reprodução

Âncora da Band elogia Bolsonaro e infarta em seguida

Todos os posts, Últimas notícias
reprodução
reprodução

O âncora Joaquim Campos passou por uma situação inusitada e assustou os telespectadores de um jornal exibido pela TV RBA, que é afiliada da Band em Belém, no Pará. Informações de Catraca Livre e Portal Overtube.

De acordo com o site Catraca Livre, o apresentador sofreu um infarto ao vivo enquanto estava à frente de um de seus programas na emissora. Por lá, ele apresenta o Metendo Bronca e o Rota Cidadã 190.

No exato momento em que se sentiu mal, Joaquim Campos tecia elogios ás políticas ambientais do presidente Jair Bolsonaro. Ele, que também é vereador pelo MDB, fazia críticas às ONGs e afirmou que acredita que elas têm culpa pelas queimadas e pelo desmatamento.

“O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém”, afirmou uma nota enviada pela afiliada da Band.

Ainda de acordo com o comunicado, ele foi transferido ao Hospital do Coração e submetido a um cateterismo. Foi constatada a necessidade de realizar um procedimento cirúrgico que estava marcado para este sábado (24).

O estado de saúde de Joaquim Campos é estável.

De Fato Amazônico