Dia: 15 de dezembro de 2017
Tacla Duran diz que pode ser ouvido como testemunha
Ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran diz que pode ser ouvido como testemunha na Lava Jato. Ele afirmou isso aos advogados do ex-Presidente Lula na presença de um notável. Assista a íntegra do depoimento
Delator dos recibos de Lula conta QUINTA versão
Sergio Moro ouviu (15/12/17) o dono do apartamento alugado a Lula. O acusador mudou de versão pela 5a (QUINTA!!) vez. Moro não tem como condenar Lula com base nas acusações desse sujeito. Não usando o Direito. Terá que usar farsa igual à do delator, terá que fingir que acredita nele, o que não será nem um pouco difícil para Moro
Depoimentos confirmam que recibos de Lula são autênticos
Nesta sexta-feira ocorreu a oitiva de Glaucos da Costamarques, proprietário do imóvel contíguo ao do ex-presidente Lula – e que é usado por ele -, e do contador dessa pessoa e do ex-presidente. Costamarques caiu em contradições e o contador confirmou as versões de Lula. Pela lógica, Sergio Moro não tem base nenhuma para condenar o ex-presidente. Mas, isso, pela lógica…
Outra pesquisa envia recado do povo a uma Justiça que finge surdez
Outra pesquisa mostra que Lula cresceu mais ainda nas intenções de voto. A população manda novo recado a uma Justiça cega e surda. O poder emana do povo, mas os três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) teimam em ignorá-lo. Isso não pode dar certo. Ainda mais com números ainda mais contundentes pró Lula na pesquisa Poder360.
Internet: veja como o fim da neutralidade de rede poderia lhe afetar
O Federal Communication Commission (espécie de Anatel dos EUA) pôs fim à “neutralidade de rede”. Se isso ocorrer aqui, os brasileiros pagarão muito caro para acessar a internet. Se você não quer isso, veja, neste post, como fazer para impedir. Não importa se você é de esquerda, direita ou muito pelo contrário: DIVULGUE!