CEO é desautorizado publicamente por empresa após comemorar renúncia de Jean
Em mensagem publicada no Twitter, a rede de farmácias Panvel pediu desculpas, nesta sexta-feira (25), por manifestação do presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto, a respeito do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). Na quinta-feira (24), após circular a informação de que o parlamentar desistirá de seu mandato e deixará o Brasil por sofrer ameaças de morte, o executivo escreveu em seu perfil na rede social que o político “não vai fazer falta”.
A Panvel é uma das marcas do Grupo Dimed. Depois da mensagem publicada por Mottin Neto, o assunto ganhou repercussão no Twitter. Por volta das 20h desta sexta-feira, o perfil do executivo não estava mais disponível na rede social.
“A Panvel, em nome do presidente do Grupo Dimed, pede desculpas por sua postagem feita ontem à noite em uma rede social. A empresa tem como uma importante premissa o respeito às pessoas e a suas decisões individuais”, afirmou a rede de farmácias.
Jean Wyllys havia sido reeleito em 2018 para seu terceiro mandato na Câmara. Ao confirmar que deixará o país, o deputado escreveu no Twitter que “preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores”.
De Zero Hora