Zé de Abreu solta o verbo no Faustão e desmente Diogo Mainardi

Reportagem

antagonista 1

 

Sabe onde anda Diogo Mainardi, leitor? Não sabe? Já perguntou pros tucanos? Não? E pra algum marqueteiro de tucano, também não?

Bem, uma hora a gente, aqui do Blog, pergunta pra eles o que sabem do lugar onde Mainardi se esconde atualmente.

E onde ele anda é em um site com um nome idiota que transforma o que deveria ser trabalho jornalístico em pistolagem política contra o PT – e só contra o PT.

O tal site se diz “antagonista”; deveria ser “antagonista do PT”, ora.

A mando e financiado por quem mesmo é o trabalho desse site? Bem, isso é uma outra história que ainda será contada.

Por enquanto, vamos falar do padrão Mainardi de (falta de) qualidade. A última barrigada do ex “enfant terrible” de Veja se deu neste domingo.

Como você pode ver na imagem no alto da página, o “antagonistazinho” previu que José de Abreu iria se humilhar em rede nacional (no programa do Faustão – argh!) porque reagiu ao ataque de uma dupla de fascistas.

Não foi o que rolou. Zé de Abreu soltou o verbo no programa em tela, na noite deste domingo.

Além de reafirmar que não se arrependeu de ter reagido a um ataque fascista de que foi vítima na semana passada, ainda defendeu Dilma, Lula e criticou os petefóbicos em geral.

Confira no vídeo abaixo – meio ruim, mas foi o que deu pra arrumar – a nova barrigada do ex-pistoleiro da Veja, que, agora, atua como pistoleiro direto dos tucanos

86 comments

  • 2 pontos : 1 -a globo sabe muito bem quem é o Ze de Abreu e seu posicionamentos politicos.Com esta declaração do Ze ao vivo quis passar um de isenta,porque tá com a imagem queimada externamente e internamente. 2 – Isto também pode ser preparando o terreno para a semana com mais pancadas pelo golpe ou alguma coisa mais grave contra Dilma ou Lula.Esta “liberdade” para falarem contra o golpe e apontando nomes tem preço,ou é parte de algo.Com a globo,paranoia é pouco.

    • A organização criminosa chamada famiglia Marinho permitiu que o Zé de Abreu falasse no programa do Panacão do Faustão, pois esse organização quer mostrar que é imparcial. Ela quer mostrar ao mundo que ela é isenta.
      Mas todos nós sabemos o quanto essa organização criminosa chamada famiglia Marinho sempre foi golpista e nunca deixará de ser golpista.
      Por ser uma organização golpista, ela deveria ser combatida desde que o Lula assumiu em 2003, mas os governos petistas nada fizeram para decepar os tentáculos mafiosos dessa organização (Zé Dirceu até achou que essa organização poderia ser aliada do Governo Lula em 2003, ledo e trágico engano, que colocou o Zé Dirceu na cadeia).
      É necessário acabar com essa organização criminosa chamada famiglia Marinho, pois ela não se dá com democracia e avanços das conquistas sociais.

      • Atenção!
        [“(…) não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil (…)”].

        ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis: Há a DOCE & SUAVE Lavagem Cerebral do PT! Eis:

        Viomundo;  Tijolaço; Luís Nassif; site O Cafezinho; Breno Altman; Brasil de Fato; Nirlando Beirão; Azenha; Brasil 247 (textos horrorosos); o pseudo-cientista político Roberto Amaral (‘Carta Capital’); Opera Mundi; Henrique Amorim; o brilhante e PICARETA publicitário João Santana; DCM; o monopolista midiático editor Fernando Brito (unidimensional); Outras Palavras/Outras Mídias; MAV; o partido picareta PCdoB; o interesseiro Aldo Rebelo (PCdoB); o suave e PICARETA Rui Falcão (PT); a revista Carta Capital; Renato Rovai; o blog Diário do Centro do Mundo (repare o «nome»…);  o Jornalggn;  Kiko Nogueira;   o jornalista simplista e puxa-saco Paulo Nogueira; o blog Cartamaior; o DISSIMULADO braço direito puxa-saco do PT: PSOL; a filhinha de governador Luciana Genro (linha auxiliar dissimulada do PT. Caso inédito de dissidência não-dissidente); o blog super visitado Pragmatismo Político;  o blogueiro cheio de Lattes (mas que escreve mal) Rogerio Dultra dos Santos; Conversa Afiada; Brasil de Fato; Luis Fernando Verissimo; etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.

