Feliciano nega que seja marionete de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

 Foto: PR/Marcos Corrêa

Depois de Jair Bolsonaro pedir desculpas ao STF pelo vídeo das hienas, Marco Feliciano, que também postou ataques ao STF, na figura do decano Celso de Mello, entrou em contato para desvincular suas ações das de Bolsonaro.

“Quem atacou (o decano Celso de Mello) fui eu e não o presidente”, disse Feliciano ao Radar. “Jamais afirmei que o presidente Bolsonaro me disse para atacar quem quer que seja. Sou deputado federal em terceiro mandato e tenho opinião própria. Não sou ventríloquo de ninguém.”

Mais cedo, o Radar publicou nota mostrando que Bolsonaro se valia de Feliciano, seu braço-direito — integrando a comitiva presidencial, inclusive –, no contra-ataque ao STF, depois da carta de Celso de Mello criticando o ato presidencial.

“O atrevimento de Celso de Mello não tem limites. Há 30 anos como ministro do STF ajudou a construir um Judiciário que legisla, rasga a Constituição e a separação dos poderes. E que quer soltar todo mundo que a Lava Jato prendeu. E ainda quer dar lição de moral no presidente da República Jair Bolsonaro?”, escreveu Feliciano

Veja