Lula, Dilma e PT, subam o tom contra capa criminosa do Globo!

Análise, Ativismo político, denúncia, Todos os posts

Quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre aparece uma surpresa. A mídia – Globo à frente – faliu o Brasil para tirar o PT do poder. Pôs na rua uma extrema-direita considerada radical até em países em que discurso nazista é visto como “liberdade de expressão” – refiro-me aos EUA, claro.

Não há nada que o consórcio neoliberal que envolve mídia, judiciário e empresariado não faça para evitar que os brasileiros recuperem direitos que lhes estão sendo tirados. E esse consórcio está ficando assustado porque Lula está se fortalecendo muito e rapidamente.

No post anterior, este Blog divulgou que é estratégia da direita vender que Lula “já está condenado” para criar um clima de desânimo na militância e tornar favas contadas o impedimento para o ex-presidente disputar a eleição presidencial do ano que vem. E que essa estratégia se baseia em mentira.

Lula, Dilma e o PT são alvos permanentes de um ataque político desmedido. O empresariado, as 5 mil famílias que controlam quase 1/3 da riqueza nacional só querem fazer o Brasil voltar a ser um país com uma minúscula Casa Grande cercada por uma descomunal Senzala de cerca de 8 milhões de quilômetros quadrados.

E estão conseguindo com rapidez inaudita exterminando direitos trabalhistas, cortando programas sociais, reduzindo verbas para Educação, Saúde etc.

Eis que o passar do tempo vai mostrando ao povão que o golpe foi golpe, que os acusadores de Dilma, de Lula e do PT são bandidos e que os derrubaram para poderem saquear o país e, acima de tudo, o tempo vai fazendo o povo querer que Lula volte e devolva o país à era de bem-estar social que o petista inaugurou em 2003.

Amigo de uma cidadezinha conservadora do interior de São Paulo relata que um mercado de gêneros alimentícios colocou uma “urna” e cédulas com nomes de dez candidatos a presidente para que os clientes preenchessem e “votassem”.

A cédula trazia os principais: Lula, Bolsonaro, Doria, Alckmin, Moro,  Marina, Aécio…

O dono do mercado ficou surpreso. Lula teve mais de 60% dos votos em uma cidade em que os bolsomínions são extremamente ruidosos.

Os ataques a Lula vão se intensificar muito. Como este Blog previu muitas vezes, ele vai se fortalecer muito até o ano que vem. Na verdade, vai se fortalecer tanto que a segunda instância da Justiça terá dificuldade de condená-lo sem provas, como fez Moro recentemente.

A capa do jornal O Globo desta quarta-feira, 6 de setembro de 2017, é uma das maiores indignidades que este país já viu. É uma armação criminosa, covarde, mentirosa como poucas vezes o Brasil já presenciou.

Aliás, a capa desse lixo autoproclamado “jornal” é um insulto ao povo brasileiro porque parte do princípio de que esse povo é estúpido, incapaz de ler direito as legendas para perceber que a matéria sobre a acusação do procurador-geral da República a Dilma, Lula e PT nada tem que ver com a foto das malas de dinheiro de Geddel Vieira Lima.

O desprezo da família Marinho pelos brasileiros é tanto que acredita que colocar juntas a foto e a notícia sobre o ataque oportunista de Rodrigo Janot aos petistas (para não ser acusado de “petista” ao atacar Temer e Aécio) irá confundir o povo e todos acharão que Lula, Dilma e o PT são os responsáveis pelas malas de dinheiro.

Dilma Rousseff já soltou uma nota pelo Twitter, mas Lula e o PT ainda não tinham se pronunciado até o momento em que este post foi escrito. Fatalmente farão. Contudo, acho que uma mera declaração será pouco.

Urge que seja convocada uma grande manifestação de protesto na porta do jornal O Globo e que os ex-presidentes Lula e Dilma comecem a falar sem parar desse golpe jornalístico que constitui a capa criminosa que tenta atribuir aos petistas as malas de dinheiro encontradas com os golpistas tucano-temerários.

Explicar ao povo a armação de O Globo permitirá fazer esse povo entender que não pode levar em conta o dito “jornalismo” das famílias midiáticas como a família Marinho, a família Frias, a família Mesquita, a família Civita e assemelhadas.

Exorto Dilma, Lula e o PT a reagirem com força a essa armação, a aproveitarem a oportunidade para provarem ao povo brasileiro como a mídia é calhorda. Muita gente vai associar aos petistas aquela imagem das malas de dinheiro. Fazer essa gente descobrir que foi enganada será de um didatismo insuperável e o tiro desses piratas midiáticos sairá pela culatra.