CQC submete Genoino a sessão de tortura psicológica

denúncia

 

O humor deveria servir para elevar o espírito do homem. Não sei se o humorismo é uma criação divina ou se alguém, algum dia, inventou essa verdadeira forma de arte. Seja quem for que o inventou, porém, não foi pensando em humilhar ou torturar ou em oferecer um instrumento de vingança aos pobres de espírito.

Alguns, como os “humoristas” do programa da TV Bandeirantes CQC, confundem ridicularizar pessoas com fazer humor. Ridicularia e humorismo, porém, não são a mesma coisa. Contudo, antes de abordar a tortura psicológica que eles vêm impondo a um ser humano, farei uma digressão inevitável.

Houve época em que os condenados por aquilo que diziam ser “justiça” – mas que, muitas vezes, não passava de instrumento de tortura usado por um grupo político, social, religioso ou étnico contra outro –, além de ir para o cárcere eram exibidos em praça pública em sessões de humilhação.

No momento em que escrevo, tenho na mente uma canção, “Geni e o Zepelim”, composta e cantada por Chico Buarque. Fez parte do musical Ópera do Malandro, do mesmo autor, lançado em 1978, e do álbum, de 1979, bem como do filme, de 1986 – todos com o mesmo nome.

A Ópera do Malandro conta, entre outras, a história de Geni, um travesti hostilizado na cidade.

O comandante de um dirigível (Zepelin) militar investe contra aquela cidade e decide destruí-la. Porém, apaixona-se por Geni. Sabendo disso, a mesma cidade que fustigava o travesti passa a lhe pedir que interceda por ela junto ao agressor.

Geni, então, usa de seu poder recém-adquirido sobre o militar e salva a cidade, que, na volta à rotina, volta a insultar e a humilhar quem a salvou.

A canção de Chico Buarque eclodiu durante a ditadura militar e teve tal relevância que seu refrão “Joga pedra na Geni” passou a ser usado contra pessoas ou ideias que, em determinadas circunstâncias políticas, viram alvo de execração pública.

A civilização, porém, acabou com as torturas (físicas ou morais) contra aqueles que infringem as leis. Em sociedades civilizadas, a pena de restrição de liberdade e de direitos vários se basta.

A tortura psicológica, a execração pública a que está sendo submetido um homem que entregou sua vida à causa da democracia e que por ela foi torturado fisicamente, portanto, não se coaduna com sociedades civilizadas, mas coaduna-se com o juízo farsesco que condenou José Genoino por “corrupção ativa”.

Só em um país em que pessoas são mandadas para a cadeia sem provas uma tortura mental como a do CQC pode ser aceita.

Pobre Genoino. É um homem sem posses. Tudo o que amealhou em termos de bens pessoais em sua vida parlamentar – atividade na qual a quase totalidade de seus pares no Congresso que o detratam, enriqueceram a olhos vistos – foi uma casa modesta num bairro modesto em São Paulo.

Condenado por “corrupção ativa”. Pobre Genoino. É de revirar o estômago.

Mas admiro a coragem dele. Poderia se recolher ao recesso do lar, à espera da execução da pena que poderá ter que cumprir porque, neste país de homens e mulheres avessos a se sacrificarem por uma causa, poucos entre os que enxergam a injustiça que está sendo cometida ao menos dirão publicamente que se recusam a aceita-la.

Sou dos que não aceitam e, mesmo sem ter como fazer alguma coisa, faço questão de dizer, em alto e bom som, que o que está sendo feito contra Genoino é uma ignominia.

E nem me refiro à condenação injusta e revoltante que lhe foi imposta pelo Supremo Tribunal Federal sob provas “tênues”. Refiro-me à tortura característica de regimes ditatoriais e medievais a que vem sendo submetido por seres amorais como os torturadores da Band.

Solidarizo-me com Genoino pelo linchamento moral que sofreu. Antes de tudo, ele é um ser humano que, mesmo condenado pela justiça, a civilização deveria impedir que fosse torturado, sendo a penalização exclusiva na forma da lei a única admissível. Força, portanto, companheiro. Você não está só.

*

PS: o CQC usou uma criança para humilhar Genoino. Que grande exemplo de cidadania esse menino recebeu. Aprendeu a tripudiar, a humilhar, a mentir e a ignorar os direitos e os sentimentos de um semelhante. Terá uma longa carreira na mídia que gerou a ditadura anterior, a qual não se limitou a torturar Genoino psicologicamente como fez o CQC.

*

Se tiver estômago, assista, abaixo, a uma legítima sessão de tortura. A uma punição extrajudicial que se choca com o próprio conceito de civilização. Do contrário, pule o vídeo e, logo abaixo, poderá ouvir a obra imorredoura de Chico Buarque: “Geni e o Zepelin”.

*

A tortura de Genoino pelo CQC 

*

Geni e o Zepelin

214 comments

  • Programinha asqueroso, digno representante do PIG. Nada podemos esperar de uma emissora que mantem em seu quadro de funcionários um elemento do nível de Boris Casoy.

  • Desculpe-me ,Eduardo, mas não tenho estômago para ver tais coisas. A Direita (institucional ou midiática) não tem propostas ou discurso (publicável). Só lhes restam tais coisas.Agh …

  • Eduardo este programa CQC reflete o modelo de modelar todos os políticos como o que tem de pior no mundo, de forma generalizada, com quadros absurdos e de utilizando um modelo mental precário, como perguntar a algum político o trecho de algum hino, como se a resposta assertiva facultasse o político a um nível superior de qualidade,isso é ridículo para não dizer outra coisa.

    São os meninos (junto com um ator mais velho que estava na berlinda) querendo ser mais engraçados que a piada. Tolos e geradores da imbecilidade televisionada com ares de “cult”.

    Não é por acaso que estão em queda na audiência.

  • Até onde será capaz de ir o PIG nesta cruzada demoníaca para derrubar o PT e colocar a chave do cofre na mão do PSDB ? Eu não assisto o cqc, não tenho estômago, mas conheço seu tipo de “humor”. Para mim não passam de um bando de retardados mentais, psicopatas do “humor”. Até onde um homem é capaz de descer ? Assista ao cqc, vc vai ficar sabendo.

  • Vergonha.
    Um lixo deste não merece audiência. Nunca tive coragem de assistir.
    Fazem isto com um homem que mereceria respeito de todos pela luta
    pelo o Brasil.
    Esta é a direita brasileira. Desonesta e sem compostura.

    Depois não sabem porque estão perdendo espaço junto a população.

  • Humorista de verdade é aquele que faz o público rir DELE. Esses falsos humoristas brasileiros chamam o público para rir, JUNTO COM ELE, de homossexuais, negros, pobres ou, neste caso, de um cabra marcado para ser crucificado pela trupe midiática do joaquim batman.

    Ou seja, o riso dele é para humilhar alguém ou algum grupo social (mas jamais os ricos e poderosos). E o falso humorista quer que o público seja cúmplice dele nessa canalhice.

    Porque o CQC não vai ao Jardim Ângela, bairro simples de São Paulo, para mostrar onde mora o Genoino. Só que não devem ir depois das nove da noite, pois trata-se de um dos bairros em que a gloriosa PM paulista costuma fazer execuções de “suspeitos” pobres e negros. Se os integrantes do CQC testemunharem alguma execução, correm risco de vida.

    • Roberto, quero ver o dia em que o carro de um dos componentes do cqc furar o pneu em um bairro de periferia de uma grande cidade no Brasil. Ai eles vão ver quem ri por último. Duvido que gravem as cenas com os celulares de última geração.

  • Mandar o livro Outra historia do mensalão para este otário do CGC, pelo menos ele saberá oque fez para aqueles que tem informação, sobre o caso.

  • Muito interessante sua colocação, mas considero que o mínimo que o sr. Genuíno deveria ter feito era dar uma entrevista à população e às pessoas que confiaram nele. Fugir da entrevista, só mostra a falta de respeito e de cidadania para com os eleitores. Poderíamos confiar mais nele, se falasse “conosco” respondendo a perguntas básicas, poderíamos até acreditar em sua inocência e se foi culpado…. que falasse também. Quem não sabe que o meio político é uma fossa? Não há tortura em falar o que pensa ou confessar o erro, que é humano e todos nós estamos sujeitos, mas manter uma mentira, isso é arrogância. Faz-nos sentir desprezo.

  • Infelizmente não me lembro onde ouvi ou li, mas foi sobre a subserviência do humorismo em geral, já mesmo Chico Anísio, pois todos só se sentem livres (corajosos, é a verdade) o bastante para fazer chacota sobre as minorias, sobre os pobres, sobre os feios ou sobre os já achincalhados.

    Nenhum – repito : NENHUM – até hoje foi capaz de fazer graça com os podres, deslizes ou fraquezas dos seus superiores, pois aí a graça acaba.

    Quero ver o CQC fazer graça com um Saad ou mesmo com um Marinho global. O Humor, como conhecemos, é capitalista, não é socialista, não é para todos.

    • Também conhecida como Rede Bandalha, a que sonha em ser uma famiglia grande do PIG, mas que será sempre uma auxiliar de luxo das famiglias do PIG.

  • Não tenho estômago para assistir. Sinto-me envergonhado e triste por nossa sociedade, de valores tão vis e mesquinhos. Sempre que desisto, que me sinto sem lastro por conta daqueles que convivem comigo e que não enxergam essas manipulações e se deixam levar pela maldita mídia rentista, reclamo aqui, contigo. E todas as vezes você se propõe a mostrar dados que demonstram que existem aqueles que também enxergam as mudanças que tão bem fez ao povo brasileiro.
    Só me resta lamentar, mas não vou mais desistir. Tenho que acreditar que, pode até demorar, mas um dia tudo isso vai ter valido a pena.

