Dia: 6 de setembro de 2019
Ex-comandante da PM liderou censura na Bienal
O coronel Wolney Dias, da Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio, mostrou com sua truculência na Bienal do Livro o quanto é autoritário e burro.
Justiça veta censura de livros em Bienal do Rio
Grupo de fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública não poderá mais atuar na Bienal para apreender livros; Justiça do Rio vetou atitude de secretaria
Rodrigo Maia não vai a primeiro 7 de setembro de Bolsonaro
No desfile de 7 de setembro do governo Temer, Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara, esteve presente. Amanhã, Maia estará longe e dizem que ‘bem feliz’.
Zeca Dirceu investiga acordo Mercosul-UE em Portugal
O deputado federal do PT, Zeca Dirceu está em Portugal para participar de uma série de reuniões com políticos locais sobre o Mercosul-UE e educação.
“Reconheço minha incompetência”, diz Bolsonaro
Nesta sexta-feira (6), Bolsonaro entrou para história como o presidente do Brasil que assumiu ser incompetente, mas ele acha que o é “só às vezes”
Hastag #VoltaPT bombou no Twitter
Bolsonaro é muito burro. Foi falar que se não houvesse apoio a sua indicação do PGR ele cairia. Opositores se organizaram e mostraram força no Twitter.
Vídeo: campanha #LulaLivre ganha novo jingle
A campanha Lula Livre ganha cada vez mais mobilização pela anulação da condenação injusta do ex-presidente Lula. Veja música que está movendo a ‘cruzada’
Revista diz que Lula será solto em breve
A revista IstoÉ divulga matéria reclamando que o ex-tesoureiro do PT João Vaccari passará à prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica e prevê, em um surto de indignação seletiva, que o próximo libertado vai ser Lula. E insinua que ele só continua preso por razões políticas.
Youtuber compra e distribui 10 mil ‘livros LGBT’ na Bienal
O youtuber Felipe Neto decidiu patrocinar livros com temas ou personagens do universo LGBT na Bienal do Livro, depois de ação da prefeitura do Rio no evento
Bolsonaro conseguiu unir ruralistas e ambientalistas
Agronegócio e ambientalistas cobram ação de Sergio Moro contra roubo de terra na Amazônia, em campanha lançada nesta sexta-feira (6).