Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

“Reconheço minha incompetência”, diz Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias
Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr
Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta sexta-feira, 6, que “reconhece” a sua “incompetência em alguns momentos”. “Reconheço as minhas limitações, a minha fragilidade, a minha incompetência em alguns momentos. Mas vou continuar me empenhando para fazer o melhor todo dia”, disse ele a um grupo de apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Um apoiador que o esperava na entrada do Palácio também perguntou se o nome indicado para a Procuradoria-Geral da República, Augusto Aras, iria trabalhar “contra a corrupção”.  O presidente respondeu que um PGR “não pode focar só na corrupção”. “É questão ambiental, direitos humanos, minorias. Tem a ver indiretamente com a economia. Essa é a intenção”.

Antes, Bolsonaro havia dito que a quinta-feira, 5, “foi um dia difícil”. “Fizemos os vetos da Lei de Abuso. (No) Ministério Público, alguns extrapolam ainda. Não podem agir dessa maneira. Ontem escolhi novo PGR, uma escolha difícil. É uma pessoa que tem o grau de importância muito parecido com do presidente”, disse.

De Estadão