Andréa Lobo/Gcom-MT/Divulgação

‘Tentei, se não deu, f…’, diz senadora cassada

Todos os posts, Últimas notícias
Andréa Lobo/Gcom-MT/Divulgação
Andréa Lobo/Gcom-MT/Divulgação

Cassada por caixa dois e abuso de poder econômico no TSE, a senadora Selma Arruda (PODE-MT) mandou uma longa mensagem de áudio, via celular, para alguns colegas de Parlamento lamentando o resultado na Justiça.

No desabafo de quase sete minutos, Selma afirma que sua cassação foi um recado a Sergio Moro e Deltan Dallagnol para “não ousarem entrar na política”. Ela também diz sonhar com a eleição de Alvaro Dias para a Presidência da República.

“Que o meu exemplo sirva de que quando a gente pensa que vive em uma democracia a gente está se f…”, disse, em um acesso de sinceridade. “Já disse aos meus filhos: estou saindo de cabeça erguida, com a consciência tranquila, de que eu tentei. Se não deu… F…, né? A gente sabe que alguém tem que sair fora nessa. Fui eu. Beleza”, completou.

Revelando planos para o futuro, Selma quer agora curtir a aposentadoria e promete não voltar para a política “nem que a vaca tussa”. “Não contem comigo para mais nada”, disse.

Selma avisou aos integrantes do grupo “Muda Senado” que mandou o áudio porque não gosta de despedidas e não iria voltar ao Senado nesta semana.

Antes de finalizar, agradeceu os senadores Jorge Kajuru, Major Olímpio, Leila do Vôlei, Álvaro Dias, quem quer ver um dia presidente, e Styvenson Valentim, de quem quer ser secretaria de segurança um dia “na beira do mar”, no Rio Grande do Norte. “Toda guerra tem baixas. Que Deus abençoe que eu seja a baixa dessa guerra”, disse.

VEJA