública!

  • Se o senador Aécio tiver problema de alcoolismo, se isso for verdade, deve ser considerado doença. Não devemos escarnecer de alcóolatras, alcoolismo é doença, e como tal, deve ser tratado. Ao mesmo tempo, o senador, com quem simpatizo, precisa se cuidar. Se tiver mesmo problema de alcoolismo, precisa se tratar, clinicamente falando. Se não tiver, então necessita repensar sua postura em público, pois é um representante do povo no Legislativo e o povo precisa de políticos que demonstrem solidez, lucidez.

    Indo agora para o campo da política e das idéias, e repetindo um pouco do que já disse aqui, Aécio Neves, como postulante à presidência da República do Brasil, ainda não apresentou idéias interessantes, pelo menos, até o momento. Seu recente artigo no Estadão tentando desqualificar o ex-presidente Lula, desaponta e passa a percepção de “deja vue”, por que:

    1) A grande mídia tem tentado massacrar Lula há anos, impiedosamente, sem sucesso. Aécio está tentando “bater” em um ídolo e isso simplesmente não vai funcionar.

    2) O e-presidente Lula já entrou para a história com um dos melhores presidentes do Brasil. Não adianta lutarem contra isso. Nem o mensalão vai mudar essa realidade.

    O senador Aécio Neves deveria trabalhar em sua biografia, fazendo a crescer, não tentar crescer à custa da tentativa inócua de derrubar um ídolo. Ao contrário, deveria encontrar uma forma de “emendar sua proposta à do ídolo”, para demonstrar que pode mais ainda.

    Aécio precisa de vôos diferentes. Tentar nos captar pelas idéias inovadoras. Tentar nos mostrar como poderá ser melhor para o Brasil do que os dirigentes do PT e sua base aliada. Por ora, não convence. E se ainda permanece aparecendo em público com sintomas de embriaguez, isso o enfraquece como candidato.

  • O pior é que esse Aecinho é um covarde, se aqui em Minas ele diz isso tudo do nosso presidente Lula em recinto aberto, acobertado pela grande mídia mineira( jornal o tempo, rádio itatiaia, estado de minas, super notícias e etc.), lá no nordeste ele disse tudo aquilo do nosso LULA dentro de quatro paredes. É uma criança mimada, nada além disso.

  • Segue em frente meu caro Edu e não de moleza p/ os que não pelo Brasil sequer respeito.O melhor e deletar, tudinho.O boa vida do Aecio já é de muito conhecida.

  • Caro Edu,

    a pessoa no vídeo é mesmo o Sen. A. Neves?

    Como quem só viu o moço de fatiota, confesso que não o reconheci na fita.

    Mas que está gambeteando, ah, isso está!

    Abraço, coragem!

  • Já tinham me chamado a atenção e agora vendo várias vezes o vídeo confirmei que é verdade. Aécio não dá R$100,00 para o balconista por generosidade ou fogueira, mesmo. Ele recebe rapidamente, em seguida, um pacotinho. O que conterá esse pacotinho com um pó branco dentro cuja inicial é c…? Pena que este vídeo possa vir a “sujar” para o balconista. Ele não merece isso.

  • O CHEIRAécio tá tão desequilibrado que perdeu até o raciocínio da língua portuguesa, acho que ele queria dizer chefe de facção no sentido de confecção, costura, pois LULA é um exímio costureiro de alianças que tiraram este país da miséria. Como disse o HADDAD, vai ler um livro, vai estudar mais, começando por seus atos.

  • Vejam o nível dos presidenciáveis tucanos. Um pingunço comparado ao Maradona (não pela habilidade nos gramados, é claro) acusado de estapear a namorada numa festa no Rio de Janeiro.
    O outro, candidato a prefeito de São Paulo, protagonizou mais um show de truculência no trato com jornalistas.
    Se o Joaquim Barbosa fosse branco, o novo chefão do jornalismo(aquele do “não somos racistas”) da globo investiria pesado na sua candidatura.

  • Já pediu desculpa, diz que não é bem assim. Acho que tinha tomado umas demais, sarou, ressaca e se arrependeu. Cuidadim Aecim, c… de beudim não tem donim.

