Site governista volta à versão “não tem nada demais”

Todos os posts, Últimas notícias
Reprodução

O site chapa-branca O Antagonista é um dos veículos da mídia governista do governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro. Esse site vem parecendo uma biruta de aeroporto.

Hora diz que as denúncias do Intercept não têm nada demais, hora diz que são falsas. Agora, voltou à tese do “não tem nada demais”.

Diz o site:

“A Folha entrou no festival da “fonte anônima”. Como a matéria de hoje com mais diálogos roubados de Deltan Dallagnol não tem nada que incrimine os procuradores ou Sergio Moro, ela foi construída sobre uma declaração de uma “pessoa” ao jornal — que, obviamente, deve ser um advogado de defesa de alguém implicado na Lava Jato.

“Uma pessoa que acompanhou as conversas da OAS com a Lava Jato na época disse à Folha que, inicialmente, Léo Pinheiro descreveu o tríplex como um presente que oferecera a Lula sem pedir nada em troca. Segundo essa pessoa, a insatisfação dos procuradores o levou a mudar sua versão pelo menos duas vezes até chegar àquela adotada em 2017.”

Por ser chapa-branca, o site reproduz as versões de Moro ipsis-litteris. Mas não explica por que um site que falsifica conversas não falsifica de forma que tais falsificações comprometam as vítimas…