        =======
        Tags:
        PT e Lavagem Cerebral; ilusionismo; arrogância; vigilância ideológica; guerrilha virtual; “robozinhos”; blogs petistas; denegação; Publicidade Petista; gravame; Seita Política; astúcia; mitomania; PT pratica Lavagem Cerebral; frase-feita; Ersatzbrot; PT e a mídia; inverdade; grosseria; autoritarismo petista; mediocrização; narrativa fantasiosa; inflexibilidade; enfermidade epidêmica; recusa; Ideologia Digital Petista; Ideologia Digital do PT; obnubilação; coercitividade; embuste; ardil; gosto do poder; campanhas ardilosas; Partido dos Trabalhadores; inculto; peças publicitárias do PT; isenção passiva; Mobilização de Ambientes Virtuais pelo PT; obstinação; rigidez; blogs de inclinação petista; falta de aderência com a realidade; estratagema; retórica Petista; Propaganda; tramóia; ponto-cego; blogs financiados pelo Estado; picaretagem do PT; agnosia visual; Hegemonia petista; campanha de velhaco; fome de Poder; trapacice; enceguecimento; força coerciva mental; subterfúgio; patrulhamento; bloguista comprado Paulo Nogueira; adestramento; Ideologia Petista; turvação; truculência; clichê; chavão; bordão; lugar-comum; uso da máquina pública; Lulopetismo; imagem estereotipada; pseudo-intelectual; negação; aparelhamento do Estado pelo PT; cegueira ambiental; mediocridade;  Ersatzkaffee; marketing Petista; APARELHAMENTO IDEOLÓGICO; identificação com a comunicação de massas; ‘Brasil pra inglês ver’; ‘A Copa das Copas’; Autoritarismo; “Danoninho vale por um bifinho”; POPULISMO; amestrar; Coca-Cola da mais vida;  pseudo-esq

  • Bom dia Edu!

    O PIG começou a mostrar um outro lado à partir de ataques à Eduardo Cunha (Revista Veja), à Bolsonaro (no Fantástico) e o ponto de vista do Zé de Abreu no Faustão, só para falar que é imparcial, uma vez que toda a mídia do mundo já considera este impeachment como um golpe!

    Um abraço!!!

    • Pedro,
      A ida do ator José de Abreu ao programa do imbecilizado Faustão, já estava agendado a dois meses. Ele estava em São Paulo, exatamente porque ia participar do lixo global das tardes de domingo. Mas como a golpista-mor da mídia não tem poder sobre todos os acontecimentos, não contava com o episódio violento daqueles que ela pariu! E, certamente, não dava para simplesmente, em tão pouco tempo, arrumar uma mentira para que ele não fosse ao ar! Não é mea-culpa, nem mudança de postura, é apenas, impossibilidadde de lidar com o imponderável!!!
      Abraços
      Maria Antônia

  • Assisti à entrevista com o Zé e achei que ele poderia ter falado que a grande mídia é quem envenena o povo que destila tanto ódio contra os que pensam de maneira diferente. Teria coroado sua participação no programa. Mas aí já é pedir demais, não é mesmo?

    • Ersatzkaffee, eis aqui em apenas uma palavra a essência do PT.

      Mídia & Comunicação(A GRANDE MÍDIA DO PT)

      ENTENDA A Lavagem Cerebral do PT:

      O falar mentira ininterruptamente nas “Mídias Sociais” faz as pessoas envergonharem-se de não pensar como o PT, já que muitos não são do Partido (o PT falsamente se auto-designa como progressistas! E ¡pasmem!: como voz dos “intelectuais”). Pura lavagem cerebral, anos a fio. E assim o PT o faz, — manipulando suavemente as pessoas via marketing, publicidade, propaganda, blogs e Mídias Sociais.
      Eis alguns, espalhados pelas várias ‘Mídias Sociais’, que jamais, JAMAIS, fazem, haja o que houver, sequer uma única crítica minúscula a PT (mesmo que fosse apenas crítica à “Copa das Copas” — apelido dado ao evento pelo marketing do PT. Ou seja: essa total falta de crítica, onde se caracteriza a Lavagem Cerebral). Observe:

      Lavagem Cerebral do PT Mídia & Comunicação.

      Atenção!
      [“(…) não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil (…)”].

      ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis: Há a DOCE & SUAVE Lavagem Cerebral do PT! Eis:

      Viomundo; Tijolaço; Luís Nassif; site O Cafezinho; Brasil de Fato; Nirlando Beirão; Azenha; Brasil 247 (textos horrorosos); o pseudo-cientista político Roberto Amaral (‘Carta Capital’); Henrique Amorim; o brilhante e PICARETA publicitário João Santana; DCM; o monopolista mediático editor Fernando Brito (unidimensional); MAV; o partido picareta PC do B; o interesseiro Aldo Rebelo (PC do B); o suave e PICARETA Rui Falcão (PT); a revista Carta Capital; Renato Rovai; o blog Diário do Centro do Mundo (repare o «nome»…); o jornalggn; Kiko Nogueira; o jornalista simplista e puxa-saco Paulo Nogueira; o blog Cartamaior; o DISSIMULADO braço direito puxa-saco do PT: PSOL; a filhinha de governador Luciana Genro; o blog super visitado Pragmatismo Político; o blogueiro cheio de Lattes (mas que escreve mal) Rogerio Dultra dos Santos; Conversa Afiada; Brasil de Fato; Luis Fernando Verissimo; etc. etc. etc. etc. etc.

      =======
      Tags:
      PT e Lavagem Cerebral; blogs petistas; Publicidade Petista; Seita Política; PT pratica Lavagem Cerebral; frase-feita; Ersatzbrot; PT e a mídia; autoritarismo petista; Ideologia Digital Petista; Ideologia Digital do PT; Partido dos Trabalhadores; Mobilização de Ambientes Virtuais pelo PT; Propaganda; blogs financiados pelo Estado; picaretagem do PT; Hegemonia petista; fome de Poder; bloguista comprado Paulo Nogueira; adestramento; Ideologia Petista; clichê; chavão; bordão; lugar-comum; uso da máquina pública; Lulopetismo; imagem estereotipada; pseudointelectual; aparelhamento do Estado pelo PT; Ersatzkaffee; APARELHAMENTO IDEOLÓGICO; Autoritarismo; DANONINHO VALE POR UM BIFINHO; POPULISMO; amestrar; Coca-Cola da mais vida; pseudoesquerda.

      Att.,
      João.
      —————
      “Será revolucionário quem conseguir revolucionar-se”

    • Acredito que a famiglia Marinho pediu para o seu funcionário, Zé de Abreu, pois ele é funcionário da famiglia Marinho, que ele poderia falar quase tudo, menos falar mal da famiglia Marinho.

      A famiglia Marinho tenta se passar por imparcial, por isto permitiu que o Zé de Abreu falasse.

          • Você mesmo recebe dinheiro da prefeitura de Guarulhos, comandada por um petista. Ou vai me dizer que faz propaganda de graça? Acha que engana quem? Seja honesto consigo mesmo!

          • Eles anunciaram aqui ano retratado. Como em vários outros sites. Foi uma merreca. Foi tudo que recebi em 11 anos de blog. Se tiver coragem de mostrar a cara provo o que estou falando. Abro todas as minhas contas e sigilosas. Só que vc tem que fazer o mesmo. Topa?

          • Edu, ainda tento pensar no seguinte:

            Será que ainda existe um pouco de bom senso nesta turma? Será que não existe uma coisa chamada desconfiômetro?

            Pois deviam fazer as seguintes perguntas?

            Por que o MPF só traz coisas praticamente envolvendo o PT?
            Por que a IstoÉ, que é Aecista de carteirinha, só trás coisas envolvendo o PT?
            Por que um juiz de primeira instância, que devia se declarar suspeito, só ataca petistas e protege psdbistas, como no caso de Cássio Cunha Lima?

            Não daria para ligar o desconfiômetro?

            O desconfiômetro só daria para ser ligado se houvesse um mínimo resquício de boa fé. Eu gostaria de crer que isto pudesse existir.

    • “247 – O assessor especial do governo, Giles Azevedo, que aparece na capa da edição desta semana da revista Istoé, e a defesa da empresária Daniele Fonteles, negam o conteúdo da reportagem da publicação. Segundo a revista, em depoimento, a dona da Pepper teria afirmado que recebeu recursos “por fora” num total de R$ 58 milhões, para abastecer as campanhas de 2010 e 2014, num esquema orientado por Azevedo.

      Abaixo as notas de Giles Azeedo e de Daniele Fonteles:

      De Giles:

      A reportagem de capa da revista IstoÉ desta semana é mentirosa. Reúne uma série de inverdades sem qualquer correspondência com a realidade. Afirma se basear em depoimento da proprietária da empresa Pepper, cujo conteúdo é desmentido publicamente pela própria depoente. Não me procurou para ouvir a minha versão, ferindo regras básicas de um jornalismo ético e imparcial. Não apresentou provas do conteúdo do depoimento, dos elementos da delação premiada e nem revelou suas fontes. Também não ouviu a própria depoente, ou mesmo, seu advogado.