  • Obrigado, Edu, por mostrar o Aócio Never exatamente como ele é: um beberrão, cheirador e notívago. Não é por acaso que aqui em Minas o conhecemos por Napoleão de Sambódromo. Ele que lave a boca para falar do Lula. Por falar nisso, você viu que ele chamou o Haddad de idiota na mesma entrevista em que acusou o Lula de ser agressivo demais com a oposição? Ao falar de idiotia, deu precisamente uma demonstração de… idiotia.

  • Há alguns anos atrás, um blog aqui de Minas denunciou que Aécio chegava a cheirar cocaína na frente de seu comandante da PM mineira, dentro do avião que o levava para compromissos oficiais.
    Essas e outras histórias são contadas sobre esse palhaço travestido político, que tem em seu currículo, ser neto de Tancredo. Só isso.
    É só conversar com as pessoas mais velhas de São João del Rey que saberão de casos assombrosos sobre esse tucanalha.
    Aécio acabou com a economia mineira. Além de ser um ditador, que juntamente com sua irmã, calam a imprensa mineira com perseguições que beiram histórias da Cosa Nostra.
    Lula não tem que responder nada. Aécio, ao dizer o que disse, estava apenas com crise de abstinência.

  • Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    O fato de Aécio estar supostamente embriagado (ele poderia estar apenas passando mal ou com forte dor de cabeça) nesta situação não quer dizer que o que ele falou de Lula deixou de ser verdade. Para boa parte dos brasileiros ou pelo menos para os que têm acompanhado pelo noticiário o Brasil real (vide o julgamento do mensalão no STF), o que Aécio diz é a mais pura verdade. Vamos ver se vocês continuarão a defender o Lula depois que o seu braço direito for julgado. A Casa Civil, para quem não sabe, fica ao lado da sala do presidente da República. É só abrir a porta e você já estará na Casa Civil. É uma sala que fica do lado da do presidente. Lula sempre comandou tudo. Sempre dirigiu tudo. Sempre soube de tudo. Negar o contrário é brincar com a inteligência do povo.

  • Eduardo.

    Dei-me ao trabalho de ler todos os comentarios até aqui (ás 19:33).
    Seu post, como tantos outros, desagrada aos cheirosinhos.
    Quando apoiam o senador “bebum” e no mesmo compasso
    acusam o nosso maior Presidente de ébrio, marcam com maestria
    de onde são originários.
    Um espaço enorme usado para debates e o que se vê é, em grande parte, salvando-se os
    mais equilibrados, uma enxurrada de esgoto.
    Que pena. Quanta oportunidade se perde num espaço democrático com ilações e deboches.
    Abs.

  • Vídeo sensacional.
    É bom vermos que as Minas Gerais não produzem apenas heróis.
    Lá existem bêbados também.
    Se esse aí, é o que o PSDB tem de melhor, imanigem os ruins.
    Candidato a Presidente da República.
    Deve ser piada.

  • Enquanto era governador e precisava do Presidente ele era o maior baba ovo do Lula. Agora vem com essa agressão gratuita. Isso demonstra, no mínimo mau caráter.

  • Olha só, o roto falando do esfarrapado.

    Se ninguem contou para você, o faraó de Garanhús
    chega a babar quando entorna a branquinha.

    Ah, se aqueles botecos de São Bernardo falassem…

    • Não tenho nada contra se o Aécio ou mesmo o Lula tome umas e outras nas horas vagas.

      Cada um é livre pra fazer o que quiser em seu tempo livre.

      Mas desde que o faça com discrição, e de preferência em sua casa.

      Um cara que se habilita a ser o Futuro Presidente do Brasil, tem que no mínimo mostra um comportamento ilibado, pra não deixar brechas pros outros falarem mal dele.

      Digo isso porque ser Presidente é governar muito mais que uma empresa. E ainda que fosse uma emresa, seria uma com 190 milhões de pessoas trabalhando.

      • A corja da direita e seus miquinhos trolls amestrados com cerebro de ameba não precisam de prova – video, som, testemunhas oculares – para acusar Lula dos atos mais escabrosos, muito menos de beber como fazem Aecio e fhc com sua adega paga pelo povo com a privataria e mensalões da reeleição. Beber todo mundo bebe, mas so aocio never dirige quando bebe. Nem Collor se atrevia de sair chapado as ruas. Se Collor deu no que deu, avaliem o aocio na presidencia. Cruz, credo tucanás.

    • O roto e esfarrapado luizfreire, tão sem importância que escreve o seu próprio nome em minuscúla, parece ser um objeto, uma coisa a serviço do udenismo, assim o roto e esfarrapado luizfreire tenta transferir os seus predicados ao grande Luiz Inácio.

