Bolsonaro luta contra estragos que sua língua causou

Todos os posts, Últimas notícias


Com o candidato acamado, o grupo que faz a comunicação digital de Jair Bolsonaro (PSL) finalizou dois vídeos que serão impulsionados nas redes para atacar o alto índice de rejeição ao deputado apontado pelas pesquisas eleitorais. Um dos filmes é direcionado às mulheres. O outro, aos gays. O primeiro tenta amenizar polêmica sobre a posição de Bolsonaro a respeito de diferenças salariais. O segundo, mostra o candidato cumprimentando calorosamente uma celebridade homossexual.

A equipe de Bolsonaro também vai ampliar a divulgação de uma série de filmes, gravados antes do atentado ao deputado, no qual ele declina propostas. Depois de falar de segurança, vai se dirigir a agricultores e defender a eleição de “um governo que saia do cangote da classe produtora”.

Para a minha plateia “Um governo que se preza não pode se lembrar da classe produtiva apenas para arrancar impostos”, diz Bolsonaro em uma das peças.

Os vídeos serão exibidos nas redes sociais do PSL, do candidato e disparados para a lista de voluntários da campanha.

Dois coelhos, um novo filme com propostas deve ser lançados a cada dois dias. Além de manter a imagem do candidato em alta no campo que lhe é mais afeito, a internet, as peças também tentam amenizar sua imagem e responder a críticas de adversários.