Dia: 22 de dezembro de 2017
LAVA JATO me ROUBOU equipamentos e DIREITOS!
Repudio situação atentatória a meus DIREITOS, pois a dúvida que a Lava Jato levantou sobre mim paralisou meus negócios e prejudica minha atividade como blogueiro, já que, ao não dizer que não tem nada contra mim, a Lava Jato parece querer que eu morra de fome, pois não consigo nem tocar meus negócios para sustentar minha família e ainda enfrento obstáculos na atividade jornalística.
Até hoje não posso nem entrevistar Lula
O ex-presidente Lula deu uma bela entrevista a jornalistas. Eu só pude ficar olhando. Sob orientação do meu advogado, não devo manter contato com o ex-presidente ou seu Instituto. A Lava Jato confiscou meus equipamentos há quase um ano. E não devolve. Nunca fui indiciado. Nem absolvido. Estou no limbo, impedido de fazer meu trabalho como blogueiro. É bom que as pessoas saibam que no Brasil atual temos que obedecer a normas não escritas.
Demissão de William Waack é golpe mortal no racismo cordial brasileiro
A TV Globo finalmente demitiu o ex-âncora do “Jornal da Globo” William Waack, gravado por cinegrafistas negros da emissora quando, diante das “câmeras”, em “off”, proferiu um mini discurso racista que revoltou a maioria esmagadora da população brasileira, que, nunca é demais lembrar, é MAJORITARIAMENTE afrodescendente, segundo o IBGE.
Manuela “Dávila quer “tribunal popular” diante do TRF4 em 24 de janeiro
Proponho que dia 23 façamos um tribunal paralelo, com juristas do mundo todo. Estamos mobilizados esperando todas e todos que lutam por justiça”, escreveu Manuela em sua página nas redes sociais. A presidente nacional do PT e senadora Gleisi Hoffmann (PR) respondeu: “Conversei hoje com Manuela, vamos fazer juntas e com outras entidades o Tribunal Paralelo!”.