      • Prezado confrade Marcos LC

        Existe o sábio ditado popular: ”quem desdenha quer comprar”. Já vi um rapaz e uma moça brigarem todas as vezes que se encontravam. Quando fui ver, era paixão recolhida. Acabaram se casando e tendo três filhos.

    • O problema, não é tomar umas e outra. Quem não toma? O problema é um cara que pretende ser presidente do Brasil, tomar tanto, umas e outras (aliás, várias e outras), que chega a sair cambaleando pelas ruas do Rio e distribuindo dinheiro, coisa que certamente não faria se estivesse sóbrio (ele é mineiro, né? rsrs)
      E o pior, é que o que a história que corre em Minas, é que o Aécio, não gosta só de tomar umas e outra, mas de cheirar umas e outras.

  • O que é que vcs tem contra quem bebe? O general Grant(nome de whisky dos bons) bebia e ganhou
    a Guerra Civil, Churchill então..O problema é que o gato de Ipanema tá sempre no Rio,Quem governa o estado dele?Além de irresponsável, bebe ao dirigir, é um tremendo vagabundo, esse Aécio.Agora só um verdadeiro imbecil pra acreditar que o Lula interveio pra mandar aquele pilantra do jornal americano pra casa.Ah chega, vou beber um pouquinho

  • Já bebi e vortei.Tem gente do lado de cá que não gosta da liberdade de opinião.
    Deixa os caras asnarem por aqui, pô.Essas cavalgaduras não tem coragem nem de colocar seus nomes
    ao postarem.Covardões. E as respostas do Eduardo são uma delícia.A gente se divertimos.
    O que seria do mundo sem os idiotas?

  • Por que bebes tanto assim rapaz,… chega já é demais!!
    Se é por causa da MULHER, pode parar…que ela vai continuar a mandar!!
    Aécinho o A A te espera!!

  • Edu, o momento é de guerra. Já que essa quadrilha de direta não nos deixa ter voz e falar nos ”grandes” meios de comunicação, por qual motivo nós temos de dar voz a eles em nossos meios de comunicação??? Censure esses direitistas canalhas. Não é assi que eles fazem com a gente nos blogs deles???? Os caras só vem aqui pra tumultuar e acusar nosso presidente Lula sem provas…qual a contribuição que esses cara trazem ao debate? nenhuma!!!! censura neles Edu!!!! Direitista bom é direitista preso.

  • Realmente, Aébrio Neves – também conhecido como Menino do Rio – age como um adolescente desorientado, daqueles que agem como se não houvesse o amanhã. Não vale a pena Lula responder a esse desqualificado. Que algum deputado ou senador do PT o faça. Ainda assim, sem gastar muito tempo com isso.

    Realmente, parece piada, um tucano de Minas acusar quem quer que seja de corrupção. Aliás, Aébrio precisa explicar como a rádio Arco-Íris, dele e da sua irmã, conseguiu um patrimônio tão grande, a ponto de ter uma grande frota de carros de alto luxo. Será que existe um pote de ouro no fim da rádio Arco-Íris?

  • “Beba o quanto quiseres, mas nunca demonstre o estado de embriaguez”. OH bestalhada, LULA, “O NUNCA DANTES, O MELHOR DE TODOS”, nunca se deixou filmar no estado de Aócio. O SANTO LULA sempre bebeu socialmente E, se bebeu até cair, ÊLE pode, ÊLE É O CARA. O MUNDO O REVERÊNCIA, O MUNDO O HOMENAGEIA, ÊLE FEZ O MUNDO RESPEITAR O BRASIL, ÊLE MUDOU O BRASIL, ÊLE TIROU 40 MILHÕES DE BRASILEIRO DA MISÉRIA, ÊLE NÃO SE LEVANTOU PARA O BUSH, ÊLE NÃO TIROU OS SAPATOS PARA O TIO SAM, ÊLE É O DEUS LULA E ÊLE ME FEZ SENTIR ORGULHO DE SER BRASILEIRO. ALÔ INIMIGOS, TREMAIS, O CARA ESTÁ DE VOLTA E AFIADO. JÁ VIROU O JÔGO EM SALVADOR, EM CAMPINAS, EM MANAUS, EM FORTALEZA, EM SÃO PAULO, ETC., ETC., ETC.. O CARA É PHODA, já o aécinho ……

  • Falando em caráter,o Gilmar Mendes esta processando o ator José de Abreu,por ter chamado o referido ministro de José Dantas em seu twiter. O PHA o chama assim quase todos os dias,fora inúmeros comentaristas em vários blogs que o chamam assim também,como “pegou” o rótulo da velha mídia de pig. Esta atitude do Gilmar alem de inócua,mostra como este senhor é “democrático”,critica,acusa sem provas,mas não aceita a critica.

