Dallagnol manteve contatos políticos com investigados pela Lava Jato

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em 4 de março, Deltan envia para Aras uma lista de senadores em postos de liderança que deveriam ser procurados em busca de apoio.

“Olha o plano de conversas que o Eduardo propôs”, avisou às 16h37. Foram listados 20 parlamentares, vários citados em delações da Lava Jato.

É o caso de Eduardo Braga (MDB-AM); Humberto Costa (PT-PE); Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE); e Alvaro Dias (Podemos-PR).

Também figurava na lista de senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) –como o UOL mostrou, ele participou de uma articulação de Deltan para usar a Rede Sustentabilidade como uma espécie de laranja para uma ação de interesse da Lava Jato no STF.

Deltan se mostra empolgado com a ideia: “nesse colégio, a metade vai aderir bem. Alguns talvez nem compense a visita…Mas é aquele coisa; fechar o cerco! Creio que as visitas individuais aos outros 60 e poucos Senadores fará a diferença, pois como diz Martim Luther King Jr ” O que me incomoda não é o grito dos maus (que muitas vezes tomam a liderança ) mas o silêncio dos bons “.

Mas os tímidos podem surpreender dessa vez….Na eleição da Presidência da casa fizeram a diferença”, disse às 16h38.

Do UOL