“Tá no Ar” segue ironizando clã Bolsonaro, agora com os depósitos de Queiroz
Após o sucesso da paródia do Chaves do SBT, com a sátira intitulada Vila Militar do Chaves, o programa Tá No Ar fez outras esquetes que agradaram o público da internet. Em sua última temporada, desta vez o humorístico fez outra paródia do SBT e alfinetou novamente o presidente Jair Bolsonaro e as novelas da Record.
A atração comanda por Marcelo Adnet fez uma versão da novelinha infantil denominada de Carroselton, relacionando com o tom voz do ator Selton Mello. Além do mais, um dos quadros programa o personagem Obirajara disse que as novelas da Globo são melhores que da Record. “As pessoas tem muita barba, sempre andando com pés descalços naquelas sandálias horrorosas”, disse o índio se referindo aos folhetins bíblicos da emissora de Edir Macedo.
O Tá no Ar também alfinetou o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez. Em um dos momentos da atração, surge a propaganda do “Qualquer Banco – caixa laranja 24 horas por dias”, em uma clara referência ao escândalo político envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro. Se já não bastasse isso, o humorístico fez outra relação com atual governo com a Família Armas, em alusão ao filme A Família Addams.
Essa não é a primeira vez que o Tá no Ar zoa Bolsonaro. No programa anterior, o militar chega dizendo que era o novo dono da Vila do Chaves. “É isso daí! Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa ‘cuestão’”, falou o personagem de Marcelo Adnet, que ainda chamou Seu Madruga de vagabundo.
https://www.facebook.com/ProgramaTaNoAr/videos/256495055269270/
Do TVFoco