Vereadores do PT respondem aos insultos de Doria a Lula

Últimas notícias

Na manhã da quinta-feira (11) a Bancada de vereadores do PT de São Paulo manifestou repudio a entrevista do prefeito tucano  João Doria veiculada pelo “Jornal da Gazeta” em que o prefake faz declarações de ataque ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o líder da bancada, vereador Antônio Donato. Além dos ataques ao Lula, a bancada considera que a entrevista é uma projeção da possível candidatura em 2018.
O PT Municipal também já se manifestou a respeito da entrevista. Veja aqui: Nota PT Municipal.

Leia abaixo a nota da Bancada do PT

NOTA DA BANCADA DO PT – Desequilíbrio de Doria é uma afronta à democracia

A Bancada de vereadores do PT de São Paulo lamenta a postura desrespeitosa e agressiva do prefeito João Doria durante entrevista à jornalista Maria Lydia, no Jornal da Gazeta desta quarta-feira (10). Infelizmente Doria é incapaz de lidar com as críticas ou conviver com o contraditório, recorrendo sempre à deslegitimação do interlocutor nestas ocasiões.

O prefeito não se cansa de perseguir Lula, o PT, os vereadores da oposição e os movimentos sociais e populares do campo progressista. Aliás, responder os questionamentos à sua administração atacando seus opositores tem sido prática comum.

Essa postura desequilibrada do prefeito apenas reforça a análise do PT de que seu governo não tem solidez, porque está ancorado no marketing e na projeção de uma candidatura em 2018. Desta forma, não resiste à discordância crítica da oposição e é exatamente por isso que os questionamentos despertam a ira e não o bom debate político.

O papel da oposição é fiscalizar e denunciar, portanto permaneceremos em nossa tarefa. Afinal, o compromisso do PT é com o povo de São Paulo e não com os disseminadores de ódio.

Bancada de Vereadores do PT

Câmara Municipal de São Paulo

São Paulo, 11 de janeiro de 2018

Da Redação da Agência PT de Notícias

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoie o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefonemas, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é forma de militância política. Há várias formas de assinar. Confira, abaixo. E obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA [email protected]

*

VEJA, ABAIXO, COMO RECEBER NOTIFICAÇÕES QUANDO O BLOG PUBLICAR NOVO POST. ACIONE O SININHO