  • Sou estudante de filosofia na UFABC e na disciplina “Identidade e Cultura” fiz um seminário sobre o humor como elemento de perpetuação de preconceitos. Erasmo de Roterdã, lá no século XVI já pregava que o humor deve criticar os vícios da sociedade e nunca a pessoa humana. No Auto da Barca do Inferno, Gil Vicente atacou as moléstias da sociedade da época…Por aqui o humor está instrumentalizado pela mídia à destruir reputações, eternizar os preconceitos e não olhar para os vícios mais degradantes da sociedade em que fazem parte. Esses Não são humoristas. Tinha acabado de ver o vídeo e logo vi o seu ‘post’ . Edú você é mesmo um cara muito antenado. Esse espetáculo é recurso usado por aqueles que não em argumento para um discussão ou mesmo uma entrevista séria.Compartinho essa indignação.Esse foi um espetáculo do mais nojentos que já vi. O Genoíno foi um cara que submeteu a sua vida a uma luta pela liberdade. Vejam o que fizeram com ela.

  • CQC é programa lixo.

    Não sei nem que dia passa na tv lixo.

    Comento apenas em respeito ao blogueiro e

    solidariedade ao companheiro Genoino.

    Só fico triste em saber que a Dani Calabresa

    foi trabalhar naquele depósito de lixo!!!

  • A BAND usa uma concessão publica para pregar o Ódio.
    O Boris casoy ódeia os garis.
    O CQC Ódeia nordestinos,negros,dificiêntes fisicos etc.
    O Neto,cúspiu no rosto de um Juiz de futebol (negro) e
    ganhou de recompensa ser comentarista de futebol da BAND.
    Aluga espaço da programação, prá teologia do ódio. Ou seja:
    É a ditadura da midia a todo vapor.Ou se luta prá que se cupra
    a constituição,por uma lei dos medios ou a nossa jovem democracia
    está totalmente ameaçada por esses vendilhões da patria..

  • Não sei se choro de emoção por uma figura tão especial e digna , ou de raiva desses imbecis que não merecem pisar onde Genuíno pisa.Revoltante o desrespeito, e o uso de uma criança.Podres.Incompetentes ,nojentos.

  • Este é o pior programa que já tive o desprazer de assistir. A única vez que caí na besteira de assistir um bloco deste lixo, não consegui dar sequer uma risada. Longe disso! Os “humoristas” do tal CQC, são piores que as piadinhas prontas do Casseta e Planeta. É simplesmente ridículo!
    Eles se acham engraçados, mas pior mesmo são as pessoas que assistem e acham graça.
    Semana passada, no Pânico, passou uma matéria do aniversário do PT que também foi de muito mau gosto – para não dizer outra coisa.
    Tenho vontade de vomitar quando vejo esse Marcelo Tas. Para mim, ele é outro ‘rola bosta’, como aquele senhor da Veja.
    Deveriam mudar o nome deste programa, de CQC para Jornal Nacional.

  • Caro Eduardo
    João Plenário eu considero um humorista, esse eu assisto, de vez em quando, mas o CQC, nunca, nunquinha.
    Genoino está muito acima desses pretensos humoristas, tão no agrado das direitas.
    Saudações

  • Infelismente esse tipo de “humor” só poderia sair de filhinhos da burguesia atrasada de São Paulo, em que outro lugar poderia surgir um troço bestial destes, eles deveriam alegrar somente o palanque do circo Millenium, figuras como Marcelo Tass, Marcelo Madureira, etc nada mais são do que os bobos do rei numa versão comtemporânea

  • Eu nao costumo assistir este programete e nem mesmo aquele pânico (que me dá pânico só de ouvir o nome), para mim nao é novidade este tipo de coisa depois que a direita não governa mais e depois que os militares sairam do poder, note-se que antigamente o humorismo era digamos bem mais “comportado” e sabem porque, respondo, porque naquela época era uma DITADURA e depois venho um governo de extrema direita, travestido de “democracia”, então percebe-se que “eles”, os humoristas, tinham uma limitação e uma “ética” para nao humilhar seus partidários políticos que comandavam a nação e AI de quem falassem alguma coisa “humilhante” a estes governantes, certamente eram censurados sem dó, agora depois de passados os anos e conseguimos ter em nosso país uma DEMOCRACIA (embora ainda não plena, na minha opinião) e também pelo fato de a esquerda representada pelo PT esta no governo do Pais a mais de 10 anos, então este humorismo mudou totalmente, não sei se vocês percebem ao contrario do que muito de nós dizemos que o “humor” é sobre a classe política, mas se prestarmos mais atenção na verdade se faz “humor” sobre os políticos de esquerda, mais especialmente sobre os ligados ao PT e aos partidos que o apóiam, alguem(dos programas humoristicos) já viu algum “humor” falando dos alvaros botox ou de outros do PSDB OU DEM? creio que nao. se ocorreu foi algo bem leve e rapidinho, mas TODOS os politicos de esquerda são e serão humilhados, pois estes programas são feitos para isto a mando do PIG, PSDB e DEM e todos aqueles quem tem saudades da ditadura militar brasileira.

  • Minha solidariedade a esse Homem íntegro, orgulho do Brasil que é Genoino. Quantos aos idiotas são membros do PIG e comportam-se como é o seu caráter, o mais autentico espírito de PIG. Não assisti ao vídeo porque jamais assisti a esses medíocres que se intitularam comediante e não passam de um pobres coitados ( no sentido de coito).

  • Não assisti ao vídeo, não precisa. Não entendo esses programas. A tv está cheia de pessoas que faziam o tal do stand-up. Também não entendo esse. Um dia desses assisti a um programa na tv (acho que a cultura) que discutiu exatamente essa questão dos “standupers”, que para fazer o que chamam de “humor” tem que, necessariamente, ridicularizar os outros. Não assisto cqc, nunca fui aos tais “shows” de stand-up. Não creio que vá fazer falta. Até agora não fez.

  • Não tive nem coragem de ver, mas a partir de hoje parei com o CQC. Mas o que esperar de gente que não defende o próprio colega, que por muito menos do que isso foi execrado? Rafinha Bastos também é Geni!

  • Sinceramente não perco meu tempo para ver um programa televisivo da qualidade de uma pocilga. Espero que o nosso querido povo brasileiro tome consciência, esgoto puro!

  • Já passou do tempo que o Brasil deveria ter uma lei das mídias em que pudessem ser enquadrados os comportamentos de algumas emissoras que utilizam-se de uma concessão pública para desinformar e atuar da maneira ridícula, praticando por exemplo esse “humor” capenga do programa CQC.
    Felizmente a minha TV dispõe de possibilidade de excluir canais de sintonização o que eu fiz com muito prazer para não ser obrigado a assistir uma programação sem conteúdo, mesmo enquanto zapeando pelos canais.

  • Eu não assisto esse programa e mal comecei a ver aqui no blog tive que parar, pois não tenho estomago para ver tamanha estupidez. Existe quem considere isso humor? Por mim esses caras teriam ibope zero.

  • Prezado Eduardo,
    nunca havia assistido a esse programa antes, até que vi aquele careca dizer que faria uma entrevista com José Genoíno. Fiquei estarrecido com o que vi. De mal gosto a humilhante, teve tudo que é ruim. Só não teve humor. Espero que esses canalhas paguem pelo que fizeram com Genoíno.

  • Sinceramente, eu no caso dele, agindo em legitima defesa, um direito universal de ser humano, pra quebrar os dentes desse imbecil metido a humorista. Cara, falta macho na politica mesmo. Teria maior prazer de quebrar todos os dentes desse cara.

  • Tenho 33 anos e espero sinceramente viver o suficiente para testemunhar com felicidade a morte da televisão. Se Deus não me conceder essa bênção, espero pelo menos viver o suficiente para ver uma lei de mídia nesse país.

  • Edu, o que fizeram sob a capa do humor foi acima de tudo uma covardia, uma coisa abjeta, até criança usaram para atingir o Dep. Zé Genoíno. Estes caras do PIG não têm limites. Evidentemente que escolhem suas vítimas, não vitimam qualquer pessoa, atacam pessoas de esquerda, pobres e defensores dos direitos humanos.

    Não tenho dúvidas que todos os agentes do obscurantismo, aqueles que querem um banho de sangue com a volta de uma ditadura serão analisados como você fez neste excelente artigo. As intenções macabras desta gente será exposta ao povo, seus modus operandis postos à luz do dia em análise metódica. Você está abrindo este caminhao juntamente com Paulo Moreira Leite, Amaury Ribeiro Jr e outros que não se rendem ao massacre de mentiras e desinformação veiculada pelo PIG.

