TIC-TAC de Bolsonaro é o recuo do porteiro

Destaque, Reportagem, Todos os posts

O deputado Zeca Dirceu diz que Brasília só fala em “bomba” que pode “pôr fim” ao governo Bolsonaro. Os jornalistas Noblat e Glenn Greenwald endossam. Joice Hasselmann diz a mesma coisa. Tudo isso pode ter relação com suspeitíssima mudança de versão do… PORTEIRO!

A questão nem é mais saber SE o governo Bolsonaro vai cair, mas QUANDO…

Políticos de todas as tendências já fazem contagem regressiva para o pedido de impeachment de Bolsonaro ser protocolado e aprovado na Câmara dos Deputados, onde ele é mais fraco. E isso nem é coisa da esquerda… Em entrevista ao Globo, Fernando Collor de Mello disse que Jair Bolsonaro comete os mesmos erros que levaram a seu impeachment.

E as coisas estão acontecendo. O deputado federal Zeca Dirceu disse no Twitter nesta quarta-feira (20) que uma bomba poderá ser lançada a qualquer momento contra o governo Bolsonaro.  “Alguns jornalistas dizem que pode ser o fim do desgoverno miliciano e insano “, disse ele.

Já a jornalista Joice Hasselmann fala em um “tsunami” contra o governo Bolsonaro, que vem por aí. Vale lembrar que, até ontem, ela era aliada de primeiríssima hora do bolsonarismo e sabe TUDO sobre o lado de dentro da coalização nazifascista.

O portal IG também relatou a onda de comentários sobre a “bomba” que está pondo o bolsonarismo em pânico. internautas utilizaram as redes sociais para “mandar um recado” ao presidente Jair Bolsonaro

Mas não nos esqueçamos que o caso mais escandaloso envolvendo Bolsonaro e família é o porteiro de seu condomínio que afirmou que o “seu Jair” foi procurado em casa pelos assassinos de Marielle no dia do crime. E o homem depôs na quarta-feira (19) à PF

No dia seguinte ao depoimento, porém, o porteiro levantou ainda mais dúvidas ao mudar a sua versão sobre ter ligado para a casa de Bolsonaro. Há relatos de que, muito assustado, passou à nova versão sem explicar a mudança. A polícia suspeita que foi ameaçado. E até teria indícios…

CONFIRA A REPORTAGEM EM VÍDEO