    • Tem que processar o Noblat,bla, bla, bla.
      Não tem o que reclamar o seu gilmar, pois dois Hcs é uma instrumento contratual mais forte que certidão de casamento.

    • Até o Noblat já chamou ele de Gilmar Dantas!!!!!!!!!!!!!!!! Só que o Noblat tem imunidade, afinal é Global….Se bem que se o Noblat ou qualquer outro piguento falar qualquer verdade sobre qualquer um do PSDB, ai terá o mesmo fim do Pannuzio, o lambe botas que foi brincar com tucano e levou uma bicada….

  • Tudo bem. Não por esse vídeo, mas a trajetória do Aécio mostra um caráter nada reto, sempre foi um tanto indefinido, que apoia e ataca, que está no PSDB, mas nem sempre parece que está. Além de, volta e meia, surgirem acusações de desvios em sua vida mundana no Rio de Janeiro, de um solteirão de mais de cinquenta anos, ridícula quando se trata de um político com pretensões de chegar a ser presidente do Brasil. Não deixa transparecer que seja um político que esteja pensando o Brasil, que se preocupe com nosso povo, mas que julga que pode chegar a presidência tão somente por ser sobrinho de Tancredo Neves, que teve importante participação em nossa política recente, mas por fatalidade não pode chegar a ser presidente, para que suas ações no cargo estivessem à altura de seu passado e dos interesses do país e de nosso povo. Agora, desculpe, o vídeo não dá para perceber que a figura seja mesmo Aécio Neves.

    • “…o vídeo não dá para perceber que a figura seja mesmo Aécio Neves.”

      Ah, não dá?

      Então preste bem atenção no momento que ele entrega dinheiro pro balconista e diz: “isso aqui é seu, ó”. A voz é inconfundível. É ele mesmo,

    • se fosse um vídeo que mostrasse um barbudo qualquer, logo diriam que era Lula…agora só porque o denunciado é tucano a prova é ”tênue” (pra usar um termo que os golpistas estão usando no circo do STF)??? vai procurar tua turma, tucano enrustido….

  • Qué qui tu vens fazer aqui?

    Vocês adoram engolir o sapo barbudo, né não?

    Entonces, vai ensebando bem o goelão, porque em 2014, ou no mais tardar em 2018, tem sapo barbudo pra você engolir, atravessado, de novo.

  • Um partido político é uma facção. Está registrado no dicionário Aurélio.

    Eu já vi Aécio falando algumas vezes. O cara é fraquinho de gogó. Pouco convincente. Se expressa mal.

    E, ao que parece, tem medo de dizer de forma cabal o que realmente pensa. “Facção” tem vários significados, uns pejorativos e outros não. Se corajoso fosse, teria dito logo “quadrilha” e pronto. Era isso que queria dizer, mas não teve coragem. Já estava pensando, certamente, na retratação do dia seguinte.

    É um homem frouxo assim que quer ser presidente do Brasil. Ou os outros querem em nome dele, o que acho mais provável. O sujeito é fraco demais, não demonstra ter vontade própria. O pileque do vídeo que o diga…

    • Acontece que agora é praticamente impossivel reverter isso: o povo já foi lobotomizado, virou zumbi nas mãos do PIG se achando esclarecidos e ao concordarem com essa fars elegem o mercenário do JB como herói.

      Tem hora que eu torço para um tucano ficar no poder somente por 4 anos: seria um tempo suficiente pra causar estragos na vida desse ”zé povinho” de merda: Voltar os tempos de fome, desemprego, miséria, etc..

      as estatais eles nao conseguiriam vender em 4 anos: temos movimentos sindicais fortes que não permitiriam isso. Fora que o crescimento dessas empresas servem de contra ponto a qualquer tese piguenta nesse sentido…

      Mas o que o Brasil precisa é dar um passo atrás para esse povo de merda aprender quem está verdadeiramente lutando pelos interesses dele e parar de se guiar pela imprensa….

      perdoe os palavrões, Edu, mas não há outra palavra pra definir essa enorme parcela do povo brasileiro que ainda nao aprendeu a pensar com o próprio cérebro.

