Bivar não vai entregar comando do PSL a Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jefferson Rudy /Ag. Senado

Apesar de toda pressão do Palácio do Planalto, os aliados do presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), garantem que ele não irá entregar, de “jeito nenhum”, o comando do partido para o grupo do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo os aliados de Bivar, o objetivo do presidente Jair Bolsonaro é desgastar e desacreditar o presidente do PSL para derrubá-lo. Mas isso, afirmam, não vai acontecer.

“Vamos usar todos os mecanismos legais, que estão do nosso lado, para manter o Bivar no comando do PSL”, afirmou o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir (GO).

O grupo bolsonarista no PSL tenta derrubar o líder Delegado Waldir para colocar no lugar o filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Os dois grupos apresentaram listas para troca do líder, que estão sendo analisadas pela Secretaria-Geral da Câmara dos Deputados.

“Vamos usar de tudo, seremos duros, não só para manter Bivar na presidência do PSL como a liderança na Câmara com o nosso grupo”, afirmou o deputado Delegado Waldir.

Na avaliação de líderes partidários, a guerra dentro do PSL virou uma marcha da insensatez, num jogo de perde-perde. Os dois lados, segundo líderes, só têm a perder.

G1