Bolsonaro recebe hoje o dono e o presidente da emissora Rede TV!

Todos os posts, Últimas notícias

Jair Bolsonaro recebe logo mais, às 8h45, no Palácio do Planalto, o empresário Márcio de Carvalho, dono da Rede TV!, ao lado de Amilcare Dallevo Jr, presidente da emissora.

Aliás, para usar uma analogia do repertório do presidente, o “namoro” da família Bolsonaro com a Rede TV! vai às mil maravilhas.

A emissora de televisão, a qual Bolsonaro já deu um punhado de entrevistas (sem que a ele fosse feita praticamente nenhuma pergunta incômoda), recebeu no sábado à noite Eduardo Bolsonaro, no programa apresentado por Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!.

O canal foi um dos que, ao longo dos últimos anos, mais deu espaço para as tresloucadas propostas do então deputado federal, em participações no programa de Luciana Gimenez.

A Rede TV! também tem coberto agendas de Eduardo Bolsonaro no exterior, espaço que não dedica para o chanceler oficial, Ernesto Araújo.

Em outra frente, Flávio Bolsonaro costuma ter microfone livre para dar suas versões do caso Queiroz, com pouco ou quase nenhum questionamento. Na semana passada, por exemplo.

Só falta o recluso Carlos Bolsonaro, mas não será por falta de espaço na grade.

Da Época