  • OUVI APENAS A “GENI E O ZEPELIN”, DO MARAVILHOSO CHICO BUARQUE, JÁ QUE NÃO TENHO ESTÔMAGO PARA ASSISTIR A ESSE BANDO DE MERDAS FALANTES NESSE LIXO “CQC”, OS QUAIS, DEDICAM-SE NESSE “PROGRAMA” A ATACAR OS DESAFETOS DO “MERDA MAIOR”, O PATRÃO DELES, O OLIGARCA SAAD DA REDE BANDEIRANTES. ESSE COMENSAL DOENTIO FASCISTA, QUE É EXIBIDO NUMA CONCESSÃO PÚBLICA, SUSTENTADA TAMBÉM POR NOSSO DINHEIRO, NADA MAIS É DO QUE ISSO, UMA MÁQUINA DE TERRORISMO CONSERVADOR, DESTINADA A ATACAR TODOS OS REPRESENTANTES DAS FORÇAS POPULARES E PROGRESSISTAS, MANTENDO INTOCÁVEIS OS REPRESENTANTES DO CONSERVADORISMO, POLÍTICOS DE DIREITA, MEMBROS DAS PARCELAS DO ESTADO AINDA CONTROLADAS PELOS CONSERVADORES E EMPRESÁRIOS CAPITALISTAS. É inadmissível que uma Sociedade que se diz “democrática”, aceite a existência desse bando de marginais, usando uma concessão pública, volto a repetir; para atacarem pessoas, e consequentemente ideias, que divirjam do poensamento único conservador imposto pelo comandante da quadrilha, o oligarca dono da emissora, e todo o restante das treze famílias que controlam as comunicações no Brasil. É criminoso que uma atividade determinada pela Constituição como de interesse público, como as comunicações, seja usada por esses bandidos, travestidos de “humoristas”, para tentar assassinar a reputação e a moral de pessoas que ousaram enfrentar a classe dominante brasileira, que condenou este país a 500 anos de miséria e exclusão, enquanto mantêm incólumes os verdadeiros palhaços e criminosos da direita que tentam perpetuiar neste país a exclusão, a exploração e a opressão. Onde está o PT que não reage a tamanha arbitrariedade, denunciando-a não somente no Brasil, mas a todas as entidades progressistas do planeta? Será que continuaremos a assistir calados esses vermes impondo seus desmandos e arrogância através da ação terrorista de seus lacaios? E principalmente onde está o Goevrno Dilma, que tem nas mãos não somente o poder de reação; mas a capacidade de mobilizar a Sociedade Civil organizada para exponenciar essa reação; que não inicia a mais que urgente democratização das comunicações no Brasil, e a consequente construção da verdadeira liberdade de expressão(inexistente num país onde um único pensamento é imposto em todos os meios às custas da censura da divergência? Será que a Presidenta e as forças progressistas que compõem seu partido; ou mesmo fora dele a apoiam; não se cansaram de resignar-se a apanhar calados de um mídia pilantra, arrogante, cretina, sórdida e desonesta, de assistir todo dia a esse bando de bandidos vilipendiarem pessoas de bem, quando eles e seus amos é que deveriam estar na cadeia? Ou a gente parte para a briga ou vamos continuar assistindo esses safados baterem quem seus patrões determinarem.

  • Toda a minha solidariedade ao José Genoíno.

    Esse CQC é um pastiche horroroso, programinha lamentável. Além de tudo, é sem graça.

    E o caráter do Marcelo Tas pode ser medido pela atitude dele com o Rafinha Bastos (que também é péssimo, aliás): quando o “amigo” fez a piada (horrível) com a Wanessa Camargo, e mexeu com os ricos, o “moderninho” Tas lançou o “amigo” às feras. Antes perder um amigo que os patrocinadores, né?

  • Fiquei envergonhado pelo anão moral em que transformou-se marcelo tas, como pode um sujeito decair tanto e não perceber.
    Nada de braçada na merda e ao invés de sair à margem enquanto é tempo, banqueteia-se.
    Força Genoíno, lembre-se sempre do Quintana no prefácio daquela declaração pós condenação e tenha a certeza que essa camarilha jurídico-midiática jamais conseguirá de fato “prender” você e Dirceu, pois eles passarão e vocês passarinhos, eles matéria, vocês história, eles “heróis de plasma”, vocês de sangue, suor e lágrimas. Essa a diferença que os deixa rancorosos, pela dúvida que sabem certeza, de que jamais conseguirão dobrá-los.

  • Essa corja de VAGABUNDOS SAFADOS não valem uma unha do Zé Genoíno! Nem a do dedo mindinho.
    O programa-lixo chegou ao fundo do poço ao arregimentar uma criança para humilhar um cidadão. Aliás, mais que isso: uma autoridade, um parlamentar eleito democraticamente pelos cidadãos de São Paulo. De certa forma, eles também foram vilipendiados.
    Mas nada melhor que um dia atrás do outro. Quem sabe, no futuro, as situações se invertam.
    Estou simplesmente enjoado e enojado com tanta desfaçatez.
    O que um dia escrevi acerca da situação de José Dirceu faça-o agora para José Genoíno: FUGAM! Procurem abriga num país que não tenha tratado de extradição com o Brasil. Não deem esse gosto a essas hienas.

  • Eu também não achei a mínima graça da piada em cima de Genoíno! O CQC o submete a esta tortura desde que entraram no ar, com essa história de mensalão mal digerida.
    Mas, na minha opinião, ele é o parlamentar condenado mais famoso do Brasil (mais que os outros condenados pelo mensalão e mais que muitos outros acusados de assassinato, trabalho escravo, etc.) e ainda nos brinda com esta proeza dos recursos da justiça brasileira de, mesmo condenado, assumir uma cadeira na Câmara mesmo com seu passado de glórias. E pensando de uma forma superficial, Genoíno não deveria estar na Câmara, mas cumprindo sua pena (isso de acordo com a mentalidade subumana que temos acerca de condenados pela justiça) , seja em presídio, domiciliar ou pena alternativa. E isto legitima o CQC a fazer este humorismo sádico.

  • Quem faz isto com um herói brasileiro está a beira de cuspir na nossa bandeira e claro, entregar nosso pré-sal já que não conseguem se livrar deste terrível complexo de vira-latas.

  • Eduardo, você vai me desculpar mas não temos que ter pena do Genoíno não. Sabe de quem é a culpa disto que aconteceu na Band? Da Dilma que anuncia lá e do Paulo Bernardo que é CONTRA o PT, CONTRA o Genoíno, CONTRA a democratização da mídia.

    A culpa é do PT que foi incompetente ao escolher os juízes do STF.

  • Sou assíduo leitor da EXCELENTE coluna do Eduardo Guimarães, PORÉM desta vez hei de discordar na defesa incondicional em prol do José Genoíno um antigo defensor dos direitos e garantias constitucionais na qual vivenciamos, POIS o mesmo após o DEVIDO processo legal é um condenado pela Suprema Corte Brasileira por Corrupção Ativa e Formação de Quadrilha e ATUALMENTE é um agente político na Câmara dos Deputados e ainda é integrante na C.C.J. FALA SÉRIO BRASIL. !!!!!

  • O PIG e essa juventude hipócrita só conversa nesses termos com Genoíno pelo fato de termos tido pessoas como Genoíno que lutaram pela democracia no Brasil. Hoje a democracia permite esse tipo de cretinice e afronta a dignidade da pessoa humana. Já notou que o pretenso humor deles é sempre ricularizar alguém. O tal do penico também é assim. É tudo da mesma laia. Gostaria de saber se esse palhaço do CQC teria coragem de fazer o que fez com o Golbery ou com o Costa e Silva nos idos 1968 e se sua emissora de tv permitiria a divulgação disso nos tempos da ditadura civil, militar e da mídia. Esse rapaz, seu programa e sua tv não respeitam a Constituição Federal de 1988.

  • Prezado Eduardo,

    Sempre lutando a boa luta. Solidarizo-me, com seu texto, com o Dep José Genoino, se me permites.
    O desrespeito ao ser humano, em todas as suas dimensões, valendo-se, inclusive, de subterfúgios e dissimulações, por parte destas pessoas é uma verdadeira afronta a todos os cidadãos deste país, em especial à uma figura impoluta como a de Genoíno, injustamente enredada neste malsinado julgamento de exceção, pautado pela literatura jurídica em detrimento das provas e das intenções.
    É lamentável este episódio. Entristece porque promovido por jovens que evidenciam desconhecer a história do país, da pessoa que humilham e, principalmente, uma completa falta de respeito aos valores que mantém integra e sadia uma sociedade de humanos.

  • Que asco!
    Não assisto a esta mediocridade.
    Quanta falta de ética.De respeito ao ser humano.
    O péssimo humor deles só ataca ao PT?
    O povo já está vacinado. Não cai nessa.
    Show de horror.
    Como a condenação ainda não transitou em julgado, pode haver absolvição. E aí?

  • Esse CQC é um programa que só tem panacas. O Marcelo Tass se tornou um otário a serviço do PIG.

    Esse Marcelo Tass parou no tempo também, perdeu a qualidade e não tem nenhuma serventia hoje: é mais um reacionário, um babaca que se tornou udenista.

  • CQC, é porcaria, a direita diz ser humor inteligente.
    Pobre não tem direito a dar risada.
    Por isto contam piadas que o povo não entende.
    Isto é humor inteligente.
    CQC, é um peido debaixo do cobertor, só serve
    para quem assiste.
    Já era, já encheu, escafedeu.

  • Lamentável, essa maneira rasteira, só uma pessoa calejada por muitos anos de luta pela democracia pode suportar essa perseguição.
    Não vou falar aqui que é bem feito para eles principalmente o PT, pois não estão nem ai para a regulamentação da mídia, esse tipo de situação é humilhante, deve haver alguma maneira de se defender dessa perseguição, eles que corram atras e defendam-se.
    Outra coisa, coitada dessa criança…

  • Nessas horas não aparece nenhum promotor de justiça para verificar se essa criança está sendo induzida a realizar uma farsa, a aprender subterfúgios para conseguir o que quer, a conseguir a “força” aquilo que depende da vontade do outro.