      Com esta reportagem, apenas a revista confirma seu claro alinhamento político com forças contrárias ao governo e reitera uma obsessão: a de atingir pessoalmente a honra da presidenta da República ou de pessoas que lhe são próximas.

      Nunca orientei ninguém à prática de quaisquer irregularidades, nem participei de atividades de captação de recursos em campanhas eleitorais da presidenta da República. Minha única atividade foi a de organizar a agenda de viagens, participações em comícios, panfletagens e presença em palestras e debates.

      A revista também falta com a verdade quando apresenta a criativa versão de que eu teria atuado como uma espécie de orientador da proprietária da Pepper. Nunca estive na sua casa, não participei de qualquer discussão sobre a atuação da empresa ou mesmo sobre a remuneração dos seus serviços por quem quer que seja. Sei apenas que todos serviços que prestou na campanha de 2010 foram contratados e pagos pelo PT de maneira legal, oficial e declarada à Justiça Eleitoral.

      Tomarei de imediato todas as medidas judiciais, em âmbito civil e criminal, contra esta revista e os responsáveis por esta reportagem caluniosa, em defesa da minha imagem e da minha honra.

      De Daniele:

      A defesa da empresária Daniele Fonteles, vem a público manifestar repúdio ao teor da matéria veiculada pela revista Istoé, para dizer que não falou com o referido jornalista e que as informações ali contidas não são verdadeiras. Em especial no que toca a referência ao assessor da Presidência da República. Nesse particular, importa ressaltar que a empresária não trabalhou na campanha da Presidente Dilma em 2014.”

      Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/227699/Dona-da-Pepper-nega-ter-delatado-assessor-de-Dilma.htm

  • Edu,

    Tem certas coisas ou pessoas que contaminam o ambiente. Mainadi de tal, intelectual meia/boca é antagonista de Lula e do PT . Afinal é pago pelos tucanos e genericos pra isso. Sempre disse que votava na Fadinha da Floresta mas é “cerrista” de carteirinha. Como a gente diz lá na Moóca , VÁ TE CATAR, MANO

  • Edu, o que me revolta é o STF, essa corte hoje é formada por pessoas nem ai com o país, na verdade o senhores ministros rasgaram a Constituição e assumiram abertamente serem golpístas.
    A CUT e os movimentos sociais deveriam fazer uma grande manifestação em frente ao STF e de preferencia com fotos dos 9 ministros golpistas que la se escondem.

    • Assista no face da Mídia Ninja a “lavagem simbólica” que estam fazendo hoje no STF. Foi um esculacho!

      https://www.facebook.com/midiaNINJA/

      ÁGUA, DESINFETANTE E SAL GROSSO NO STF!
      Mais uma ação espontânea acontece agora em Brasília. Manifestantes indignados com o silêncio do STF relacionado ao presidente da Câmara dos Deputados, sr. Eduardo Cunha, se reúnem para lavar o Supremo na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF.
      “A gente quer uma posição do STF”, afirmam os manifestantes….

    • Fábio

      Esqueça o STF. .Com raras exceções seus ministros já participam do golpe. E o nosso querido país a cada dia se desmoraliza perante a comunidade internacional.

      • Pelo fato de desmoralizar o país, desmoralizar as instituições em geral e o próprio STF, desmoralizar a justiça, criar um caldo de instabilidade jurídica e institucional no Brasil que o STF deveria deixar de ser covarde e defender a Constituição. Ainda é tempo do STF acabar com o impeachment e cassar e prender o bandido do Cunha.

        Pois o STF sabe quais as consequências da sua omissão, causará prejuízos econômicos e políticos para o Brasil, por isto tem a obrigação de estar do lado certo da história, ao lado de Democracia e contra o golpe.

        Por que depois do golpe não será mais necessário ter STF, pois ele será um órgão meramente decorativo e caro. Que deverá sofrer mudanças bruscas para voltar a ter credibilidade. As mudanças será a saída de todos os ministros sem exceção.

