Dia: 23 de maio de 2018
Juíza de Moro perde de novo e Lula receberá deputados
Pela segunda vez, a juíza teleguiada por Sergio Moro sofre um revés no espantoso e desigual enfrentamento que ela e o seu controlador abriram contra Lula. E as boas notícias não param por aí: apesar de a mídia ter simplesmente mentido sobre o assunto, a ONU acaba de abrir investigação contra o Estado brasileiro por perseguição política contra o ex-presidente.
É mentira que ONU rejeitou pedido de Lula
A mídia brasileira anunciou que “O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas rejeitou liminar pedida por Lula para que não ficasse preso até condenação definitiva. No primeiro parágrafo das matérias, porém, consta que a ONU não fez isso. O conteúdo das matérias difere das manchetes.
TCU pode anular maracutaias de Temer no pré-sal
A ministra Ana Arraes, do TCU, vai propor anular a prorrogação do contrato de Libra no Porto de Santos. A concessão de área está no centro de inquérito que tem Michel Temer como alvo.
Partido da Polícia terá 29 candidatos nas eleições de 2018
Agentes da Polícia Federal lançaram nesta terça-feira, 22, em Brasília, uma frente de candidatos ligados à instituição que irão disputar as eleições de 2018.
Com quase uma década de atraso, Azeredo pode ser preso
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), rejeitou, por 5 a 0, o último recurso cabível contra a condenação do ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo a 20 anos e um mês de prisão por participação no Mensalão Mineiro.
Temer faz redução de fachada no preço da gasolina
Sete centavos. É quanto pode baixar o preço da gasolina caso seja repassada para o consumidor a zeragem da Cide, imposto cobrado sobre combustíveis. No caso do diesel, cinco centavos.
Após ser solto, Paulo Preto nega que delataria tucanos
O principal medo de Alckmin e Serra era o de que Paulo Preto fechasse acordo de delação premiada. O ex-chefão da Dersa fez circular o boato até que fosse colocado em liberdade pelo ministro do PSDB no STF, Gilmar Mendes. Agora, o operador tucano nega que pretendia fazer delação.