Manifestante é preso por protestar contra Bolsonaro em Santos

Todos os posts, Últimas notícias

Um homem foi detido pela Policia Militar enquanto se manifestava com uma Constituição nas mãos na frente da Santa Casa de Misericórdia de Santos​, que recebe a visita do presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 9.

Pouco antes de ser preso, o homem havia sido expulso do local com violência por um grupo que carregava faixa e usava camisetas do Aliança pelo Brasil, partido que Bolsonaro pretende criar.

Depois da confusão, policiais colocaram uma viatura entre os partidários do Aliança e o manifestante. Na sequência, tiraram a Constituição das mãos do homem e o levaram em uma viatura. Os partidários do Aliança aplaudiram a ação da PM.

Na noite desta sexta-feira, Bolsonaro cumpre agenda em Santos, onde participa da inauguração do novo pronto socorro da Santa Casa. Na sequência, o presidente volta ao Guarujá, onde deve permanecer até a próxima terça-feira, 14.

Mais cedo, Bolsonaro almoçou com políticos da região, os deputados estaduais Caio França (PSB), filho do ex-governador Márcio França, e Tenente Coimbra (PSL), além dos prefeitos de Guarujá, Valter Suman (PSB), e de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), que é cunhado de Márcio França.

Estadão.