    E mais um detalhe, se estão tão interessados realmente no que o Genoíno pensa e que diga algo para as pessoas, por que não mostraram o livro que ele autografou? Por que não dão a chance de as pessoas ficarem curiosas e procurarem saber o que ele pensa nesse livro?

    Interessados nada, só querem incitar as pessoas à intolerância e humilhação.

    Qualquer condenado, ainda que sem provas, como é o caso, permanece com um direito indisponível, que nenhuma sentença pode afastar, o da Dignidade da Pessoa Humana.

  • Aguenta firme aí, Genoíno. Somos muitos junto com vc. A grande mídia, patrocinadora desse julgamento, parece estar se divertindo muito humilhando os réus dessa AP e, a parte triste, é que conta com a colaboração de vários ministros do STF nessa empreitada. Deixe que se divirtam; amanhã vai ser outro dia.

    • Boa, Juliana. Você deu o mote. Eu pensava que aquele nosso hino “Apesar de Você” estaria em desuso nesses tempos pouco mais democráticos do que quando foi lançado, mas cai muito bem para o pessoal do PT cantar para o STF. Ele (o STF) “inventou o pecado”.

  • Um absurdo o que a dita grande imprensa faz com o nobre deputado José genuíno…um homem com um passado e presente de luta viva genuíno digamos não a grande mídia
    E tenho dito

  • Parabéns Eduardo pelo post.
    Não encontro palavra para expressar o que senti ao ver o referido programa.Não sou da área jurídica,mas acho que algo pode ser feito a fim de parar com essa perseguição ordinária.As vezes só lembramos da globo(minúscula mesmo) mas,band,sbt,entre outras,são tão quanto.Lástima de tv que temos no Brasil.

  • Há alguns dias, eu estava assistindo a um vídeo do Mr Beam na internet e ele é um exemplo que posso dar de artista genial. Faz humor com seus próprios recursos artísticos, não precisa humilhar ninguém. Comparo um artista verdadeiro assim com esse arremedo de arte que vemos em muitos ditos “humoristas” brasileiros e é de chorar. Refiro-me àqueles “artistas” que:

    a) Tentam fazer humor humilhando mulheres, homossexuais e outros.

    b) Tentam fazer humor ridicularizando pobres. Eu queria ver certas “pegadinhas” serem feitas com pessoas de certa classe dita dominante.

    c) Tentam fazer humor ridicularizando um governo popular. Ao mesmo tempo, ignoram políticos que são verdadeiras piadas prontas. Cadê a ridicularização do senhor Demóstenes Torres, “a vestal”, por exemplo? E Serra com os “porquinhos espirrantes”, no episódio da gripe suina?

    d) E la nave va.

    Finalizando, Marcelo Tass é um chato. E o CCG dá azia em caixa de bicarbonato.

  • O José Genoíno é um dos políticos mais integro que conheci nos meus cinquenta anos de militância politica. O Marcelo Tass não vale o alimento processado pelo intestino dele.

  • O CQC, que somente consegui assistir partes de alguns programas por absoluta incompatibilidade com seus valores, é a mais característica expressão da boçalidade e truculência travestidas de direitos democráticos de fazer humor. Vê se isso que fazem é humor??? Só na cabeça de degenerados.

    Como disse outro comentarista, gostaria de vê-los fazendo esse humor contra os ditadores do período nefasto – que os abominei – só para que demonstrassem toda sua competência e coragem em distorcer valores. Bater em deficiente físico – não que o Genoino o seja, mas foi colocado na condição de – é mole, porém indigno. São de causar verdadeiro nojo.

    Quanto ao Genoino, toda solidariedade ao mesmo, pois seu altruismo é digno do maior respeito e orgulho de termos um concidadão desse porte e, Edu, digo mais, se resolver criar um manifesto de desagravo ao que foi, e tem sido, feito a ele, conte com meu apoio.

  • Não precisa nem entrar no mérito da culpa ou não do Genoino. Ficar provocando uma pessoa que está preste a ser privado de sua liberdade, com piadas adolescentes, expondo-o na TV é coisa de moleque. E ao contrário dos rapazolas sem noção que seguram o microfone, o Tass já é um senhor de idade.
    Nem o goleiro Bruno deve ser exposto a isso. Deve apodrecer na cadeia, mas não isso, que não deve fazer parte de uma sociedade civilizada. Alias, não teriam coragem, pois o goleiro certamente arrebentaria a cara do sujeito, que era o que ele estava pedindo.
    Com certeza estava pedindo. Pois se o Genoino desse um empurrãozinho sequer no babaca, pronto posavam de vítima.

  • É admirável a capacidade da direita míope em enxovalhar a vida de quem não é admirado por George Bush, Berluscone , FHC, Aécio Neves, José Serra e outros crápulas. São os rola-bosta , que vão perdendo prestígio e se lambuzando na própria sujeira. O que fazem mesmo é criar heróis, que vão a luta e os enfrenta como fez Genoíno .

  • Os ANUNCIANTES concordam com “jornalismo” que submete criança à uma farsa de natureza hostil.
    Os ANUNCIANTES avalizam “jornalismo” que invade quarto de hotel, para engendrar matéria .

    Em ambos os casos, os ANUNCIANTES são patrocinadores de CRIME.

  • Absurdo, mas previsível. Eles estão aí, com o poder nas mãos. Fazem o que querem. Por isso, ignoro apenas. Mas assisti aqui e até que aguentei bem.
    Edu, tenho uma dúvida: o Genoíno mora no Jardim Ângela ou no Butantã? Já ouvi as duas versões. Essa condenação dele é inaceitável. O PT não vai fazer nada mesmo, nem seus advogados vão recorrer a algum tribunal internacional?
    Ah, não consegui acessar o blog esta noite (26/03), saiu do ar mesmo? Abs.

  • Não entendi muito bem o objetivo do autor do texto acima que afirma, todo o tempo, ser contrário àquilo que ele chama de ‘tortura psicológica’.
    Se o que ele se propõe é defender os torturados, deveria defender todos nós, o povo brasileiro, que sofremos todos os dias a tortura que nos é imposta pela ignomínia de termos que assistir, sem nada podermos fazer, bandidos autores do maior ato de corrupção já havido no Brasil, com o poder de deputado federal. Ou seja, nós continuamos a premiar esses ladrões inclusive bancando seus salários e os outros gastos que são ainda maiores.
    Isso sim, é ignomínia! Isso sim é um escárnio!
    Com relação à utilização da música Geni e o Zeppelin para comparar situações tão díspares, só vejo proveito no fato de que é sempre bom ouvir o nosso compositor maior.

  • Então o homem que acompanhou a criança “é militante do PT”?

    Sei…

    Mau-caráter:

    1- pessoa sem escrúpulo, que engana as pessoas sem o menor constrangimento 2. desvio de caráter (para o mal) 3. diz-se daquele ou daquela que age sem decência, sem pudor, sem sensibilidade humana.

    É a definição que eu tenho para essa turma do CQC.

      • E o rapazola funcionario do tio Tass disse que é um militante “fervoroso” do PT. Porra nenhuma, mentira. Que se averigue e desmascare a farsa dos tucanos enrustidos

  • Não tive coragem de ver o tal vídeo Eduardo. Ao longo da leitura do seu texto fui me emocionando até chegar às lágrimas. Além de declarar meu respeito e admiração pela história de luta do do meu conterrâneo Genoíno, quero me solidarizar com você e parabenizá-lo pela coragem de levantar a voz para defendê-lo (ele, que, como você bem lembrou, virou uma das atuais genis) .
    Obrigada. Espero ainda estar viva no dia em que essa injustiça for reparada.

  • não á nada afazer contra esses caras de paus , desse programa horrivel de humor da band?, não pode ficar inpúne essa tortura, se fosse comigo aquele que se diz reporte tinha levado o troco na mesma hora não pensanva duas vezes , pelo menes seria condenado por alguma coisa que eu tivesse feito,isso o genoino não pode aceitar uma coisa dessa, fiquei estarrecido com esses bandido da band, é o pió programa de humor da tv brasileira…

  • Se aquele senhor que acompanhou a criança for filiado do PT, o partido deve expulsá-lo imediatamente.
    Ja perguntei a parlamentares do PT do meu estado, porque eles não se manifestavam publicamente contra o Mentirão, não obtive resposta.
    As vezes fico me perguntando, se o PT não está cheio de Traíras covardes, frouxos e aproveitadores do desempenho do governo Federal.
    Não assisto uma porcaria destas nunca, este tipo de humor é humilhante, nojento.
    Tambem pergunto, não seria possível os advogados do PT entrarem com uma ação contra estes vagabundinhos, humoristas de meia tigela.
    Não sei se posso fazer muita coisa, uma das que faço é, não assisto.
    Tambem vou passar a chamá-los de mau carater.

  • Usam criança para tudo na mídia brasileira. É comum!
    Saads, Abravaneis e outras origens estrangeiras ficam a vontade, pois usam seus crianças e jovens em guerras intermináveis.
    Os proprietários nativos também fazem uso de nossas crianças para todo tipo de safadeza. Assim, ver aquele menino sendo usado pelo programa não mais nos comove.

    Os pais deviam proteger seus filhos de manipulações, mas todos nós sabemos que isso não acontece em todos os lares no Brasil.

  • Edu,

    Eu sou do tempo que Marcelo Tass dormia no cemitério do Araçá. Logo ele faz qualquer negócio para não perder o “status”. Discutir com eles é como lavar cabeça de burro, a gente perde tempo e sabão.

  • Desculpe, me recuso assistir estes panacas… Quando troco de canal e dou de cara com um deles, tiro rápido, não fico um segundo olhando, não tenho estômago e nada me deixa mais indignada do que a injustiça. Força Genuíno!

