INTERVENÇÃO FAJUTA: após 4 mortes, novo tiroteio no Alemão

Todos os posts, Últimas notícias

Um novo tiroteio voltou a assustar moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo. Segundo quem vive na região, disparos podem ser ouvidos nas localidades Fazendinha e Palmeiras.

Moradores usam as redes sociais para relatar o clima tenso na comunidade. “Tiros continuam Fazendinha e Palmeiras”. “Cuidado moradores do Complexo do Alemão, troca de tiros nesse exato momento aqui, no Campo do Seu Zė, na Alvorada e no Inferno Verde.” “Mais um dia… Aonde iremos parar.”

Na sexta-feira, quatro pessoas foram mortas durante um tiroteio na favela Nova Brasília, que integra o Complexo do Alemão. José Roberto da Silva, de 58 anos, chegou a ser socorrido no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas, o menino Benjamin, prestes a completar dois anos; e Maria Lúcia da Costa, de 58 anos, foram atingidas durante um confronto entre policiais e criminosos que ocorreu pouco antes das 21h, em local de grande movimento.

A mãe do menino, Paloma Maria Novaes, de 29 anos, foi atingida de raspão em um dos braços e também na barriga. Durante a ação, um suspeito foi morto. Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas três suspeitos.