Bolsonaro faz reunião secreta em Brasília

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio da Alvorada nesta terça-feira (21/04) de feriado e foi ao Clube do Exército, em Brasília. Ele saiu da residência oficial sem falar com a imprensa e apenas cumprimentou apoiadores.

No Clube do Exército, o presidente entrou pelo Hotel de Trânsito de oficiais, mais uma vez sem dar declarações.

No retorno à residência oficial, Bolsonaro passou em frente a uma manifestação, na qual cerca de 30 manifestantes pediam por um golpe militar e o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional. Ao contrário do que fez no domingo (21/04), o presidente não parou para discursar ao pequeno grupo.

O presidente tem quebrado o isolamento social repetidamente. No último sábado (18/04), Bolsonaro foi à 302 Norte, onde moram o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

No feriado de Páscoa, o chefe do Executivo provocou uma aglomeração ao ir a uma farmácia no bairro Sudoeste. Lá, ouviu de apoiadores que deveria reabrir o comércio no país. Na ocasião, o chefe do Executivo disse que tinha o direito de ir e vir.

Em seguida, o presidente foi visitar o filho Jair Renan, também no mesmo bairro, onde foi recebido com panelaços e aplausos.

Metrópoles