  • Que tal uma campanha contra os anunciantes do CQC ? Esse povo só entende a lei do dinheiro.

    Veja quanto custa 30 segundos de anuncio na TV bandeirantes !!!

    http://www.band.uol.com.br/comercial/tabela.asp

    Vejam que programas como o PANICO rendem o mesmo que o JORNAL da BAND !!!

    As pessoas ficam esperando que os políticos façam tudo…porem a sociedade esqueça que a força emana do povo.

    Uma MEGA campanha de “boycott” contra os anunciantes que sustentam essa palhaçada, seria a melhor lei da midia que o Brasil poderia fazer.

    Imaginem, de norte a sul do país, as vendas desses produtos despencando ?!?

    Kaiser, Tridente, Chocolates Bis, CNA, Pepsi, Ponto Frio, Santander, Gillette, Colgate, Volkswagen e Olympikus.

  • Algumas figuras da tv sao verdadeiros agentes poluidores de mentes, e eu me recuso assistir a esse tipo de programa. São simplesmente nojentos. Por outro lado, admiro a firmeza de caráter do Genuíno que, mesmo sofrendo toda sorte de ataques à sua integridade física e moral, se mantém superior a esses babacas.

  • E a Dna. Dilma, do alto da sua incompetência política, continua recomendando a usar o controle remoto para mudar de canal como forma de fazer a lei da imprensa!

  • A construção do texto está muito boa, preocupada com uma série de fatores importantes ao desenvolvimento do Estado Democrático de Direito. A decisão do STF no âmbito do AP 470 é efetivamente passível de diversas críticas. É o que Lenio Luiz Streck denomina “fator Julia Roberts” – http://www.conjur.com.br/2012-out-25/senso-incomum-fator-julia-roberts-ou-quando-supremo-erra -, como se vê a seguir:

    “No filme O Dossiê Pelicano (…) há uma cena na qual o professor de Direito Constitucional de Harvard relata para seus alunos que no estado da Geórgia fora aprovada uma lei alçando a sodomia à categoria de crime (pena de 1 a 20 anos) e que a US Supreme Court, instada a decidir acerca da inconstitucionalidade da lei em vista da violação à privacidade dos cidadãos, decidiu, por 5×4, que ‘não é inconstitucional que o estado classifique determinadas condutas — entre elas, a sodomia — como criminosas’ (case Bowers v. Hardwick, 30/06/1986). ‘Este é o precedente’, anuncia o professor no filme, passando já ao próximo assunto. Neste exato momento, uma aluna, interpretada por Julia Roberts, interpela o mestre para dizer ‘The Supreme Court is wrong’ (a Suprema Corte está errada).”

    Exemplifico com a utilização descontextualizada de bordão jurídico novecentista, de Nicola Dei Malatesta – http://www.conjur.com.br/2012-out-11/senso-incomum-aqui-faz-aqui-paga-ou-atesta-malatesta -, ou melhor:

    “Vejamos: ao mesmo tempo em que Malatesta diz que ‘o ordinário se presume; só o extraordinário se prova’, ele mesmo diz, mais adiante, que ‘o ordinário no homem é a inocência, por isso ela se presume e é ao acusador que cabe a obrigação no juízo penal’ (p. 143). E, na p. 144, arremata: ‘A experiência mostra-nos que são, felizmente, em número muito maior os homens que não cometem crimes, do que aqueles que os cometem; a experiência afirma-nos por isso que o homem ordinariamente não comete ações criminosas, isto é, que o homem ordinariamente é inocente: e como o ordinário se presume, a inocência por isso presume-se’.”

    Também o equívoco em relação à teoria do domínio dos fatos, que em 06/08/2012 já havia sido descortinada pelo mesmo jurista – http://www.conjur.com.br/2012-ago-06/lenio-streck-mensalao-dominio-fato-algo-tipo-ponderacao -, em artigo inclusive citado expressamente no voto do Ministro Ricardo Lewandowski: https://www.youtube.com/watch?v=bZeQo-Td6ac

    Não obstante tudo isso, a propósito da atuação da mídia em relação a uma pessoa pública, é importante mencionar a recente decisão do Ministro Celso de Mello, acerca de indenização “dantesca” de R$ 250.000,00 a que fora condenado o jornalista Paulo Henrique Amorim – http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/03/20/liberdade-de-expressao-voto-de-celso-de-mello-e-historico/ -, como se vê a seguir:

    “É importante acentuar, bem por isso, que não caracterizará hipótese de responsabilidade civil a publicação de matéria jornalística cujo conteúdo divulgar observações em caráter mordaz ou irônico ou, então, veicular opiniões em tom de crítica severa, dura ou, até, impiedosa, ainda mais se a pessoa a quem tais observações forem dirigidas ostentar a condição de figura pública, investida, ou não, de autoridade governamental, pois, em tal contexto, a liberdade de crítica qualifica-se como verdadeira excludente anímica, apta a afastar o intuito doloso de ofender.”

    A aferição da qualidade humorística do episódio do CQC ou de sua profundidade crítica em relação à decisão do STF é perfeitamente cabível. Não obstante, imputar-lhe o condão de “tortura psicológica” não parece ser adequado, ainda mais em se considerando esse precedente da lavra do Ministro Celso de Mello, antes mencionado, acerca da atuação irônica e mordaz do jornalista Paulo Henrique Amorim. A não ser que se esteja falando de tortura em um sentido banalizado, relativista.

  • Genoíno é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo. Que reporterzinho mais escroto! Humor udenista, cheio de fel, sem graça nenhuma. É de dar náuseas. Não dá pra contemporizar com a direita, é como o Genoíno falou com o moleque, eles estão contra nós. O Tass se acha melhor que o Genoíno. É só comparar a contribuição de cada um deles para o Brasil. Aviso à canalha golpista: Não passarão!

  • Infelizmente a opção da Dani Calabresa foi péssima, perdeu a graça. Quanto ao CQC deixei de assisti-lo faz tempo. O melhor remédio é o CONTROLE REMOTO. De fato, o que foi transmitido na ultima segunda-feira é um acinte a nossa inteligencia. Trupe “CQC” os novos rola-bostas da TV.

  • O CQC é podre, nojento e totalmente desalmado. Figuras como Marcelo Tas são idolatradas pelos direitóides. Bem, tomara que o recurso dos “mensaleiros” da ala política dê certo e mostre a estes canalhas a verdade. Aí eu quero ver o que eles vão dizer. Na certa dirão que a justiça virou injusta novamente. Canalhas.

  • O que se choca com o conceito de civilização é que condenados por corrupção ativa tomem assento no Congresso Nacional. Em qualquer país civilizado e domocrático, figuras como a do corruptor Genoíno estariam impedidos de se aproximar da casa legislativa. Só mesmo no Brasil um corrupto condenado exerce mandato. Já que no Brasil nem algemas pode-se meter nos pulsos dos criminosos de colarinho branco , só mesmo o achincalhamento da grande mídia como punição.

    • E só mesmo no Brasil que um médico que estuprou 56 mulheres sedadas, e portanto, impossibilitadas de reagir consegue um habeas corpus do STF e vai para o Líbano, de onde está impune rindo do nosso país. Mas é seu amigo. Pode né!

      • Sua falta de capacidade de argumentação é típica dos petistas. Geonoíno e Roger Abdelmassih, ambos, deveriam estar atrás das grades. O pensamento garantista adotado pelo STF que permite que os mensaleiros ainda estejam livres e até exercendo mandatos é o mesmo que possibilitou o habeas corpus de Abdelmassih. Lembre-se que conforme a “nova” doutrina petista, somente depois do transito em julgado é que alguém pode ser considerado culpado. Apesar dos 278 anos a que Abdelmassih foi condenado, a decisão foi apenas de 1º grau. Conforme o, agora, pensamento petista, ele ainda não é culpado.

        • É incrível a ignorância de gente como você. Quer dizer que sentenças condenatórias preliminares devem bastar? Mude-se a lei e a Constituição, implante-se uma ditadura – que, aliás, vagabundos como você defendem com unhas e dentes até hoje. Espero que um dia você venha a provar do remédio que tenta contrabandear. Será justiça divina

          • Edu, a ignorância desse cidadão abarca o fato também de que o Brasil não é “o unico país onde deputados condenados pelo STF exercem mandato”.
            Nos EUA, certamente seu país modelo, já houve um caso em que um político com mandato foi condenado e enquanto não se encerravam todos os recursos possíveis, ele ia da cadeia até o plenário, com marcador no tornozelo, todo santo dia.
            Esses caras misturam ignorância, falso moralismo e reacionarismo

  • Felizmente eu uso o controle remoto e saio fora desse CQC, do Arnaldo Jabor e congêneres. Estou encucado, agora, como outro assunto. Você quer saber qual é um dos maiores ralos por onde escoa o dinheiro público? Pois bem – é o futebol organizado em clubes sociais e não em empresas, como ocorre no mundo civilizado. O UOL noticia hoje: “Cúpula do Ministério do Esporte quer anistiar clubes de dívida de R$ 4 bilhões”. Como funciona o esquema? É mais ou menos assim: aparece um dirigente “corajoso” em um clube qualquer e faz grandes investimentos para conquistar títulos. Depois, como o clube não consegue pagar, recorre ao governo pedindo anistia da dívida. Por que o Congresso não aprovou a Lei Pelé em sua versão original, que criava o futebol empresa? Ora, porque esquema atual permite grandes maracutaias. O simpático Aldo Rebelo, do PCdoB, está mexendo os pauzinhos para anistiar a dívida. Tem também o caso do teto do Engenhão, que custou uma fortuna e ameaça desabar. E as arenas milionárias que vão ficando cada vez mais caras? Tudo fica por conta da viúva.