    • Nem sempre o fato de um candidato mandar na mídia é decisivo.

      Tasso Jereissati manda na mídia do Ceará, mas não se elegeu senador, seu candidato a prefeito nestas eleições não tem a mínima chance.

      Nem sempre a culpa é só da mídia, mas do povo que, antes de mais nada, pensa como ela…

  • A única chance de Joaquim ”Galvão filma nóis” Barbosa se redimir é ter o mesmo ímpeto condenatório quando for a vez do julgamento do Mensalão tucano – O original. Do contrário será apenas o Capitão do Mato do século 21.

    Se bem que o ”Paladino da Justiça” (hahahaha, povo ignorante, achar que um juiz avido por holofotes é um justiceiro) já deu mostras que irá ser um cordeirinho nesse mensalão tucano, afinal já permitu o desmembramento

    Realmente nosso povo precisa de um choque de realidade para aprender: um país que tem como formadores de opinião e heróis pessoas do naipe de Luciano Huck, Xuxa e agora Joaquim ”Galvão Filma nóis” Barbosa merece sofrer, merece dar um passo atrás para aprender quem realmente fala a verdade…

  • Um pena!!

    O Brasil já está mais por que merecer uma oposição digna, com ideologias e projetos claros e próprios, com eles disputando a alternância do poder.

    Nem para isto a oposição se prepara, vive ainda um país sem nacionalidade própria, sem cidadãos com auto-estima, orgulhando-se do país em que vive, com mais esperança no futuro dos seus filhos. Vivem ainda o longo período colonialista, quando todo que existe de bom está lá fora e aqui nada serve, por mais que não mais nos abaixemos par tirar sapatos, levantemos para a entrada do presidente supremo, somos citados com referência, respeitados pelos resultados.

    Quando falta para uma oposição com projetos e ideologias próprias para disputar a desejável alternância de poder? Quanto falta para chegarmos a épocas eleitorais sem esta baixaria impropria até mesmo nos esportes mais violentos?

    A grande conquista do PIG parece ser, não o exito dos seus protegidos, mas a manutenção deste estado de beligerância que é o único caminho onde os privilégios dos que tem e continuam concentrado o seu poder, pode ser prolongado, inclusive o da própria mídia.

    • Basta você tentar achar uma mísera prova contra Lula. Até hoje, ainda que dizendo que o Estadista reconhecido pelo mundo e por 80% do povo brasileiro, jamais foi flagrado bêbado. Estranho que canalhas e sem-vergonhas como você jamais tenham conseguido registrar uma única e miserável imagem de Lula alcoolizado. Certamente não foi por falta de empenho que vocês, vermes rastejantes, jamais conseguiram comprovar vossa calúnia imunda. Vocês tentaram muito, mas não podem transformar uma mentira em imagens. Por isso que você assiste vídeo de Aécio nesse estado deplorável mas jamais assistirá de Lula. Por isso, também, o povo brasileiro continua dizendo não a vocês eleição após eleição. E continuará dizendo.

      • E fico a imaginar se no lugar do Aécio fosse o Lula, nesse vídeo.
        Olha só, Edu, esse bar, o Cervantes, é conhecido como o bar da saideira, pois fecha lá pelos 5, por aí. E fica na rua Prado Junior, famosa por seus inferninhos de strip-tease e prostituição. Sim, eu já fui jovem, se bem que ainda sou mais novo que o Aécio.
        Ok, sou contra o moralismo, o Aécio é solteiro, e a carne é fraca. Sem desculpa é o episódio de ter dirigido bêbado.
        Mas a questão é, se fosse o Lula nessa situação? Não seria capa da Veja? Repercutido por todos. Alguém duvida que esse vídeo sairia no JN?

  • O ACM Neto atacou o Lula dizendo que ia dar uma surra. Outro cidadão que eu não lembro o nome também afirmou que ia bater no Lula. Estes dois cidadão encerraram suas atividades políticas, não ganha mais eleição. Por tudo isso, o Aécio Canabrava deveria fica calado, e não atacar o maior presidente que este país já teve.

