Tuiti se ajoelha para golpistas e eles não acham mais a escola “petista”

Destaque, Reportagem, Todos os posts

A escola de samba Paraíso do Tuiuti se deixou intimidar pelo tsunami de ataques que recebeu por levar para a Avenida do Samba, no Rio de Janeiro, alas contendo forte crítica social e política ao golpe parlamentar de 2016, aos manifestantes que ajudaram a derrubar o governo Dilma Rousseff e à reforma trabalhista de Michel Temer e do PSDB.

A onda de ataques preencheria dez blogs como este.

A Tuiuti começou a se ajoelhar para as pressões no desfile das campeãs, no último sábado. Além de tirar a faixa presidencial do “Vampirão Neoliberalista” que pôs na rua e no samba, descaracterizou seus carros alegóricos “incômodos”.

 

Há relatos de que o Palácio do Planalto mandou intimidar a escola.

Nesta terça-feira, porém, o presidente da Escola de Samba, Renato Thor, deu entrevista ao Globo quase que pedindo desculpas por ter levado temas incômodos à mídia e aos golpistas. O show de submissão e covardia do presidente da Tuiuti foi registrado pelo jornal O Globo.

O mais engraçado é que os  canalhas que chamaram a escola de “petista”‘ ou de “escola do PT como os pilantras que pilotam o site Antagonista (vide  imagem acima), agora elogiam a atitude da  escola ao demonstrar que não tinha nenhuma ligação com o PT. Para a escória fascista de Diogo Mainardi, entre outros, a Tuiuti não é mais “petista” como disseram que era.