  • Eduardo,
    só acredita nas idiotas do Maynard aqueles que precisam continuar acreditando… como eles poderão perceber e reconhecer que foram enganados por tanto tempo pela mídia golpista? então o que lhes restaram? continuar fingir que acreditam neles…
    e o Jose de Abreu, hein? a entrevista de ontem no Fascistão foi mais útil ao PT, à Dilma, aos petistas em geral e ao Brasil do que as últimas 3.000 entrevistas dadas por parlamentares petistas na Globo e na GNews.
    Não importa que a Globo tenha dado este espaço ao Zé porque quer limpar sua barra, por causa de sua imparcialidade evidente e luta pelo golpe denunciada pela imprensa mundial…
    o que importa é que o Zé fez o contrário do que o Maynard acreditava que ia acontecer.
    Longa vida ao Zé!

  • Seria este o motivo para o sono da Justiça, STF? Vingança? Eles são funcionários públicos… Nós os pagamos. Estamos procurando uma desculpa…
    – Dilma veta reajuste do Judiciário por ‘contrariar interesse público’
    – Em julho de 2015, Dilma vetou aumento de 59,5% para o Judiciário. Agora eles se vingam e infernizam a vida do governo. Eles nem querem saber daqueles que ganham o mínimo, nem com a falta de recursos na educação e saúde.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1658859-dilma-veta-reajuste-de-ate-78-nos-salarios-dos-servidores-do-judiciario.shtml
    – E olhe que eles ainda têm auxílio moradia, auxílio alimentação e auxílio paletó (este parece ser de 6 em 6 meses, não consegui confirmar).
    – “Sua aprovação geraria um impacto financeiro na ordem de R$ 25,7 bilhões para os próximos quatro anos, ao fim dos quais passaria para R$ 10 bilhões por exercício”, diz o despacho publicado no DO. “Um impacto dessa magnitude é contrário aos esforços necessários para o equilíbrio fiscal na gestão de recursos públicos”, completa.
    – Caso o projeto fosse sancionado pelo governo federal, os servidores teriam um reajuste médio de 59,5% nos próximos quatro anos (chegando a 78,6% em alguns casos…

  • Não está correto alguém ser importunado num restaurante ou qualquer local público por suas posições políticas.
    Agora, com essas atitudes de cuspir na cara dos outros (seguindo o exemplo do Jean Jean Wyllys) o cidadão se equipara na boçalidade e imbecilidade daquele que o importunou e perde a razão.

    • O Seba , talvez voce aguentasse se alguém,num restaurante, chamasse sua mulher, ou mãe, de vagabunda. Voce sabe o que ela é. Agora, vocês coxinhas, estão com medo da reação nossa? Eu mesma já bati, na feira, uma mulher que me chamou de ladra só porque sou petista. Tenho 73 anos e NNNNUUUNNNCCCAAA , em toda a minha caminhada, roubei algo de alguém. Ela não esperava a minha reação mas ninguém me chama de ladra e fica impune. Respeito é bom e eu exijo e não me sinto equiparada a você, por exemplo.

  • A globo permitir que Zé de Abreu falasse foi um milagre ou….arrependimento por provocar UM GOLPE contra a DEMOCRACIA E O POVO BRASILEIRO?
    Veremos…

  • Bom dia Eduardo,

    GLOBO, como sempre, bloqueou o vídeo. Direitos só ela tem, os outros que se lixem. E como não assisto à Globo TV e nem leio os jornais golpistas, tentei ver por aqui a fala do Zé de Abreu. O tal do Diogo, com problemas na justiça, mora na Itália, além de na juventude ter sido flagrado quebrando portas de vidro de empresas, usando um rolex. Rsrs…tem que rir para não chorar, senão seria trágico.

  • Grande momento do Zé! Mas acredito que a Rede Globo golpista levou ele à dá esta entrevista no palhaço de auditório Faustão, apenas com a única intenção de desconstruir o “discurso do golpe” da presidente Dilma defendido por ele e, para também, evidentemente, desqualificar os argumentos do ator, a quem gostariam de fazê-lo passar por senil por “pensar diferente”.

    A Globo é maquiavélica e sórdida, mas o Zé se saiu bem.

  • Acho verdadeiro absurdo esse gesto covarde que o José de Abreu praticou. Cuspir em uma pessoa, é o pior gesto de um ser humano.
    Com essa atitude, ele demonstra para o povo brasileiro a sua falta de respeito para com o seu semelhante.
    Se ele se sentiu ofendido, buscasse junto a quem de direito as devidas providências. Fazer justiça com as próprias mãos é crime!
    O Brasil tá caminhando para uma guerra civil. E quem vai gostar de tudo isto para entrar em ação? É o Exercito Brasileiro. Esse povo não imagina a dimensão que essa falta de civilidade possa proporcionar.
    Lamentável!