    • E por falar no cara que disse que ia bater no Lula. Na internet, também tem um vídeo dele, completamente bêbedo, numa festa do seu estado. É o tal de Artur Virgílio. Aquela vermelhidão do rosto dele, não é à toa.

  • Coitado do povo carioca…

    Já não bastasse ele ter a carteira apreendida há um ano atrás, por estar dopado…

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/senador-aecio-neves-tem-carteira-de-habilitacao-apreendida-em-blitz-da-lei-seca-20110417.html

    Já não bastasse ele ter espancado a namorada

    http://www.hiroshibogea.com.br/?p=4314

    Já não bastasse ele ter defendido, firmemente, o ex-Senador Demostenes Torres

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NpMOy011uR4

    Já não bastasse ele ter dado emprego a sobrinha do Cachoeira…sabesse lá em troca do quê ?!?

    https://www.youtube.com/watch?v=ow-spVhZ-gI

    Já não bastasse ele defender, com unhas e dentes os royalteis do petroleo para o RJ em detrimento a MG

    https://www.youtube.com/watch?v=FPz-ioZDPc0

    Já não bastasse ser um traíra

    https://www.youtube.com/watch?v=0iWLCwmcaKU

    Já não bastasse ser um censor e manipulador da mídia, sendo inclusive denunciado no exterior por isso

    https://www.youtube.com/watch?v=y9dQIIGZmKU

    Já não bastasse ter falido o estado de MG quando foi governador lá…

    https://www.youtube.com/watch?v=nUBmygszu00

    Já não bastasse ser um ditadorzinho metido a besta

    https://www.youtube.com/watch?v=X25uTCVX4VE

    AGORA….os cariocas ainda tem que aguentar um Senador como esse Sr. Aécio NeveR…manchando o honrado nome do estado do Rio de Janeiro !!!

    Ainda bem que este nobre senhor vive longe de MG e não tem nenhuma ligação com o estado mineiro…sorte dos mineiros que essas coisas não acontecessem lá, né …!?!? rsrsrs

  • Prezado Eduguim. O Aécio não caíu foi porque o pó segura! quanto à bobagen que falou, não pensou no que aconteceu com o Marco Maciel, Jereissati, Heráclito Fortes, Artur Neto, e outros , que Lula fez questão de pedir aos eleitores que não votassem neles. Aécim se não morrer de ouverdose, poderá ter o mesmo destino.

  • O problema, não é tomar umas e outra. Quem não toma? O problema é um cara que pretende ser presidente do Brasil, tomar tanto, umas e outras (aliás, várias e outras), que chega a sair cambaleando pelas ruas do Rio e distribuindo dinheiro, coisa que certamente não faria se estivesse sóbrio (ele é mineiro, né? rsrs)
    E o pior, é que o que a história que corre em Minas, é que o Aécio, não gosta só de tomar umas e outra, mas de cheirar umas e outras.
    O “Novo Jornal, de Minas, foi emmpastelado por ter denunciado isso. Poderia ter sido processado por calúnia, mas não foi. Foi fechado pelo governo mineiro (ná época com o Aécio como governador), com o auxílio da Polícia Militar e do Ministério Público do estado, sob a alegação de que o jornal não tinha um responsável.
    É mole?

  • Como ja disse o Edu,provas,não o que fulano ou beltrano falou ou escreveu sobre isto são provas,são fofocas,Provas,saõ fotos ,videos,e isto eu nunca vi,Ha quantos anos o Lula é uma figura pública,e com esta imprensa que o persegue,se tivesse ao menos uma foto com ele com um copo de uma bebida esta ja seria manchete.Então senhora se afirma que o Lula bebe sem provas,seu comentário deve ir para lata do lixo.Este tipo de atitude é tipico de quem tem visão limitada,pois amanhã,pode ser voçe a ser acusada de algo,de ser algo,baseada apenas em suposições,no disse me disse.

