Dia: 16 de fevereiro de 2018
Se até o Globo diz que o STF impedirá prisão de Lula…
Até o jornal mais entusiasta do arbítrio contra Lula, O Globo, já publica matérias que reconhecem que a tendência no Supremo Tribunal Federal é a de agir para impedir uma explosão social causada pela prisão sem provas do maior líder político brasileiro. A intervenção militar no Rio deve contribuir para que o Supremo enterre de uma vez por todas essa insensatez que tocaria fogo no país.
Temer desiste da Reforma da Previdência
A intervenção militar no Rio de Janeiro pode ter sido a forma que Temer arrumou para não ter que perder a votação da reforma da Previdência no Congresso.
Temer assina decreto de intervenção militar no Rio de Janeiro
Temer assinou nesta sexta-feira (16), no Palácio do Planalto, o decreto de intervenção federal na segurança pública no estado do Rio de Janeiro. A medida prevê que as Forças Armadas assumam a responsabilidade do comando das Polícias Civil e Militar no estado do Rio até o dia 31 de dezembro de 2018. A decisão ainda terá que passar pelo Congresso Nacional.
Consultoria Eurasia diz que desistência de Huck favorece a esquerda
Maior consultoria de risco político do mundo, a Eurasia Group vê a situação eleitoral nebulosa para a centro-direita tucano-midiática. A consultoria diz que sem o apresentador de programas de auditório Luciano Huck na disputa, a centro-direita fica sem rumo, o que resultará em disputa entre o candidato de Lula e Bolsonaro
Dias Toffoli insinua que Moro não é nenhum “herói contra a corrupção”
Sem mencionar o juiz Sérgio Moro, que conduz a Operação Lava Jato na primeira instância, o ministro do STF Dias Toffoli criticou a personalização dos esforços de combate à corrupção. Disse que o combate à corrupção no Brasil não decorre da ação de um juiz, de um promotor ou de um “herói”
ONG de vampiros critica Tuiuti por comparação com Temer
No texto de repúdio, a ONG Morcego Feliz reiterou: “Jamais o assessor de algum vampiro foi visto com malas de dinheiro. Nós tiramos sangue, e não direitos trabalhistas. E mais: nunca fizemos uma mesóclise”.
Mídia ataca tuiuti por acidente e ignora criminalidade na Beija-flor
Segue firme e forte a onda de ataques da mídia à Paraíso do Tuiuti por a escola de samba ter denunciado que Dilma foi derrubada por fantoches manipulados pela mídia a fim de tirar direitos trabalhistas do povo. A mídia critca a escola por um ACIDENTE no Carnaval de 2017 e cala sobre a campeão de 2018 ser dirigida um criminoso condenado que fez um samba-enredo contra corrupção e a favor da Lava Jato