    • Buscar reparação na justiça… Do Brasil… Vem cá, você além disso acredita em duendes? Lunáticos de extrema direita só entendem a linguagem da violência e é com violência que eles devem ser tratados.

  • Porquê os blogs ditos sujos, pela imunda direita, nao se unem…, e aceite que a super-quadrilha internacional, vai conseguir dar o GOLPE BRANCO, pois tem todo o Senado Federal e o STF nos bolsos, assim como MPF, PGR, PF, ABIN…., os milhoes de dolares americanos compraram a nossa Pátria??? e a FFAAs continua a mesma, a serviço do IMPERIO!!! VAMOS A LUTA, VAMOS A GUERRA CIVIL, VAMOS A REVOLUÇAO DOS POBRES!!! RUAS, MOBILIZAÇAO, ORGANIZAÇAO E RESISTENCIA!!! sabemos que sao os traidores e onde eles moram, o resto é facil!!!

  • Eduardo, por favor, pare de dar audiência pra esses esgotos, como o Antagonista.
    Tem uma ferramenta muito legal pra isso: http://www.naofode.xyz
    Ele cria uma captura, um espelho do endereço pra onde você quer indicar os seus leitores, mas sem dar audiência pro fascista, já que apenas a reprodução será acessada.
    Digo isto porque virou moda ser polêmico pra conseguir acessos, e muitos fascistas tem ganhado mais acesso da esquerda que dos seus próprios pares. Isso sem contar que esses calhordas usam depois os metadados dos acessos pra atacar os blogs progressistas que os indicaram.
    Fica a dica!
    Abraço!

  • Está na hora dos Movimentos Sociais, PT, CUT, MTST E MST, Escracho e outros,se organizarem e dar um grande abraço amigo no STF. Precisamos acordar essa turma que esqueceu que nós pagamos seus salários. Onde já se viu, poder judiciário apoiar e contribuir com um golpe contra o povo. Se o STF tivesse julgado o cunha nada disso estaria acontecendo.

  • O deputado bandido e a PresidenTa integra.

    A Câmara votou pela admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma. Das 513 excelências excelentíssimas, 299 “possuem inquéritos (investigações) em aberto e/ou ações em andamento, estejam eles correndo nos tribunais de justiça, de contas, eleitorais ou superiores”.

    Contra a presidenta Dilma não há nada. Mesmo as pedaladas fiscais de que é acusada não é crime. Nunca foi assim considerado. E disso sabe até Eduardo Cunha, o deputado bandido, que só aceitou o pedido de impeachment contra ela por vingança.

    Por isso também é que o mundo recebe com perplexidade e indignação o processo contra a presidenta. Até mesmo partidários do impeachment estão espantados com o tenebroso espetáculo da votação da Câmara.

  • Edu, o que vc achou do discurso da dilma na onu ? eu me decepcionei, concordo com o cafezinho, foi um não discurso, o pt vai morrer abraçado ao seu republicanismo, alias, parece ja conformado. a dilma sumiu de novo, ja voltou pro casulo

        • A presidente tem liberdade de expressão para se manifestar como pessoa física da forma que quiser, mas se usar a tribuna da ONU estará usando a Presidência da República. É uma interpretação de que discordo, mas acredito que a assessoria jurídica achou que não valeria à pena dar essa arma a eles já que fora da tribuna, estando nos EUA, as palavras dela seriam igualmente ouvidas

      • O Discurso da Dilma na ONU foi feito na medida apropriada.
        Como diria minha avó: roupa suja tem que ser lavada dentro de casa.
        Ela não tem que levar os problemas internos do país (e dela mesma) pra ser discutido lá fora. Ficaria mal para a imagem do país, já bem arranhada com os intermináveis escândalos de corrupção.
        Você não vai ver, por exemplo, o Obama levar para o discurso da ONU as brigas e trocas de farpas entre Democratas e Republicanos. Você não vai ver o Obama esculachar o Trump e os caras do Tea Party na tribuna da ONU.

  • Grande Eduardo !!!!!

    O PIG é totalmente responsável pela contaminação do ÓDIO no país.

    Desde a eleição de de LULA para presidente que eles não dão trégua…

    Pregam o ÓDIO contra negros !!!

    contra nordestinos !!!

    contra LGBT !!!

    contra mulheres !!!

    contra TODAS as ações sociais do governo !!!

    Agora , querem pousar que não tem nada com isso.

    Apoiaram e ficaram bilionários com a DITADURA e quando

    “acabou” a DITADURA , eles criaram uma narrativa que negavam o apoio.

