Deputada hipócrita do PSL que curtia maconha apaga conta no Twitter

Todos os posts, Últimas notícias

A deputada estadual Ana Campagnolo (PSL-SC) deletou, nessa segunda-feira (8), sua conta no Twitter após internautas resgataram postagens antigas da parlamentar em que ela sugeria que fumava maconha e que gostava de trabalhar pouco.

Os prints com postagens, principalmente do ano de 2012, viralizaram nas redes. Quando se elegeu nas últimas eleições, Ana Campagnolo se autointitulava “antifeminista, conservadora, cristã e de direita”. Ela ganhou notoriedade ao defender a perseguição de professores “doutrinadores” e pedir para que eles fossem filmados em sala de aula.

Entre as postagens resgatadas da deputada Ana Campagnolo, está, por exemplo, uma em que diz que “é impossível legalizar a maconha porque ela já é legal pra c*”. Em outra publicação, pergunta se seria melhor usar “fluoxetina ou canabis”.

Em outra mensagem, a deputada teria dito que precisava de “alguma (c)ois(a) para co(n)seguir estud(ar) (b)em rap(i)dinho esses artigo(s)”. As letras em destaque formam a palavra “canabis”. O post é de 2012.

Outro tuíte de Ana Campagnolo que chamou a atenção é um em que ela diz que quer ganhar muito dinheiro, mas não quer “trabalhar muito”. “Como faz?”, questiona.

Nas redes sociais, os posts antigos de Ana Caroline Campagnolo viralizaram e os internautas não perdoaram.

Diante do deboche nas redes, a deputada deletou a conta do Twitter e, pelo Facebook, postou nesta terça (9): uma imagem sua fumando narguilé e outro post falando que adora narguilé de chiclete.

No sábado, a parlamentar fez o seguinte post em seu perfil do Facebook:

Do BHAZ