  • Não assisto essa babaquice, infelizmente neste dia assisti esta reporcagem, fiquei abismado com a forma que o Deputado Genoino foi humilhado, cheguei ao ponto de sentir raiva de justo naquele dia assistir a essa m… de programa. Força Deputado, você e muito maior, um democrata acima de tudo, e esses babacas, logo estarão por ai comendo grama.

  • Caro Eduardo,

    Felizmente temos pessoas como você, Nassif, PHA e vários outros para denunciar essa midia golpista, sem ética e asquerosa.

    Eu nunca assisto a esses programas, só vi este vídeo para entender o que foi feito contra o Genoíno, não entendo porque não foram atrás do governador Marconi Perillo, Demóstenes Torres, Aécio Neves, Serra e os privatistas; e tantos outros que realmente devem explicações ao povo brasileiro.

    Me solidarizo com Genoino, José Dirceu e João Paulo Cunha, e tenho certeza que a história e a verdade ainda vão fazer justiça a estes companheiros.

    Eliane Toledo

  • O juizado que cuida do direito de menores deveria estar atento para o uso de crianças numa situação de adultos. É uma exposição delicada: o menor repete o que ouve e que imagina que lhe dará prestígio num programinha chinfrim como esse CQC. Se adultos não aguentaram a barra como o Rafinha ao ofender a Vanessa Camargo, tendo que responder a processo e tudo mais, por que usar uma criança nesse tipo de humor?
    Ao Genoíno, só posso oferecer meu respeito e admiração por enfrentar mais esse constrangimento. Tranquilo, ele respeita as crianças, atitude que falta ao pessoal do CQC.

  • Esta porcaria de Marcelo, ex-militar, se considera uma reserva moral a contrapor a política. Infelizmente, na época estúpida que vivemos da felicidade a qualquer custo, programas desrespespeitosos como este fazem sucesso. O BBB também faz, as novelas também fazem. O futebol também faz. E nós nos achamos uma nação feliz. Triste sociedade!

  • Acho o Genuíno um calhorda, mas deve ser respeitado. Confundem o parlamentar que errou, com a pessoa. Gosto do CQC mas as vezes acho o programa exagerado. Vamos ter bom senso! Nem tudo vale em busca de audiência. Nesse caso, concordo quando artistas e políticos não respondem as perguntas esnobando esses “pseudo jornalistas” Marcelo Tas ainda não deixou de lado o personagem que fazia no passado e se comporta como criança, assim como os demais “personagens” do programa.

    • andré coelho acha Genoíno um calhorda…………..voce conhece a vida deste parlamentar???…..conhece a vida do cidadão José Genoíno????…………..procure conhecer melhor para escrever besteiras cidadão!!!!!

      • Também defendo Genoino da acusação de calhorda. Mas é direito do cidadão acima considerá-lo assim. O que só prova que até mesmo os que concordam com a condenação, repudiam a forma torpe com que esses moleques do CQC perseguem Genoino

    • Calhorda, será que V. Sa. tem um milésimo da coragem do Jose Genuíno, hoje qualquer um diz o que quer, em outras épocas se melavam de medo.
      Voce é um dos devem a Jose Genuíno poder falar besteiras.

    • E aí Sr. André Coelho, a justificativa ao Sr. Ulisses sobre o calhorda sapecado no Sr. Genoíno, está quase pronta ou vai ficar devendo-a? Se ficar devendo, com todo o respeito, leia-se: “E aí, calhorda do Sr. André Coelho”. Nesse caso faz sentido, né?

    • ANDRÉ COELHO: decididamente você não conhece Genoíno. Esse homem lutou contra uma ditadura enquanto muitos curtiam a vida. Arriscou a própria vida e a vida de sua família para que você hoje, possa escrever aqui essas barbaridades. José Genoino lutou pra que você viva hoje em uma democracia.
      Toma tenência! Vá procurar saber com imparcialidade o passado de seu país!! Não fale asneiras! Não seja injusto!

  • O Genoíno é mais uma das vitimas da indecisão do PT, assim como Zé Dirceu e outros. Enquanto o governo ficar se escondendo da direita muitos mártires surgirão. O Lula e a Dilma tiveram a chance de aparelhar o STF e a PGR com gente sua, e no entanto, fizeram o contrário. A base governista tá infestada de inimigos do PT que jogam descaradamente contra o governo e mesmo assim recebem de presente ministérios com porteiras fechadas. Não sei qual a estratégia do governo com todas essas lambanças, mas a verdade é que muitos dos seus quadros estão pagando alto preço pelos erros.

    • O PT queimou grandes nacos de seu patrimônio, construído com muíto sangue, suor e lágrimas também por milhões de anônimos militantes, para estratégicamente defender Sarney e Renan Calheiros e não perder o comando no senado.
      Pergunta-se, o que recebeu de solidariedade e ações concretas em troca, desses senhores e de seu partido, por ocasião do “Mentirão” e da “CPI do Cachoeira”, onde a ponta de lança da mídia golpista do Millenium, a revista Veja e sua editora, ficaram na marca de penalti, num escândalo que qualquer democracia de fato, fecharia liminarmente a organização bandida de desinformação, por atentar contra a ordem constituída em associação com quadrilha de bandoleiros?
      O PT a partir de 2014 deve começar a priorizar na campanha a eleição de maiorias, explicando ao povo que não basta reeleger a Dilma para que o Brasil de fato tenha o povo pleno no poder.

    • Muitos repórteres policiais,tais como o Marcelo de tal da TV Record,pedem que venha no Brasil,a pena de morte!Vcs imaginaram o Joaquim Barbosa sentenciando a tosto e a direito,pena de morte para quase todos do PT???Eu não me admiraria de nada,que viesse daquele pessoal do STF,com raras exeções,é claro.

  • http://www.dhnet.org.br/dados/campanhas/a_pdf/campanha_contra_baixaria_tv.pdf

    http://www.eticanatv.org.br/index.php?sec=2&cat=5&pg=2

    Como denunciar: Se você assistiu a um programa de televisão e avalia que ele desrespeita os direitos humanos, envie sua denúncia para: Site na internet: http://www.eticanatv.org.br

    Endereços eletrônicos: [email protected], ou [email protected]
    Telefones: 0800.619.619, (61) 215-8604/8601

    Correio
    Comissão de Direitos Humanos e Minorias
    Câmara dos Deputados
    Anexo II, Sala 185A
    70160-900 – Brasília – DF

    • Denunciarei com muito prazer, amigo, até porque eu conheço José Genoíno e sei que homem de coragem e absoluta honestidade ele é. Mas com Feliciano na comissão, duvido que vá render alguma coisa.
      Minha decepção não tem limites por deixarem Genoíno passar por essa e tantas coisas mais. Mexa-se Dona Dilma, o homem é um herói nacional.

  • Não é à toa que esse Marcelo Tas apoia Serra em todas as eleições. É um tucano declarado e por isso nunca vai ridicularizar o Marconi Perillo, por exemplo. Esses moleques não merecem ser assistidos. Nunca assisti o CQC, só vi esse vídeo. Só tenho a lamentar que a televisão mostre esses moleques que se acham engraçados mas, pra mim, não tem a menor graça.Vamos deixar de dar ibope a esses garotinhos mimados.

  • Q que dizer de um programa humorístico político que nunca disse um A sobre José Serra? O Marcelo Taz é pau mandado do PSDB de SP e um típico representante do PIG como o ainda bem finado programa Casseta. Sua audiência, baixíssima, é apenas aqueles que não enchem um Kombi para falar mal do PT. Não assisti ao programa, por que como disse, é apenas para quem tem estômago e eu faz décadas não assisto mais qualquer produto desta mídia PIG. Também o genoino foi muito inocente para participar de um programa deste.

  • Tudo o que o garoto propaganda do DEM, Marcelo Tass, tem na cabeça está à vista.
    Quanto ao Genoíno, deveria ter aprendido a não manter contato com essa escumalha. Não compreendo como alguém inteligente pode pensar que sairá ileso levantando a bola pra esse tipo de gente.
    Já não bastou ver o circo montado pelo PIG no “julgamento” do mentirão? Ainda espera que alguma coisa de bom saia daí?
    Não compreendo a necessidade de atrair, deliberadamente, mais estrume sobre si.
    Muitos de nós aqui não assistem, não leem o PIG e nem tomam conhecimento dessa porcaria por saberem o que esperar da corja. E vai o Genoíno, que certamente é muito mais esperto que a maioria de nós, conceder “entrevista” a seus detratores canalhas?
    Não compreendo…

      • Realmente, Dias, não havia assistido por não permitir entrada de porcaria aqui em casa.
        Abrindo exceção pela sua chamada, constato que Genoíno faz exatamente o que esperava que fizesse.
        Agradeço a você e peço desculpas ao Genoíno e aos colegas do Cidadania.
        Saudações.

  • O livro que o Genoíno entregou não foi o correto. Deveria ter dado o livro A Outra História do Mensalão de Paulo Moreira Leite e pedir que eles o lessem.

  • Eu tinha visto ontem na internet, só acho que qdo o reporter cercou ele no corredor, e fez varias perguntas agressivas, ele devia ter enfiado a mão na cara , para quem já está condenado um processo a mais não faz diferença.
    Seria deselegante, mas ele sairia com a alma lavada.

