Bolsonaro verá desfile militar com Silvio Santos e Edir Macedo

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: divulgação sbt

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve receber alguns de seus apoiadores ilustres na tribuna que ocupará para assistir ao desfile militar de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios. Em transmissão semanal pelo Facebook na última quinta-feira (05/09/2019), o presidente anunciou a presença do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

“O Edir Macedo estará lá. Quem quiser ver o Silvio Santos, ele estará lá. O Luciano Hang, da Havan, também. Muitas críticas no Facebook, mas ele [Hang] fez muito pelos pobres. O que ele fez? Deu emprego”, disse o presidente durante a transmissão.

Bolsonaro esteve em São Paulo no último domingo (01/09/2019) para participar de um culto no Templo de Salomão e depois foi à casa do apresentador Silvio Santos para assistir ao jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Já Hang é presença comum nas lives e eventos com Bolsonaro.

Serviço
A parada militar na Esplanada está prevista começar às 9h. Quem for ao evento deverá passar por revistas das forças de segurança.

A via N1 (sentido Congresso-Rodoviária) será totalmente destinada ao desfile cívico. Já a via S1 e a ligação da L2 Sul com a S1, a partir da altura da Catedral, ficarão abertas apenas para coletivos escolares e credenciados até as 8h da manhã de sábado. A partir desse horário o fechamento será total.

Do Metrópoles