Partido de Bolsonaro admite que ele está desmoralizado

Destaque, Reportagem, Todos os posts

O partido de Bolsonaro descobriu como é ruim a imagem do governo no exterior. Senadora do PSL, em visita à Alemanha, se diz “chocada” com a má imagem do governo que apoia e culpa a imprensa. Ela está em uma conferência sobre meio-ambiente e acha que imprensa tem culpa pelas asneiras que Bolsonaro diz… Sobre o meio-ambiente!!

Explodiu na internet na terça-feira (3) postagem de uma senadora pelo PSL de Mato Grosso do Sul no Twitter. Em visita à Alemanha para participar de uma conferência sobre o meio ambiente, ela se diz “chocada” com a má imagem de Bolsonaro naquele país.

Diz ela:

Mesmo com a instantaneidade da informação, nossa imagem é distorcida. Extrema-imprensa atravessa fronteiras e ideologia em detrimento de provas científicas, nos demoniza. Acham que acordamos? Não sejamos ingênuos! Ajudem, pq somos poucos os conscientes. Chocada com nossa imagem aqui

É óbvio que uma legião de pessoas caiu matando em cima da senadora bolsomínion. Foi uma  gozação só.

Vale dizer que, segundo informação de um site de Dourados, Mato Grosso do Sul, base eleitoral dessa senhora, essa é a QUARTA viagem dela ao exterior em cinco meses, desde que assumiu o mandato.

Será preciso reproduzir TODAS as asneiras que Bolsonaro diz sobre o meio-ambiente? Será que essa senhora se elegeu senadora sem saber o que o presidente que se elegeu pelo partido dela diz que preocupação com meio-ambiente é coisa de quem não tem o que fazer?

Porém, minha amiga, meu amigo, o importante da fala da tal senadora Soraya Soraya Thronicke (PSL-MS) é que os bolsonaristas, bem como o próprio Bolsonaro, estão descobrindo – e confessando – como a imagem desse  sujeito e do governo de imbecis que  ele comanda está desgastada e em processo de piora galopante.

E nada disso se deve à imprensa e não apenas devido às asneiras que ele fala, mas, sobretudo, devido aos atos de Bolsonaro em relação ao meio-ambiente.

Confira a reportagem em vídeo