  • Esse programa é o cocô do cavalo do bandido. Melhor dizendo: esse programa é cocô, é cavalo e é bandido. É o que há de pior na tv aberta.

  • Muito “bom exemplo” o pai deu à crianca. È por isso que temos jovens, bebados no volante sem o mínimo de respeito às lei, atropelando , matando pessoas inocentes. Sabem porque ? porque em casa desde pequeno näo recebe orientacäo devida dos pais. Pelo contrário, é muitas vezes orientado a fazer coisas erradas. Podem ter certeza, que apesar da idade deste menino, ele sabe que fez uma coisa näo correta , mas com o apoio de dois adultos, (pai e o abestalhado comediante) o menino se sente o máximo. Que papel feio foi do pai, eu como mäe que luto todos os dias para dar bons exemplos aos filhos, acabo por perder a esperanca de um Brasil melhor. Às vezes para o filho aparecer na TV por alguns minutos, pais deixam o mau carater prevalecer sobre os bons costumes , moral, orespeito e acima de tudo o amor.
    Pode ter certeza, que esse pai, caso fosse político, teria o mesmo comportamento de muitos corruptos que temos pelo Brasil afora. Porque quem expöe um filho assim, é capaz de muita coisas mais.

    • Colega, cada vez que vejo uma situação destas me lembro (acho até que já disse isso aqui) da Hebe entrevistando a mãe da tal Tiazinha, em que a mesma, sendo evangélica, apoiava a filha por aparecer como aparecia (argh).
      É a tal história: se é para aparecer na tv, pode fazer qualquer coisa que ‘num tem pobrema’….

  • Claro que a primeira reação ao assistir essa “reportagem” é de revolta. Mas, pensando bem, ela é a cara da imprensa golpista brasileira. Por isso, uma coisa natural.

  • Nossa, que pena do Genoíno, um condenado do mensalão.
    É um coitado, que esta sofrendo perseguição pois fez tudo correto em sua vida politica. Nossa, como o PT é um partido bonito, limpo, sem corrupção.
    Tortura psicológica é que o brasileiro sofre com esse monte do corrupto roubando dinheiro publico sem condenação, com altos impostos e um monte de lixo.
    E esse monte de gente aqui no blog, com dó do Genoíno, um perseguido. Um coitadinho, ele e os outros do mensalão, todos injustiçados… coitadinhos….

    • Só um cretino pode resumir a corrupção no Brasil ao PT. Enquanto isso, em São Paulo, o PSDB pilha o Estado. O governo FHC roubou cem bilhões de dólares de patrimônio público e vermes como você nunca abriram a boca. Agora, o que espanta mesmo é como gente do seu tipo não sabe sequer ler. Escrevi claramente que o que está errado é quererem impor a Genoino uma pena adicional. Ele foi condenado pelo STF, mas cabe recurso. Se a condenação for mantida, cumprirá sua pena. Não seria necessário fazer com ele o que estão fazendo. O vosso ídolo Demóstenes Torres tem provas muito mais graves contra si e o CQC nunca o incomodou e vocês, vagabundos e tarados de ultradireita, não abrem vossas bocas imundas

    • Um imbecilizado, assiste um espetáculo dantesco, podre, como foi o tal de Mentirão, onde o que houve de menos foi Justiça.
      Imbecilizado ou idiota de nascimento, o Jose Genuíno com certeza será absolvido e a história mostrará a pessoas do seu nível o valor e a dignidade de um cidadão que voces tentaram enlamear.
      Estou com Jose Genuíno, procuro a não violência, mas se obrigado, sei me defender e defendo os justos.

    • Pois é. Dizem que na atualidade – eu até acho que sempre foi assim – os sábios e inteligentes estão cheios de dúvidas, enquanto os idiotas, os ignorantes estão cheios de certezas. Claro que como idiotas as certezas não são obra de suas mentes, mas foram adquiridas pela mídia tendenciosa e elitida deste país.

      É muito mais fácil sair como um macaquinho de circo repetindo tudo que os Bonner’s Simpson, os Azevedo’s os Augusto’s Nunes, os Noblat’s, os Jabor’s andam vomitando todo dia na imprensa que pesquisar, ler, procurar, analisar e daí tirar uma conclusão onde poderemos então entender como MANIPULARAM o MENTIRÃO para dentro do cronograma traçado prejudicar o PT, coisa que, como vimos não ocorreu. Esse povo de mente e raciocínio raso só vai aprender quando já for tarde demais e o Brasil já tiver se transformado numa colônia produtiva moderna dos EUA.

  • O que me conforma é saber que atitudes como essa do cqc não é nada mais nada menos que tiros nos pés. Só me da pena de ver a Dani Calabresa por lá.

  • Isto mostra que os programas de humor, assim como a grande mídia, não são isentos, eles tem um lado e nós sabemos bem qual é. Por que eles não tiram sarro de banqueiros? Ou de industriais que não respeitam o consumidor? Ou das grandes redes varejistas que costumam enganar e prejudicar seus clientes? Ou ridicularizar toda a mentalidade arcaica, conservadora e preconceituosa que existe em nossa sociedade? Ficar no senso comum e estimular o ódio e o preconceito é muito fácil. Difícil é ser inovador e autêntico, isto sim seria uma postura moderna e revolucionária, mas isto não é para qualquer um, principalmente para “humoristas” televisivos.

  • Não tenho estômago para assistir a essa ignomínia.

    A propósito das condenações de Genoíno e Dirceu fico me perguntando:

    Se eles tivessem ficado milionários na política, como Maluf, Sarney e outros, será que teriam sido incomodados ( e condenados ) ?

    • Já propus que se o STF PROVAR que houve desvio de recursos públicos e se dignar a nos informar de qual órgão foi o desvio, bem como, qual o montante exato, eu trabalho o resto da minha vida para ajudar a pagar essa conta. Quem mais se habilita??? Anos tuKKKânus NUNCA MAIS !!!

      NO PASSARÁN!! VIVA GENOÍNO!! VIVA ZÈ DIRCEU!! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE!! VIVA LULA!! VIVA DILMA!! VIVA O PT!! VIVA O BRASIL!! ABAIXO A DITADURA DO STF E MÍDIA LACAIOS & SEUS ASSECLAS!! LIBERTEM BRADLEY MANNING JÁ!! FORA YOANI !!CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ!! LEI DE MÍDIAS, JÁ!! “O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

  • Eduardo, me desculpe mas não tenho pena do Genoíno não. Acho ele inocente do famigerado Mensalão mas, por outro lado, acho que a culpa é da Dilma por financiar estas TVs/Jornais que o difamam, a culpa é do Paulo Bernardo por defender estes meios contra a regulação e a culpa é do PT por aceitar isto calado.

    A culpa é do Lula também que, fora da Presidência e tendo imunidade contra difamações, deveria encampar esta batalha contra a mídia abertamente.

    O Genoíno é vítima dos seus companheiros que o jogaram para os leões e por isto não tenho pena dele.

  • “Diga-me quem te azucrina e eu te direi quem és…” O GENOÍNO tem lugar garantido na HISTÒRIA do BRASIL como o homem que pegou em armas contra a DITADURA, que fundou o PT e ajudou o LULA chegar ao poder para mudar a face do país. O CQC, do tukkkANÃO “Marcelo abestalhado Tas se achando”, daqui a pouco ninguém lembra mais… O pior de tudo é ver uns senhores, como TAS. fazendo papel de moleque de recados do PIG e falando um monte de bobagens alienantes, para preencher o espaço vazio entre as orelhas de jovens cabeças-ôcas despolitizados que assistem esse programinha abjeto e sem conteúdo algum. tuKKKânus NUNCA MAIS !!

    NO PASSARÁN!! VIVA GENOÍNO!! VIVA ZÈ DIRCEU!! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE!! VIVA LULA!! VIVA DILMA!! VIVA O PT!! VIVA O BRASIL!! ABAIXO A DITADURA DO STF E MÍDIA LACAIOS & SEUS ASSECLAS!! LIBERTEM BRADLEY MANNING JÁ!! FORA YOANI !!CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ!! LEI DE MÍDIAS, JÁ!! “O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

  • Que tristeza. Como considerar isso humorismo? É tudo de um solene mal gosto e que guarda uma perspectiva classista. Para que prestam ao nosso país esses jovens saudáveis, de cabelos bem tratados, dentes cuidados? Não prestam pra nada. Não passam de lixo que além do mais nem podem ser reciclados. Eles são assim inúteis e perversos.

  • Caro Eduardo,

    Imagine você permitir que bandidos da maior periculosidade passem um dia dentro de sua casa sem sua presença. Que falem para seus filhos sobre ética, moral e dignidade. Imagine que esses bandidos doutrinem seus filhos politicamente e sejam parâmetros para o significado de cidadania. Pois bem, isso ocorre diariamente em milhões de lares brasileiros. A programação das emissoras privadas de televisão no Brasil são exatamente isso. Bandidos dentro da sua casa disfarçados de mocinhos, de heróis a deitar cátedra sobre honra, justiça e liberdade. E o que é pior com a licenciosidade do estado Brasileiro que deveria ser o guardião da segurança institucional do povo brasileiro. E ainda sob um governo dito de esquerda. Se era para ser assim que deixassem essa tarefa suja ser feita pelos tucanos mesmo.

  • Eduardo

    Enquanto a dilma fica com medinho desta turma, devemos partir pra “nossa lei de midia”. Por exemplo, no presente caso acrdito que devemos partir pra cima dos oatrocinadores do programa.
    Eu nao assisto a esse lixo, quem assiste poderia me informar quem sao os patrocinadores? Com certeza os boicotarei, bem como enviarei protesto a estas empresas.

