Kim critica atuação de Eduardo Bolsonaro na Câmara

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: Sérgio Lima/Poder360

O deputado federal e integrante do Movimento Brasil Livre Kim Kataguiri (DEM-SP) criticou nesta 5ª (29.ago.2019) a atuação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) durante as votações de importância para o governo na Câmara.

“Deputados fantasmas, como Eduardo Bolsonaro, que colocam a digital no plenário e vão embora, olham para o painel, seguem a liderança do partido e só sabem o que votaram depois de votar”, escreveu Kataguiri em seu perfil no Twitter.

O demista ainda questionou a ausência de Eduardo durante a discussão do projeto do abuso de autoridade, aprovado pela Câmara em 14 de agosto.

A reação começou após Eduardo criticar Kim pela rede social após a derrubada de um veto do presidente Jair Bolsonaro. Nesta 4ª feira, deputados e senadores derrubaram um veto que retomou a punição para quem divulgar notícia falsa eleitoral.

“Parabéns dep. Kim Kataguiri (DEM-SP) por ter viabilizado esse instrumento que vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news”, escreveu Eduardo. “Além disso, o que é fake news?”, questionou.

Do Poder360