04 vem ai. Estoquem papel higiênico

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alan Santos/ Agência O GLOBO

Visto geralmente no Planalto em almoços com o pai, Jair Renan, 20 anos, se tornou presença constante nos gabinetes do governo. Segundo assessores, o “04” tem passado várias horas por dia ”sob os cuidados” da equipe de Jorge Oliveira, ministro-chefe da Secretaria-Geral. Pessoas que convivem com Jair Renan afirmam que ele está trocando o gosto por videogame pela política. O próprio Bolsonaro tem ido além do tema do futebol com o filho e intensificado as conversas sobre assuntos mais sóbrios.

Idealizadores do Aliança pelo Brasil, partido que está em criação para abrigar Bolsonaro, estudam uma função para o filho do presidente. Ele é um dos 11 integrantes da comissão provisória de trabalho da legenda.

No Instagram, Jair Renan já faz vídeos mostrando o número 38, o mesmo da sigla. Recentemente, o estudante postou fotos de agendas em que acompanhou o pai, como a visita à Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, no Rio. No Twitter, ele ainda não adotou o estilo polêmico da família. A maioria das publicações é reprodução de mensagens escritas por seus irmãos.

O Globo