Zelia Duncan mira Bolsonaro em desabafo e viraliza nas redes

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Roberto Setton

De acordo com o UOL, a cantora e compositora Zélia Duncan foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, nesta manhã.

Manuela D’Ávila recortou um trecho do vídeo postado por Duncan no Instagram, onde questionava mensagens recebidas que diziam que “o país não precisa de artistas”.

O texto da cantora se chama “Vida em Branco”.

“Você não precisa de artistas? Então me devolve os momentos bons. Os versos roubados de nós. As cores do seu caminho. Arranca o rádio do seu carro, destrói a caixa de som”, disse Duncan.

“Você não precisa de artistas? Então fecha os olhos, mora no breu. Esquece o que a arte te deu, finge que não te deu nada. Nenhum som, nenhuma cor, nenhuma flor na sua blusa. Nem Van Gogh, nem Tom Jobim, nem Gonzaga, nem Diadorim”, acrescentou.

“Você não precisa de artistas? Então nos perca de vista. Nos deixe de fora desse seu mundo perverso, sem graça, sem alma. Bom dia para quem tem alma”, finalizou.

A publicação de D’Ávila já foi retuitada mais de 1.400 vezes na rede social, e marcada com “like” por mais de 5 mil usuários.

Redação com Folha