    São CÍNICOS e PERVERSOS !!!!!

    Reagir ao fascismo é um dever de todos os DEMOCRATAS !!!!

    Não vamos permitir no BRASIL o que aconteceu na Alemanha NAZISTA !!!!

    Valeu ZÉ De ABREU !!!!!!

    NÃO PASSARÃOOOOOOO !!!!!!

  • Boa tarde, gostaria de lembrar aqui um trecho de uma reportagem na BBC:

    “Em entrevista à BBC Brasil no início da semana, o senador Aloisio Nunes também ressaltou que a visita aos EUA já estava programada, mas revelou que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) lhe telefonou na véspera da viagem pedindo ajuda para rebater a tese de que haveria “um golpe” em curso no Brasil.”

    Ou seja, Michel Temer pede aos EUA apoio para tirar o PT do poder. Isto significa uma conspiração clara e óbvia. E sem contar o fato de que pedir apoio aos EUA daria àquele país o direito de intrometer-se da maneira que achar melhor e lhe convier num possível governo Temer.

    Falando em outras palavras: o governo Temer seria submisso aos interesses dos EUA e das empresas dos EUA no Brasil.

    Tudo isto posto, leva a crer que sim, houve e ainda há “financiamento oculto” e disfarçado do governo americano para incentivar e “causar” este caos (crise) no Brasil. A imprensa nacional – que de nacional não tem nada – está sendo financiada para alimentar a ideia do impeachment e rechaçar a ideia de golpe. Numa tabelinha escota, sórdida e maquiavélica com Temer e os interesses americanos.

    O pior é pensar que, no Brasil, ainda há muitos inocentes e ignorantes mentais que acreditam (mesmo!) que setores da imprensa nacional quer ver o bem do povo e que só se interessa pelo bem da nação. Vão ser idiotas assim lá na cochinchina! Lamentável!
    Quem viveu 64 sabe como isso funciona…

    • A embaixadora dos EUA no Brasil é a mesma que estava no Paraguai, quando do golpe, onde o presidente foi deposto. E sabe o que está acontecendo lá que a midia não informa? Empresas nacionais passando para as mãos americanas. Terras também. O Paraguai não é de seu povo. O mesmo acontecerá aqui.

    • Falo por mim. Não tem governo estadual me bancando com milhoes de dinheiro público como ocorre com Mainardi, então minha audiência é o que dá pra ser. Acho até muita pois nem sou jornalista; sou comerciante. Sobre o site desse picareta ter essa audiência maior que toda a blogosfera progressista (kkkk), só falta vc dizer qual é a fonte dessa informação surpreendente

  • Não assisto a Globo nem que me paguem.
    Tenho nojo só de escutar as vinhetas ou a voz dos apresentadores, locutores ou o que quer que sejam. Quando estou em alguma sala de espera com a TV ligada na Globo, sempre peço para desligar ou pelo menos espero fora da sala para não ter que ouvir aquela ladainha morfética.
    Mas no dia em que forem empastelar aquela merda ou tocar fogo no prédio, me chamem. Eu levo gasolina e fósforos.

    • É necessário o fim dessa organização criminosa chamada famiglia Marinho, ela não convive com a Democracia e com os avanços sociais. ela sempre será inimiga da Democracia e dos avanços sociais. Por isto é mais que necessário para o Brasil acabar com essa organização criminosa chamada famiglia Marinho.

  • Guardian dá outra sova em Marinho
    Respeitado jornal inglês trata a Globo como é: Golpista !

    publicado 25/04/2016 no Conversa Afiada

    David a João Roberto: história da Globo e da família Marinho no Brasil é infame

    A partir do The intercept:
    JOÃO ROBERTO MARINHO ME ATACOU NO GUARDIAN E TENTOU ENGANAR O MUNDO. EIS MINHA RESPOSTA
    David Miranda

    O que o mais poderoso homem do Brasil, o herdeiro bilionário do império das organizações Globo, João Roberto Marinho, estava fazendo nos comentários do Guardian? É verdade, seu comentário recebeu um cobiçado tag de ‘recomendado’ pelos editores do Guardian – parabéns, João! – mas ainda assim, não é o lugar onde se espera encontrar o multi-bilionário plutocrata hereditário brasileiro.

