Grife presenteia moradores de rua LGBT em inauguração de loja no Recife

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Para marcar a abertura da própria loja fisica, a grife arco-íris Free Love, do Recife, presenteou pessoas moradoras de rua com 50 pares de sandálias da marca.

A empresa explicou que, no lugar de presentear os clientes ou fazer promoções de inauguração, preferiu oferecer os mimos a quem realmente precisa.

“Nosso objetivo foi presentear a população LGBT+ que vive na rua, com um presente representativo, nesse período de fim de ano, bem como minimizar o sofrimento dessas pessoas que na maioria das vezes estão sempre descalças. E claro, possibilitar que elas possam ter algo que, nesse momento, elas não poderiam comprar”, explicou a grife nas redes sociais.

“E o retorno foi muito gratificante, a cada sorriso e obrigado que recebíamos, quando estávamos distribuindo as sandálias”, afirmou o dono da marca, Wellington Pastor.

A marca existe há um ano na internet. Em dezembro, veio a novidade: abriu loja física no bairro Boa Vista, região central e área gay da capital pernambucana. Trata-se do único desse tipo de comércio com endereço fisico no Brasil.

Guia gay São Paulo