Witzel gravou Mourão para dar “satisfação ao povo”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O governador do Rio, Wilson Witzel, tomou uma ensaboada do vice-presidente, Hamilton Mourão, mais cedo por ter gravado e divulgada uma conversa telefônica com ele sem o devido consentimento. Mourão reagiu à gravação de Witzel dizendo que o governador “esqueceu” da ética e da moral.

Climão instalado, o governador do Rio voltou a divulgar um vídeo para falar responder ao vice. Na nova fala, gravada enquanto sobrevoa áreas atingidas pelas fortes chuvas, o governador diz que o telefonema a Mourão foi para “demonstrar União de todos aqueles preocupados com aquela tragédia e dar satisfação para o povo de que o governador do estado está pedindo apoio à União “.

O episódio que irritou Mourão se deu no domingo. Witzel divulgou nas redes o vídeo no qual pede apoio do governo federal para reparar os estragos causados pela chuva no estado.

No novo vídeo, Witzel não comentou o fato de a gravação ter sido feita sem o consentimento de Mourão. Aliados do governador atribuem a gravação ao comportamento “desastrado” do governador.

Veja