    Na dia 21 de Abril, publiquei um artigo no The Guardian, no qual abordava questões sobre o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e o papel da mídia dominante do Brasil, protagonizado pela Globo. João respondeu com raiva – e com óbvias mentiras. Os editores do Guardian puseram seu texto na seção de comentários. Vejam só, João critica meu artigo e me chama de mentiroso em alguns trechos de sua resposta.

    Olha, João, como quase todos os brasileiros, eu tive que lutar bastante para ganhar meu espaço. Não herdei uma grande empresa e alguns bilhões dos meus pais. As coisas que tive que superar na minha vida foram muito mais duras do que seu esforço para me desqualificar com condescendência, e não é difícil demonstrar que sua resposta está cheia de falsidades.

    MATÉRIA COMPLETA MUITO MAIS AMPLA: http://www.conversaafiada.com.br/pig/guardian-da-outra-sova-em-marinho

    Os irmãos marinho não esperavam por tamanha reação internacional contra o golpe. E por isso estão tentando tirar o cu da seringa. Mas o David Miranda não alisa a Globo. Pau nesses golpistas de merda, David!

  • No Globo:
    Lula: ‘quadrilha legislativa implantou a agenda do caos no Brasil’

    Ex-presidente se manifesta publicamente pela primeira vez após aprovação do impeachment pela Câmara

    SÃO PAULO – Em sua primeira manifestação pública depois da aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que a Casa é comandada por uma “quadrilha legislativa que implantou a agenda do caos no Brasil” durante seminário realizado, em São Paulo, pela Aliança Progressista, rede de partidos de vários países. O petista fez ainda um mea-culpa e reconheceu as falhas do governo que levaram à insatisfação da população.

    Com voz rouca, Lula preparou um discurso, que foi lido pelo diretor de seu instituto e ex-ministro Luiz Dulci durante o encontro.

    – A oposição derrotada por quatro vezes optou por uma atitude golpista, para voltar ao poder (…) voltar com a agenda neoliberal – disse Lula no discurso lido por Dulci. E, no texto, acrescentou:

    – Uma quadrilha legislativa implantou a agenda do caos.

    O ex-presidente falou ainda que “a população do Brasil sofre com falhas do governo, que precisam ser corrigidas”. Apesar do mea culpa, o ex-presidente acusou a oposição de trabalhar para “aprofundar o caos” por não aceitar o resultado da eleição de 2014. Disse que o que acontece atualmente “envergonha o Brasil aos olhos do mundo” e que a defesa de Dilma foi ignorada, não passando de “mera formalidade”. Lula declarou também que “a solução dessa crise passa pela manutenção do processo democrático”.

    O seminário se mostrou uma nova oportunidade para o petista criticar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que, segundo ele, deflagrou o processo de impeachment de Dilma porque o PT não aceitou ajudá-lo no Conselho de Ética da Casa:

    – Foi um gesto claro de vingança.

    SEM TRÉGUA

    Também presente no seminário, o presidente do PT, Rui Falcão, focou sua fala nos ataques ao vice-presidente Michel Temer. Ele voltou a afirmar que um eventual governo do peemedebista “não terá trégua”. O dirigente petista espera contar com “a solidariedade dos democratas de todos os países” para o que ele chama de “atentado à democracia” não se consume.

    – Se a oposição de direita insistir na deposição da presidente, reafirmamos que não haverá trégua nem respeito a um governo usurpador, sem o referendo do voto popular e, portanto, ilegítimo e ilegal – disse Falcão.

    Ele reforçou a discurso do partido, que entende o impeachment como “golpe” por, segundo ele, não haver crime de responsabilidade contra a presidente:

    – Traidor de sua colega de chapa, contra a qual conspira abertamente, Temer já anunciou um programa antipopular, de supressão de direitos civis e sociais, de privatizações e de entrega do patrimônio nacional a grupos estrangeiros.

  • Edu, é como diz a minha filha. Sofreremos com a falta de direito que está por vir, mas essa merda da classe média sentirá na pele as consequências de suas invejas, ódios, preconceitos e racismos.

  • GLOBO GOLPISTA SEMPRE. TEM QUE SER MUITO ORTARIO PARA NAO PERCEBER A MANIPULAÇÃO DA GLOBO. GOLPISTAS NA CADEIA ENTRE ELES O FAUSTO SILVA QUE É GOLPISTA.

  • Escândalos de corrupção são sempre matérias na nossa imprensa, mas qual a seleção de casos que é feita? O que fica de fora?
    Conheça 6 dos diversos escândalos da Rede Globo que você não verá no JN.

    ttps://www.youtube.com/watch?v=JORChUsy-zY&feature=youtu.be

Deixe uma resposta