  • Caro Jose Genoino, você sempre teve meu voto, minha confiança e minha profunda admiração. Havendo oportunidade, terá novamente meu voto. A admiração e o respeito mudaram: cresceram muito. Coragem, companheiro.

  • Caro Jose Genoino, você sempre teve meu voto, minha confiança e minha profunda admiração.

    Havendo oportunidade, terá novamente meu voto.

    A admiração e o respeito mudaram: cresceram muito.

    Coragem, companheiro.

  • .
    .
    Esses Bandidos de Mídia praticam o crime de forma deliberada e premeditada.

    Mas essas práticas só se tornam possíveis e são levadas à exibição na TV,

    porque os empresários da Mídia Bandida, que os contratam, endossam-nas.

    O pai do menino, então, não tem a menor ideia do mal que causou ao próprio filho.
    .
    .
    Primeiro ofendem publicamente, diretamente e pessoalmente a honra de um parlamentar,

    no pleno exercício do mandato legitimamente conquistado pelo voto popular,

    e depois fazem ilações ao presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

    Mas é precisamente porque esses exemplos de bandidagem midiática ficam impunes

    que o Feliciano está lá, que o Bolsonaro está lá, que maus-carácteres estão lá.

    Afinal de contas, o que essas merdas pensam que são Direitos Humanos ?
    .
    .
    Em relação às responsabilidades civil e criminal, ficam questões a serem respondidas:

    Algum diretor da empresa de TV do Grupo Bandeirantes ou do programa CQC,

    ou, enfim, alguém responsável pela programação, ou mesmo o pai da criança

    pediu autorização à Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude

    para que o menor de idade participasse desse episódio sórdido e mordaz?

    Ao menos o Conselho Tutelar foi consultado ou, no mínimo, comunicado do fato ?

    (http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/home/interna/infancia_juventude)

  • Galera, o cretino é tão cretino e tão traumatizado com o próprio nome que substituiu tristão athayde de souza por tas.
    Ah, é pseudônimo artistico…
    Se tem algo que é pseudo aqui é este analfabeto, que é um pseudo-esperto.
    Só fala merda o tempo todo, bota uma criança pra esculhambar com políticos ESCOLHIDOS A DEDO pela tchurma direitosa da band e ainda por cima é rodeado de uns boçais que dão um asco!
    A propósito, no jornal da band agora há pouco, só direitice em cima de direitice: reportagem com fazendeiro assaltado (sobre os coitados dos funcionários da fazenda, nem uma virgula), reportagem sobre a PEC das empregadas domésticas (só se falou em desemprego e madames fazendo umas contas sem pé nem cabeça…) e por aí outras bobagens.
    Sinceramente, as minhas melhores noites acontecem quando não vejo tv….

  • Genuino, sendo ridicuralizado por um bando de ridículos!
    Fazem caras e bocas,acham que são engraçadinhos com aqueles terninhos pretos imitando os americanos e nada sabem da história recente do Brasil na qual Genuíno foi protagonista e dos mais importantes.
    Tirem esse programa do ar, processem esse pai e contratem um verdadeiro professor de história para ensinar alguma coisa para esses senhores.
    Coisa mais feia!
    Mal exemplo!
    Cadê o ECA, o Conselho Tutelar. Caiam em cima isso não pode ficar assim.
    Não respeitam ninguém.
    Minha solidariedade Sr Genuíno, minha admiração e meu afeto.

  • O Genoino é um grande brasileiro, um dos maiores de sua geração. Não devemos perder tempo com esse lixo do CQC, não passam de canalhas. E os que defendem esse tipo de TV não passam de cretinos e imbecis.

  • O fato desse programinha ter exposto uma criança, não acabaram inflingindo o ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE? Expuseram a criança a uma situação de constrangimento, e isso era visível no rosto do menino, induziram ao erro, o menino mentiu ao dizer de onde ele era, falsidade ideológica, e tudo isso em cadeia nacional, sem dizer que esse lixo pode ser visto pela internet. Bom, quem entende mais do assunto poderia esplanar para nós aqui….

  • Sabe com o que fiquei surpreso?
    O cara que publicou este vídeo no Youtube, publicou mais outros 2 iguais! Totalizando 3! E seus perfis clicam em “curtir” entre sí! Ele deve ter outros perfis iguais….mas não quis perder meu tempo procurando.
    O cara rebate comentários contra…..e como não ví algumas respostas, ele deve ser daquele tipinho que bloqueia o usuário, ou seja, um tipico covarde.

    Agora, sobre o vídeo em sí….O CQC é apenas um programa para segurar audiência! De “macacos”! Pois apela para instintos primitivos do ódio….que fazem o ser humano não ter presença de espírito! A massa ignorante não percebe a lavagem cerebral que sofre assistindo esses tiposde programas.
    Tá falando mal do PT, então eles adoram!! É como uma fofoca, que atrai curiosaidade a acalenta o coração dos fofoqueiros com a desgraça alheia.

  • O nome de família “Tas”, em francês, siginifica “PILHA”, de empilhar, amontoar. no Caso da cabeça do Marcelo e de seus cúmplices do cqc, é um verdadeiro Tas de merda.

  • Só acionando na Justiça.
    A canalha cqcística tem o poder de uma rede nacional de tv para atacar, bravatear.
    E o direito de resposta? Não tem, né?

    País sem justiça dá nisto: iniquidade, horrores perpetrados pela #MidiaBandida;

    É o maior problema nacional: a #MidiaBandida !

  • Nem humor, nem jornalismo. As “perguntas” do ator (?) foram provocações ofensivas, desrespeitosas a qualquer ser humano. Se as fizessem a um Serra, a um Daniel Dantas, a um Paulo Preto, minha opinião seria a mesma: todos merecem um mínimo de respeito humano. O silêncio foi a resposta mais elegante que o nobre Deputado por São Paulo poderia dar. Cumprimento-o pela fleugma (que poucos teriam) e me solidarizo contra mais este covarde ataque midiático que atinge, mais do que a sua pessoa, os telespectadores desta baixaria.

  • Eduardo, no começo do CQC eu até tentei assistir ao programa. Mas em pouquíssimo tempo ficou muito bem claro que o sr. Marcelo Tas é contra o PT e demais partidos de esquerda e tem forte viés tucano. Se o “chefe” do programa é tucano, a linha do CQC não poderia ser outra… Logo, nunca mais perdi meu tempo com essa baboseira. Parabéns pela denúncia da exploração da criança (que mau exemplo os “caras” do CQC deram para o menino, hein?).

    Abs, Fábio Faiad.

  • Deu na UOL:
    Exibida no programa de segunda-feira (25), a entrevista do “CQC” com José Genoíno (PT-SP), feita por meio de um ator-mirim que mentiu e enganou o deputado, teve péssima repercussão, inclusive entre jornalistas da própria Band e na Cuatro Cabezas, a produtora do programa.

    Procurada pelo blog, a emissora não viu qualquer problema ético na entrevista. Para a Band, o “CQC” é um programa de humor e como tal “corre o risco de desagradar algumas pessoas”.

    Sem conseguir falar com Genoíno, o “CQC” levou de São Paulo para Brasília o menino João Pedro Carvalho e seu pai, Ricardo, com a função de bater à porta do gabinete. Com a biografia do deputado em mãos, João se disse fã dele e pediu um autógrafo. O pai disse ao deputado que era petista e, com uma câmara, filmou a troca de palavras.

    O recurso a uma mentira para obter algumas palavras do deputado pegou muito mal dentro do jornalismo da Band. A emissora chegou a hesitar se levaria ao ar a “entrevista”. No ano passado, Ronald Rios conseguiu entrevistar a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) se fazendo passar por repórter de um canal universitário, mas a Band não permitiu que a reportagem fosse ao ar.

    Na tarde de quinta-feira (28), enviei as seguintes perguntas à emissora: 1. A Band aprova o procedimento utilizado pelo “CQC” para entrevistar Genoino? 2. O uso de um ator-mirim, que mentiu ao deputado, não fere as normas éticas da emissora? 3. Como a Band vê a repercussão negativa da entrevista? 4. Por que a Band vetou, em 2012, uma entrevista com Jaqueline Roriz, na qual o “CQC” também mentiu para a deputada, e nao vetou esta com Genoino?

    A reposta foi a seguinte: “O CQC é um programa com o foco acentuado no humor, não pretende ofender o público e sim entretê-lo. Mas, como toda atração que trabalha com esse gênero, corre o risco de desagradar algumas pessoas.”
    http://t.co/dlZ9JaUxoo

  • Num país que passou por uma ditadura como a brasileira, a imprensa poderia ter um papel mais digno e construtivo. Marcelo Tas e a turma de arrogantes imbecis continua a praticar o desrespeito impunemente, acobertados pelo pretenso sério grupo Band de comunicação.

    Não existe comitê ético para avaliar a conduta de jornalistas ou quem pretensamente se diz tal profissional?

    Além de processo por falsidade ideológica e de uso e manipulação de menores, negar audiência a essa corja é a melhor resposta.

    Triste o país que tem uma imprensa covarde, calhorda e vendida como a do Brasil. Que perdoe meus amigos atuantes nessa profissão, mas ela serve pra que mesmo?

    Silvana Cóser

  • O CQC foi fantástico , excelente abordagem , não havia visto , agradeço o blog por divulgar , o resto ´que você escreve sim que só pode ser brincadeira ,

    Defender o mensalão e esta corja de corruptos , francamente.

Deixe uma resposta