Bolsonaro, que não aceita críticas, reclama de protesto contra fascismo e racismo
O presidente Jair Bolsonaro criticou, na manhã desta quarta-feira, 6, formandos que protestaram contra fascismo e racismo em sua conta no Twitter.
Em postagem na rede social, o presidente escreveu: “A doutrinação ideológica nas instituições de ensino forma militantes políticos e não cidadãos com bom senso e preparados para o mercado de trabalho. É preciso quebrar essa espinha para o futuro saudável do Brasil. Tire suas conclusões”, colocou Bolsonaro na descrição do vídeo, incentivando os internautas e darem opiniões.
No vídeo, uma mulher de vestido e um homem de terno aparecem dançando na festa de formatura, com um cartaz nas mãos. “Racistas, machistas e homofóbicos não passarão”, diz a mensagem. Ao final da gravação ainda há uma crítica ao socialismo na qual o autor sugere que muitos adeptos a esse movimento não estudaram história.
Nesta semana, Jair Bolsonaro iniciou a ingestão de líquido por via oral. O presidente está em recuperação, há 12 dias, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após realizar procedimento cirúrgico para a reconstrução do trânsito intestinal.
A doutrinação ideológica nas instituições de ensino forma militantes políticos e não cidadãos com bom senso e preparados para o mercado de trabalho. É preciso quebrar essa espinha para o futuro saudável do Brasil. Tire suas conclusões: pic.twitter.com/LYY3DUSzoH
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 6, 2019
Da Band