      • Cara ,depende de quem é a testemunha,voçe citou nomes de pessoas que disseram que viram ,viram como? em que situação?alguem beber uma cachacinha,ou um copo de cerveja ou que for socialmente e moderadamente,não pode levar a pecha de bebado,alcolatra,se isto aconteceu.Suas afirmações são vagas,baseadas em palavras de terceiros.Provas testemunhais servem sim,mas dependem de uma série de variaveis,como algumas ja aqui exposta.Por exemplo se o Luis Dulce,companheiro de anos do Lula,amigo pessoal, disser que ele é cachaceiro,ainda assim,é a palavra dele contra a de Lula,entendeu,quer que desenhe.O que esta em discussão no blog são provas materiais,fotos.vídeos,que são incontestaveis,como do Aécio,De boca eu sou o rei da Inglaterra,mas sentar no trono ,aí é outra história.E NEM PRECISEI APELAR A ADJETIVOS CHULOS OU PEJORATIVOS PARA EXPOR MEU PONTO DE VISTA,APRENDA A TER RESPEITO PELO COMENTARISTA,CRITIQUE O COMENTÁRIO,PARA SER RESPEITADA JUNTO AO SEU COMENTÁRIO.

  • Caro Eduardo, se você quiser e tiver tempo, procure sobre Lula e a bebida nos arquivos da Veja, matérias e imagens repercutindo o correspondente americano Larry Rohter do The New York Times, sua expulsão do país pelo governo Lula e a volta atrás, depois que o advogado e então ministro Thomaz Bastos interveio, junto ao depto jurídico do jornal. Sobre o tema há também matérias do Ricardo Kotscho e salvo engano ele aborda o tema num livro.

    • Só não existe o que existe contra Aécio: provas. Lula já foi acusado de tudo, até de ser pedófilo. Desde 1989 que canalhas (quem diz é você) espalham mentiras, mas em todo esse tempo jamais conseguiram uma só imagem de um sujeito que dizem que todos viram bêbado um trilhão de vezes. Todavia, na era dos smartphones, nenhum safado como você tirou uma só foto, gravou um só vídeo, e isso porque gente como você é a escória da humanidade. Covarde, rasteiro, acusa ocultado, mascarado, disfarçado por um codinome. Um verme rastejante, pois

  • Nao é nenhum grande problema o sujeito, figura publica ou nao vez em quando encher o latao de verdade.
    O Ieltsin fazia isso com regularidade. Ta certo que lá o frio é demais e o povo russo é bom nisso e torna tudo mais relativo.
    Janio quadros era bom no quesito.
    o adriano é tao competente nessa área que quando na terça APARECE no treino do mengao vira manchete.
    E dizem que o Kimi Raikkonen nao deixa nada a desejar e ainda assim, dá de dez a zero no felipemassa.
    Porque nao o aecio neves? voces stão implicando com ele.

  • Esse alcoólatra e drogado mimado deveria estar numa clínica de desintoxicação antes de sonhar em abrir a boca para falar do Maior Presidente da História deste País, um homem cuja capacidade e caráter deveriam levar esse filhinho de papai a lamber o chão para permitir-lhe a passagem. como tambérm a recolher-se à insignifância na qual eternamente chafurdará. É por ter seus quadros formados por medíocres como Aecinho Cachaça e Serra, além de possuir um projeto político indivulgável(já que destina-se à exclusão da imensa maioria dos brasileiros e à exploração das riquezas nacionais por nossa elite canalha e pelos seus patrões dos EUA)que a direita tem plena consciência da impossibilidade de voltar legalmente ao poder(ou seja, não ganha eleição nem com todo o apoio da mídia conservadora)e com isso agarra-se ao golpe para vencer as forças populares, como sempre o fez desde a época de Getúlio. O moralismo hipócrita não para e, conforme denúncia postada no blog de PHA, já prepara sua “nova versão” para 2014 : falo das “denúncias” que começam a nascer contra o Ministro Fernando Pimentel(que além de Ministro, é amigo pessoal de Dilma desde a juventude)e poderão ser a nova arma para a direita serrista; tenho certeza de que Serra irá candidatar-se em 2014, mesmo perdendo em São Paulo; para tentar vencer nas urnas ou no golpe uma eleição na qual será sempre esmagada se tentar contrapor projetos políticos. Diante de mais uma armação conservadora, resta à forças populares não somente iniciar o desmonte das acusações contra Pimental, mas principalmente exigir do Governo Dilma que democratize as comunicações de uma vez por todas, deixando de admitir a censura de toda a Sociedade pelo pensamento único conservador, difundido por uma mídia controlada por 13 famílias, e que ainda por cima, além de utilizar concessões públicas como arma destinada à exposição de uma única linha de pensamento, ainda é sustentada pelo dinheiro público que o Governo Dilma não cessa doar fartamente para quem quer destruí-lo.

Deixe uma resposta