Colunista da Folha compara Lula a Hitler
Em 2007, quando um avião da companhia aérea TAM se desgovernou durante o pouso no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o então colunista da Folha Francisco Daudt, dito “psicanalista”, acusou Lula pelo assassinato de 200 pessoas no acidente.
As palavras exatas desse imbecil acusando o então presidente Lula sem ter nenhuma informação maior sobre o acidente, foram:
“O assassino não é só aquele que enfia a faca, mas o que, sabendo que o crime vai ocorrer, nada faz para impedi-lo (…) Refiro-me ao presidente Lula“
Agora, o mesmo cretino vai ao mesmo jornal desclassificado e compara o hoje ex-presidente Lula, julgado, condenado e preso em duas instâncias da ultra morosa “justiça” brasileira em seis meses, a ninguém mais, ninguém menos, do que HITLER!!
Esse sujeito começa assim o artigo intitulado “Drama e culpa, armas de manipular“:
“O discurso de Lula me fez lembrar Hitler; criticá-lo seria crime de lesa-pátria, pois ele já não era mais um homem, ‘era uma ideia'”
É isso. Um homem que só faz usar o direito humano de se defender de uma condenação e uma prisão sumárias (6 meses) formadas meramente por “convicções” é comparado por esse animal, por essa besta, por esse desocupado, a HITLER!!!
Está na hora de reagir a essa gente à altura do que faz.